Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,921
3,792
Tava agora a fazer zapping e está a dar uma entrevista do Marek Cech no Porto canal... Dei por mim a pensar que ao pé do Zaidu parece um Roberto Carlos!!😂
 
  • Haha
Reações: André Farinha

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,715
14,103
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aqui estão as declarações completas;
«Vejo nos jornais que vou sair, que o clube não deixa… O meu empresário não falou comigo. Por isso penso em cumprir o contrato e quero cumpri-lo, até 2027. Gosto muito do FC Porto. Adoro», admitiu o lateral nigeriano.

«Penso que vamos melhorar e conseguir o que está pela frente. Acredito mesmo, porque temos tudo para ganhar», garantiu, sobre o futuro da presente temporada.

Além disso, Zaidu falou sobre duas figuras do clube: Pepe e Sérgio Conceição.

«Sérgio Conceição é uma pessoa inesquecível na minha vida. Nunca vou esquecê-lo. Estando no FC Porto ou na Nigéria, penso sempre nele, fez tudo por mim. No futebol, penso nele como o meu pai. [Pepe] é uma boa pessoa, é família. Pergunta-me sempre como estou e a minha família. Nunca vi um capitão assim. Adoro-o e quero continuar com ele», afirmou.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,685
2,604
29
Porto
Pah , ele é grande cepo né… Mas coitado, isso às vezes também acontece. Até os maiores craques da história já tiveram falhanços iguais ou piores que esses.

O Zaidu merece tudo. Vê-se que é uma pessoa humilde e não é fácil ser gozado até pelos próprios adeptos.

Não tem qualidade para estar cá, mas não consigo odiá-lo.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,622
22,623
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
E quê, nunca vos aconteceu o mesmo nas peladinhas com os amigos? Já estavam a pensar na celebração e depois acertam nas orelhas da bola? Vão dizer que nunca vos aconteceu, é isso?

Seus hipócritas.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,141
7,764
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pah , ele é grande cepo né… Mas coitado, isso às vezes também acontece. Até os maiores craques da história já tiveram falhanços iguais ou piores que esses.

O Zaidu merece tudo. Vê-se que é uma pessoa humilde e não é fácil ser gozado até pelos próprios adeptos.

Não tem qualidade para estar cá, mas não consigo odiá-lo.
Já eu não me esqueço de o ver a recuperar a passo como se fosse o craque da equipa enquanto o Pepe do alto dos seus 40 anos corria feito desalmado. E não foi caso isolado.
 
  • Like
Reações: coelhofcp e Dias_21

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
Tanto gozo vai por aqui a um jogador que já leva não sei quantas épocas a titular do clube..

Sacana do gajo consegue sempre entrar disfarçado para o onze.
 
  • Haha
Reações: Dias_21

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,533
1,733
Ainda me lembro de um golo em Guimarães que deu na altura o empate... (depois de uma exibição horrivel até aí) o que é facto é que não é caso isolado e já teve alguns golos importantes. Para suplente serve bem.