Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,633
1,545
O povo no Dragão fica todo feliz quando ele entra... não sei se é de galhofa ou se ficam mesmo excitados.

É uma coisa que me atormenta.
o gozo que pessoas acham que podem dar aos nossos jogadores sinceramente mete-me nojo. era licá, era marega, eram e vão ser outros. enquanto se esforcem e defendam as nossas cores, são sempre os melhores do mundo.

também me mete nojo o gozar com quem trabalha, o zaidu faz mais ali do que muita gente nos empregos de secretária que tem. além de que sempre passou por ótimo moço.

de resto, não tem qualidade para a nossa equipa, mas não é culpa dele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,662
Tem que sair na próxima época. Parece óbvio para toda a gente.

Precisamos de um lateral esquerdo de qualidade superior, que venha para assumir a titularidade.

No lado direito, ESTE J.Mário é titular, mas é necessário um concorrente que lhe consiga ameaçar o lugar. Só assim veremos o nível nas laterais a subir. Tem sido, no mínimo, lamentável, estes últimos anos nessas posições.

• Like
Reações: Flames

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Digo isto desde sempre, desde que ingressou no clube e podem ver o meu histórico. Mostrei, com timestamps nos videos, situações onde o zaidu tinha erros GRITANTES de abordagem ao lance, posicionamento, muita, muita coisa. Não só fui "trucidado" como ainda me diziam que ele fazia as coisas bem!
Absolutamente HORRIVEL. Não tem lugar no clube onde começou, no mirandela.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,412
82,116
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Precisamos de um lateral esquerdo de qualidade superior, que venha para assumir a titularidade.

No lado direito, ESTE J.Mário é titular, mas é necessário um concorrente que lhe consiga ameaçar o lugar. Só assim veremos o nível nas laterais a subir. Tem sido, no mínimo, lamentável, estes últimos anos nessas posições.
Por 40/45M não dizia que nao…

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,957
12,216
Porto

João Mário seria mais útil se jogasse a extremo. Jogando a lateral perdemos muito da capacidade que tem na minha opinião.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Por 40/45M não dizia que nao…
Admito que cuspi literalmente um bife quando li este teu comentário.

Não dizias que não ? A verdade é só uma, ninguém diria! Mas quem seria o endinheirado e despreocupado que pagaria tal fortuna pelo Zaidu ? ...

Sonhar não paga imposto, eu sei, mas não exageremos pf ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,412
82,116
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Admito que cuspi literalmente um bife quando li este teu comentário.

Não dizias que não ? A verdade é só uma, ninguém diria! Mas quem seria o endinheirado e despreocupado que pagaria tal fortuna pelo Zaidu ? ...

Sonhar não paga imposto, eu sei, mas não exageremos pf ...

Devemos valorizar o que é nosso

Se o Chiquinho é o novo Zidane, o Zaidu vale na boa 40M

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Devemos valorizar o que é nosso

Se o Chiquinho é o novo Zidane, o Zaidu vale na boa 40M
Vale, vale ...

Se nem os nossos craques , esses sim com talento para dar e vender, conseguimos vender por muito mais do que isso, fará um Zaidu ...

Recuperar o investimento já não seria mau ...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Quando leio por aqui comentários a afirmar que o Zaidu pode valer 40M€ questiono-me logo se entrei no sítio certo ou se porventura entrei num daqueles mundos paralelos e alternativos vindos de um filme de ficção científica. Isso ou o material que anda por aí a passar demonstra ser de boa qualidade ...

Por muito que muitos daqui tentem fazer do Zaidu um jogador de futebol, infelizmente a realidade demonstra-nos jogos após jogo que neste momento nem o Mirandela o aceitaria de volta.

Não sei se é o pior ou não, mas sei claramente que faz parte do pior lote de laterais esquerdos que já tivemos no clube.

Jogador sem qualidade técnica, sem noção de posição, sem capacidades para jogar a este nível. Bem podem espernear, rebolar, gritar a todos os Deuses, insistir no erro que é colocá-lo a titular, mas não dá. Com ele em campo entramos logo com 10 e ficamos coxos o jogo todo.

• Like
Reações: Dias_21 e Lucho75

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,565
27,813
Gaia
É mais facil atacar o Zaidu que os Dirigentes que o contraram.

O Zaidu saído de uma lesão prolongada de quase 3 meses esteve quase ao seu melhor nivel, nao selam injustos, nem vale os 40M nem é o mesmo que veio de Mirandela.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
No Mirandela jogava como central, depois tanto no Santa Clara como no F.C.Porto é que passou a lateral, além disso esta noite não comprometeu,mas é notoriamente curto para um clube com as nossas dimensões.

• Like
Reações: superdragão