Recusar 25 milhões pelo Zaidu é crime. Honestamente não acredito.
Se isto for verdade, internem quem recusou a proposta.Foi o director do Jogo. Como eu já tinha dito aqui uma rejeitada de 20M
É tão verdade como os 70M€ da proposta pelo Evanilson, já negada pelo próprio empresário do jogador ...Se isto for verdade, internem quem recusou a proposta.
Por acaso o user que falou nisto é alguém que costuma saber o que diz (é a ideia que tenho).É tão verdade como os 70M€ da proposta pelo Evanilson, já negada pelo próprio empresário do jogador ...
Curiosamente o falante/insider foi o mesmo ... o diretor do OJogo ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Por acaso....secalhar dava melhor central que lateral esquerdo.Se quiserem comprar Zaidu para jogar a central, 25M€ podem vir a revelar-se uma pechincha.
25M, hoje ofereceram 25+ uns bonus que não sei quais foram, mas foi recusado prontamente.Não acredito nessa notícia.
Acredito que estará nesta fase nos 15+5.
Honestamente custa-me muito a acreditar nisso.25M, hoje ofereceram 25+ uns bonus que não sei quais foram, mas foi recusado prontamente.
Vai acabar por ser vendido! Tudo depende de como vais receber o dinheiroSe isto for verdade, internem quem recusou a proposta.
Como recusou do evanilson?FCP recusou 25M pelo Zaidu.
Achas mesmo @Capucho ???Vai acabar por ser vendido! Tudo depende de como vais receber o dinheiro
SimAchas mesmo @Capucho ???
Vou acender umaVai acabar por ser vendido! Tudo depende de como vais receber o dinheiro
Por aqui se depreende que, para o treinador, o Zaidu é mais importante que o Fábio Vieira ou o Vitinha.. Wtf?!?!??!?!?