Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nada contra o homem que me parece humilde mas agora futebolisticamente é um desastre, jogador com ele e jogar com 10, não é só não saber centrar é não ter inteligência a jogar.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,878
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foi penoso de ver, o Mendes devia tentar coloca-lo em algum lado em que desse para ele fazer um grande contrato por 5 anos, e onde desse para o FCP fazer euros.
 
  • Like
Reações: Devilelas

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Opah, já me repeti neste fórum, e custa-me porque parece-me um rapaz certinho e humilde, mas epah...é, facilmente, o pior lateral que cá passou na última decada, ou até mesmo das ultimas 2 décadas. Absolutamente horrendo. Decisão, má. Cruzamento, pior que nulo. capacidade de passe: muitas vezes nem os minimos. receção: nivel 0 ou pior, segundo o Vitor Pereira. Perde bolas que comprometem a equipa. Só tem corrida, mas nem a usa bem.

Eu tenho sérias dúvidas que fosse titular em qualquer equipa da primeira divisão.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Opah, já me repeti neste fórum, e custa-me porque parece-me um rapaz certinho e humilde, mas epah...é, facilmente, o pior lateral que cá passou na última decada, ou até mesmo das ultimas 2 décadas. Absolutamente horrendo. Decisão, má. Cruzamento, pior que nulo. capacidade de passe: muitas vezes nem os minimos. receção: nivel 0 ou pior, segundo o Vitor Pereira. Perde bolas que comprometem a equipa. Só tem corrida, mas nem a usa bem.

Eu tenho sérias dúvidas que fosse titular em qualquer equipa da primeira divisão.
Da última década? É o pior da era Pinto da Costa, para ser simpático.
 
  • Haha
Reações: ventura

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,861
29,622
A sua exibição deixa no ar algumas questões: estava bem fisicamente? Que ordens tinha? Porque não atacou mais? Em momentos preferiu sempre jogar seguro, para trás, não avançar terreno... Estranho, porque o, Zaidu não é assim. Costuma cruzar mais (se bem ou mal é outra questão), correr que nem um doido e apoiar muito mais o ataque. Hoje esteve "diferente" nesses aspectos.
 
  • Like
Reações: Moreira

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
A sua exibição deixa no ar algumas questões: estava bem fisicamente? Que ordens tinha? Porque não atacou mais? Em momentos preferiu sempre jogar seguro, para trás, não avançar terreno... Estranho, porque o, Zaidu não é assim. Costuma cruzar mais (se bem ou mal é outra questão), correr que nem um doido e apoiar muito mais o ataque. Hoje esteve "diferente" nesses aspectos.
Na 1a vez que tentou centrar mandou a bola para a vinha, preferiu nao arriscar mais :D Dos maiores cepos que ja vi com a nossa camisola.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,908
1,535
A sua exibição deixa no ar algumas questões: estava bem fisicamente? Que ordens tinha? Porque não atacou mais? Em momentos preferiu sempre jogar seguro, para trás, não avançar terreno... Estranho, porque o, Zaidu não é assim. Costuma cruzar mais (se bem ou mal é outra questão), correr que nem um doido e apoiar muito mais o ataque. Hoje esteve "diferente" nesses aspectos.
Será que é por saber que não tarda nada vem substituto e já está a demonstrar falta de confiança e vontade, porque sabe que vai aquecer o traseiro?

Um homem pode ter esperança...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,272
9,910
Hoje o Zaidu preocupou-se mais em cumprir defensivamente e não arriscou nada no ataque não sei se foi por falta de confiança ou se foi finalmente alguma inteligência da parte do jogador e do SC...
Se não da para mais é cumprir defensivamente, jogar simples e não arriscar
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,049
12,105
Hoje foi só mais uma prova, do quanto esta equipa necessita de um DE de categoria, que entre e assuma o lugar.

O Zaidu, embora não desistindo já dele, tem muito que evoluir, e tem lacunas incríveis, para jogar a este nível.