Eu sinceramente não acho que Zaidu seja um jogador para o plante do clube. Encaixou em certos momentos . Agora também não acho que tenha uma qualidade tão baixa como por exemplo Zé Pedro. Nunca vi ao Zaidu cometer os erros de Zé Pedro. Mas o mais grave nem é cometer erros, é persistir, e recorrer à mesma incapacidade. Infelizmente a equipa atingiu um estado em que Ze Pedro e Marcano tiveram de ser titulares. Não vislumbro tão fraca qualidade de centrais nos últimos 40 anos de FCPorto.
Sim mas é diferente
O Zé Pedro é tuga, diz umas coisas giras de vez em qd, é rassudo e tal, por isso, até é um gajo mais ou menos e até houve mt gente a dizer que devia ser titular e tal.
O Zaidu como é da Nigéria e é um gajo tranquilo é o mega cepo, o maior super cepalhão que alguma vez jogou no FCP, apesar de tal como dizes serem raros os erros do Zaidu que resultam em prejuízo grave para a equipa
Mas pronto temos que concordar que se trata do Mega-Cepo que deve ser despachado a todo o custo do plantel, se possível com um chuto nas nalgas em público a 31 de Agosto.