Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
863
710
É constrangedor! Não há palavras para isto! Mas alguém paga alguma coisa por isto?! Eu pagava para ele sair!

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,373
15,160
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Já tivemos bastantes jogadores no historial da equipa que eram algo limitados tecnicamente. Mas compensavam isso com a garra, com o querer, com a vontade de melhorar, com o suar a camisola, com a auto-exigência, com o ficar completamente fodido consigo mesmo por falhar um lance fácil, etc.

O Zaidu, além de ser extremamente limitado tecnicamente, está-se a cagar. Falha, e não está nem aí. Erra um passe (hoje perdeu a bola VINTE E UMA VEZES!) e por ele está tudo bem, desde que possa dar uns toques numa bola que, por ele, nem precisa ser redonda.

O Zaidu é apenas um tipo simpático que gosta de jogar à bola. E ele em campo é, hoje, pelas suas limitações mas principalmente pela sua postura, um insulto à instituição FC Porto e aos seus adeptos.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,630
2,025
Ao sair do trabalho a primeira coisa que ouvi na rádio foi “zaidu tem o pé furado”. Talvez a melhor descrição possível do jogador. É bom moço, faz o que sabe, mas não dá para mais. E o treinador tem que ver isso, não pode continuar a dar-lhe a titularidade por decreto.
Não o vender (e não trazer uma alternativa válida) devia da prisão.

• Like
Reações: apocalypto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,109
26,474
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se no seu normal já é mau, hoje foi uma vergonha pegada.

Aceitar qualquer proposta.
Por acaso dei por mim a pensar mais ou menos isso.
OK, o Zaidu é fraco, todos sabemos. Mas hoje estava a fazer um jogo particularmente mau, não me lembro de uma ação positiva.
Fdx, nem um passe a 2m acertava...

Um gajo ruim, a fazer um dos piores jogos da vida... Milagre não termos perdido.

• Like
Reações: Kloppeição