Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É aceitar e trazer um, nem vou dizer o nome de um jogador senão sou já atacado em matilha.
Pela matilha que não o viu jogar um jogo sequer. Fui o primeiro a falar nele aqui e ainda nem a CS falava. Porque posso confidenciar que foi um team manager da A que é muito meu amigo que me falou. E fui logo atacado pela seita do mau mau!

Sem saberem sequer de quem se tratava.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Por 15M, era dizer que só sai pela cláusula, se é que existe.

Mas, atendendo a que não querem cortar as pernas ao rapaz, aceitamos os 15M e não se fala mais nisso.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,710
4,652
Pela matilha que não o viu jogar um jogo sequer. Fui o primeiro a falar nele aqui e ainda nem a CS falava. Porque posso confidenciar que foi um team manager da A que é muito meu amigo que me falou. E fui logo atacado pela seita do mau mau!

Sem saberem sequer de quem se tratava.
AGora fiquei curioso. De quem se trata?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pela matilha que não o viu jogar um jogo sequer. Fui o primeiro a falar nele aqui e ainda nem a CS falava. Porque posso confidenciar que foi um team manager da A que é muito meu amigo que me falou. E fui logo atacado pela seita do mau mau!

Sem saberem sequer de quem se tratava.
Eu já tinha visto o homem jogar o ano passado, não se falava em nada para o FCP, não tinha nenhuma simpatia especial nem tenho pelos rotundas, mas como quem gosta de futebol vi alguns jogos do Boavista e achava um jogador interessante, a rever.

Não sei se sabes alguma coisa do scouting do FCP, se ainda se faz a avaliação por letras como se fazia.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy