Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
427
564
Não vejo erro do Zaidu neste lance até aparece dois gajos contra ele na altura do remate....o que aconteceu por mais do que uma vez no jogo....ou seja o extremo do NGC não acompanha o DD
Acho que o Nehuen, não ajudou muito no início da jogada.

Mas Zaidu sempre se posiciona como um central, o problema é a falta de agressividade no jogador com bola fora da area

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,561
30,537
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho um absurdo o Zaidu ir para o 6o ano aqui...
Se o Oviedo o queria gratuitamente, eu aceitava ceder-lhes o jogador. Mas com o Porto a manter 90% do passe e eles apenas 10%.
Ah, e com o salário a ser da responsabilidade deles.

Porque fazer falta, ele não faz. Preferia realmente que a alternativa ao Moura fosse o Martim Cunha do que o Zaidu.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
755
1,144
Nós não podemos ir neste tipo de esquemas até porque passamos uma mensagem errada aos clubes. Estamos “desesperados” por vender o Zaidu mas não vale tudo. O atleta é ultra-dispensável mas tem de ser um negócio que agrade as partes se não faz mais sentido que fique pela B.

Se fosse um empréstimo com OCO era diferente, agora nos moldes que (supostamente) foram não. Nós temos que ir até ao último cêntimo pelos jogadores (compras) e os outros não?

A mim faz-me é confusão sendo o Zaidu um atleta do Jorge Mendes, não conseguirmos colocação para ele? Ainda tem 28 anos, internacional nigeriano, bons atributos físicos. Estranho.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
434
718
O Zaidu é mau mas não é assim tão horrível.

Defende razoavelmente bem, razoável jogo aéreo e tem chegada na área contrária.

Para suplente num clube sem dinheiro eu aceito a sua permanência, não há dinheiro para tudo.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,994
6,895
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Defende razoavelmente bem, razoável jogo aéreo e tem chegada na área contrária.

Para suplente num clube sem dinheiro eu aceito a sua permanência, não há dinheiro para tudo.
E não esquecer a generosidade dele. Ainda no jogo passado ofereceu uma bola a um adepto que estava na bancada superior. Já não é a primeira vez que os adeptos levam para casa bolas oferecidas pelo Zaidu no decorrer do jogo.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,371
70,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estúpidos são os treinadores que o metem
E vamos ver se o farioli também não vai ser estupido
Neste momento está meio atado porque só tem Zaidu como LE disponível mas também é verdade que pode lá meter o Martim ou usar um dos LE das camadas jovens. A ver vamos se vai cometer o mesmo erro dos outros treinadores.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,371
70,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Desculpa, mas é. O mal é que a malta tem memória curta e relativiza muito as borradas que o rapaz faz em campo porque ele é boa onda. É esse o mal. Ficam cegos porque ele é bom rapaz. É como com o Baró. Como são pessoas humildes têm pena e relativizam.