Ser estagiário não, mas ser funcionário do jogo...E se tiver sido? não é uma pessoa que merece ser respeitada? ser estagiário é sinonimo de incompetência?
Ser estagiário não, mas ser funcionário do jogo...E se tiver sido? não é uma pessoa que merece ser respeitada? ser estagiário é sinonimo de incompetência?
Mas tem-se enganado bastante ultimamente, esse estagiario.....E se tiver sido? não é uma pessoa que merece ser respeitada? ser estagiário é sinonimo de incompetência?
Foi o director do Jogo. Como eu já tinha dito aqui uma rejeitada de 20MMas tem-se enganado bastante ultimamente, esse estagiario.....
Mas afinal ele está vendido ou não? Está à espera do Cucurella?Foi o director do Jogo. Como eu já tinha dito aqui uma rejeitada de 20M
Todos os nossos gajos que fodem o BOIFICA fora de horas valem uma fortuna.....Acabaram os saldos, querem o Zaidu paguem.
Tens de dizer ao teu patrão para tomar medicamentos para a cabeça e deixar os do estômago.FCP recusou 25M pelo Zaidu.
Patrão?Tens de dizer ao teu patrão para tomar medicamentos para a cabeça e deixar os do estômago.
Um dia destes ainda mata o Freitas Lobo de susto com tanta palermice que diz.
Já mandas mais que o diretor do jornal?Patrão?
Temos 100% do passe e o jogador é do Mendes, certo?Foi o director do Jogo. Como eu já tinha dito aqui uma rejeitada de 20M
Não acredito nessa notícia.FCP recusou 25M pelo Zaidu.