Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,809
8,283
Italia
É humano. Não mete água porque quer. No meio disto tudo, está a ter-se pouco em conta o homem e a respectiva família.

Parece-me que devemos rever a necessidade de contratar um lateral esquerdo. Penso que devemos contratar dois. Será muito difícil para Zaidu dar a volta.
O homem e a família usufruem de um salario mensal garantido por 4 anos injustificado perante as competências para o exercício da função
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,398
3,961
47
Braga
Falhou o passe e a recuperação, mas e o meio campo? Nós tínhamos 3 médios de contenção em campo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
também falharam. Bruno Costa devia ter pressionado mais o jogador em vez de tentar cortar a linha de passe e Uribe que estava a fechar a lateral pelo avanço do Zaidu deixou o avançado passar pelas suas costas, mas a displicência de Zaidu foI a origem da jogada e da descompensação.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
A qualidade não é muita. Mas está intranquilo. A bola queima e vai ser o bode expiatório de todos os males da equipa. Tudo o resto ficará igual.

Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jorgebest e Soares

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
É humano. Não mete água porque quer. No meio disto tudo, está a ter-se pouco em conta o homem e a respectiva família.

Parece-me que devemos rever a necessidade de contratar um lateral esquerdo. Penso que devemos contratar dois. Será muito difícil para Zaidu dar a volta.
Antes chorar num Porsche do que rir num Clio
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,827
6,960
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
fico a dizer que todo este bullying nos social media de pagina como porto depressao, etc, so fazem mal aos nossos Atletas sem grande perosnalidade. Zaidu è o primeiro.
Agora todos a dizer que é uma bosta. Nao è. Pode ser bom jogador como demonstrou ha um ano atras, mas corre mal.

E pare com as brincadeiras sobre as qualidades de zaidus nanus manafas etc que ja nao faz rir e no fim so nos cria problemas.

Se nos social querem brindare sobre as qualidades dos jogadores, brinquem com os lampioes
Mas o que é isto? Agora a culpa das asneiras do Zaidu é dos adeptos? Brincamos.

Jogador do Porto, para além de qualidade, tem que ser forte mentalmente e tem que ser inteligente. Tudo coisas que o jogador em causa não tem.

O lance que ia valendo o empate é paradigmático: estava mal posicionado, faz um passe de risco e depois não tem noção que precisa de matar logo a jogada.
 
  • Like
Reações: SD_1995

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,548
6,794
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Em vez de progredir está a regredir???!!
Não percas essa atitude não....
Em jogos que nem precisas de dar pancada começa a distribuir pau,que não é brinquedo...hoje faz um passe de merda e atitude???
Oh o pepe com 39anos que corra para apagar o fogo....Enfim,por mim já tinhas ido à muito!!
Mas não tens culpa,não dá para mais....
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Sao estes tipos de jogadores que me fazem pensar senao teria cumprido o sonho de jogar no Porto, pelo os vistos qualquer perna de pau pode. Tao cepo este Zaidu.