Vai ser impossível?! Oi?!
Pois eu digo-te assim: só vou estar atento, como estive hoje, à questão física! E não estavam dopados, estavam todos rotos desde o início do jogo!
E nao espero outra coisa na 4f. Ou seja, todos rotos! Não vai ser Pinheiro, não vai ser Godinho, não vai ser Cláudio... Mas vai ser ladrão! Nobre, Veríssimo ou Nogueira! Claro que era óbvio João Gonçalves ou José Bessa... Mas a corrupção não deixa!
MAS vai ser mesmo contra tudo e todos! Só não quero esses filhos da puta dopados! De resto não tenho receio de nada!
Vamos estar muito bem preparados para todas as artimanhas e simulações! Vamos cair em cima deles com cabeça mas com muitas ganas.
Prevejo um ambiente como não se vê há muito. Falo com a malta que vai toda ao estádio e nunca vi tanto nojo e raiva a uma equipa.
Diogo
Alberto
Martim
Bednarek
Thiago
Zaidu
Varela
Rosario
Froholdt
Fofana
Gabri
Pepê
Oskar
William
Gul
Esta será a base... E temos ainda o Mora e o Borja
(Cláudio, João, Moura, Prpic, Moffi pouco contarão para este jogo)
Aliás, o FCPorto vai ser inteligente... Meter jornalistas em todo o lado... Pedir à Liga e PSP presença nos acessos a balneários, vistorias prévias... Filmagens em todos os locais permitidos... Instruir funcionários para não responder a provocações... Gravar tudo... Meter bolas e toalhas com fartura em todo o lado...
Eu preparava um balneário sem capas, com veludo verde, com tudo do bom e do melhor... Filmava tudo e depois divulgava!
Depois de ganharmos expunha tudo e gozava até dizer chega!
No nosso balneário?! IMERSÃO TOTAL! As bocas constantes do alheiras, o desrespeito constante do mesmo pelo nosso Mister, as palavras do fanhoso de que estávamos era com medo e que a nossa equipa era insuficiente, os artigos de que estávamos cagados e borrados!
Preparar ao milímetro! O público do Dragão vai puxar como nunca! Tenho a certeza!
É para dar tudo!
Cabeça!
Primeiro empatar a eliminatória! Depois tentar ir para a frente da mesma! Dar tudo! Sem poupanças, sem pensar em campeonato! Nem que se elimine em penalties.
Mas algo me diz que vamos fazer uma super exibição. É desta que entram todas. Mesmo o Pinheiro hoje fez uma boa arbitragem. E calou a vaca loura com um amarelinho!
Eu avisei que o Karma viria! Começou de mansinho em Braga! Apareceu frente ao Arsenal no LIDL! Continuou em Londres... E hoje, apesar de terem sido inferiores... Falharam o penalty... Mandaram duas nos ferros... Marcam golo nos descontos em fora de jogo e quase no fim mamam com a derrota!
Andei nos últimos meses e, ainda mais recentemente, a dizer que a melhor lagartada da história ganharia em 2026 ZERO! E em 2025/2026... ZERO! A melhor lagartada de sempre e com um super investimento, inclusivamente no Inverno, está prestes a ganhar BOLA! Dois pontas de lança com mais de 45 milhões investidos. No mercado de Inverno mais 20 milhões. Lateral de 12 milhões. Mais tudo o que já tinham. Só falta eliminar com tudo estes merdas. Uma goleada seria o Karma supremo.
O ataque todo deles está morto fisicamente. Ao contrário, Gul, William, Oskar estão on fire. O meio têm a vaca loura e o Morita rebentadinho. O nosso meio campo está fortíssimo. Podemos apresentar um onze com 5 ou 6 ótimas soluções no banco!
O meu 11:
Diogo
Alberto - está numa enorme forma
Bednarek - não jogou em Inglaterra, vai estar ótimo
Kiwior - fez apenas 2 partes nos últimos 2 jogos, vai estar ótimo l
Zaidu - uma parte mais uma parte e pouco... Apenas cãibras... Dar tudo até não poder mais (haverá Martim)
Varela - uma parte + 1 jogo, ótima forma física
Froholdt - uma parte + 1 jogo, ótima forma física
Gabri - duas partes em 2 jogos, ótima forma física
Pepê - tem sido gerido e está melhor fisicamente
Gul - está fresco, jogou pouco em Inglaterra
Oskar - mais do que fresco
Fofana
Rosario
William
Martim
Serão as peças fundamentais para mexer ainda mais e agitar
Para cima deles, sem medo!
O último a rir será o que rirá melhor! Vão engolir tudo o que disseram!
E a Santa Aliança, depois de hoje, depois dos votos na Liga pela centralização da TV, falta de títulos dos vermelhos... Vai acabar! E a renovação do alheiras?! Sai ou não?!
Lagartos esta época:
- 3 vezes frente a boifica, 2 derrotas e um empate
- 3 vezes contra nós, 1 derrota, 1empate aos 99 min caído do céu, uma vitória tangencial regada a mijo e com um ROUBO
- 2 vezes frente a Braga, 2 empates
- 1 vez frente ao Gil, 1 empate
- 2 vezes frente ao Guimarães, 1 vitória e 1 derrota (eliminação)
- 2 vezes frente ao Famalicão, duas vitórias tangenciais em dois escândalos de arbitragem
- 3 escândalos, sempre puxado a ferros e a ROUBOS gritantes, frente ao Santa
Atenção que o país SABE que eles não deveriam estar nesta Taça!
Estamos à espera do pior a nível de arbitragem... Preparados para um Nobre ou um Veríssimo... Mas quem sabe, pela primeira vez, haverá bom senso...
Somos o FCPorto! Estaremos em nossa casa! Não subestimar o enorme ascendente de confiança e físico em que estamos comparativamente a eles. O que aconteceu hoje provoca danos sérios!