Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,788
14,892
Nigéria perdeu por 0-1 com a Tunísia e disse adeus ao CAN. Zaidu de regresso...Nem sei se é boa notícia, mas Wendell não aproveitou para agarrar o lugar, com algumas perdidas proibidas...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,031
39,594
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Newcastle está a aproximar-se dos 20M, mas PDC já disse que só pela cláusula , não vai tirar mais um jogador importante ao Sc
 
  • Haha
Reações: jcmp17 e Dias_21

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,762
30,763
51
Moimenta do Douro
O Newcastle está a aproximar-se dos 20M, mas PDC já disse que só pela cláusula , não vai tirar mais um jogador importante ao Sc
Acho que o Wendell tem demonstrado muitas das mesmas características para não notarmos uma baixa de produção na posição de LE. Transferível por 20M por 80% do passe.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,118
7,720
42
Porto
Acho que o Wendell tem demonstrado muitas das mesmas características para não notarmos uma baixa de produção na posição de LE. Transferível por 20M por 80% do passe.
Apesar das debilidades facilmente identificáveis do Zaidu, sinto-me muito, mas mesmo muito mais tranquilo e confiante estando ele na equipa do que o Wendell.
O Wendell tem sido uma autêntica desilusão, tem feito exibições medonhas, demonstra debilidades defensivas em aspectos básicos, dignas de um miúdo que chega dos confins de África sem qualquer formação ou cultura táctica.
 
  • Like
Reações: Moreira

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,762
30,763
51
Moimenta do Douro
Apesar das debilidades facilmente identificáveis do Zaidu, sinto-me muito, mas mesmo muito mais tranquilo e confiante estando ele na equipa do que o Wendell.
O Wendell tem sido uma autêntica desilusão, tem feito exibições medonhas, demonstra debilidades defensivas em aspectos básicos, dignas de um miúdo que chega dos confins de África sem qualquer formação ou cultura táctica.
Em termos físicos é o nosso melhor atleta. De longe
 
  • Like
Reações: Moreira