Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

5.97

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.97 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,657
19,126
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Podias-me indicar onde insultei o jogador?! não me digas que dizer que um jogador é um "cepo" agora é gozar com alguém?

Ele é de longe o pior jogador de campo que está de momento no plantel. Não é por estar aqui à muito tempo que passou a ser bom jogador. Ele é infelizmente a prova viva de que já tínhamos deixado de investir com qualidade na equipa à muitos anos. Graças a deus isso está a mudar!
O Zaidu foi campeão no FC Porto. E participou ativamente nesse e noutros títulos. Já tivemos muitos "craques" que não acrescentaram um único título ao nosso palmarés. Para mim a qualidade mede se nisso. Títulos.

• Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,137
12,447
Eu sinceramente não acho que Zaidu seja um jogador para o plante do clube. Encaixou em certos momentos . Agora também não acho que tenha uma qualidade tão baixa como por exemplo Zé Pedro. Nunca vi ao Zaidu cometer os erros de Zé Pedro. Mas o mais grave nem é cometer erros, é persistir, e recorrer à mesma incapacidade. Infelizmente a equipa atingiu um estado em que Ze Pedro e Marcano tiveram de ser titulares. Não vislumbro tão fraca qualidade de centrais nos últimos 40 anos de FCPorto.
Sim mas é diferente
O Zé Pedro é tuga, diz umas coisas giras de vez em qd, é rassudo e tal, por isso, até é um gajo mais ou menos e até houve mt gente a dizer que devia ser titular e tal.
O Zaidu como é da Nigéria e é um gajo tranquilo é o mega cepo, o maior super cepalhão que alguma vez jogou no FCP, apesar de tal como dizes serem raros os erros do Zaidu que resultam em prejuízo grave para a equipa
Mas pronto temos que concordar que se trata do Mega-Cepo que deve ser despachado a todo o custo do plantel, se possível com um chuto nas nalgas em público a 31 de Agosto.

• Like
Reações: Reacher

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,813
2,056
Podias-me indicar onde insultei o jogador?! não me digas que dizer que um jogador é um "cepo" agora é gozar com alguém?

Ele é de longe o pior jogador de campo que está de momento no plantel. Não é por estar aqui à muito tempo que passou a ser bom jogador. Ele é infelizmente a prova viva de que já tínhamos deixado de investir com qualidade na equipa à muitos anos. Graças a deus isso está a mudar!
Pior ainda são o NP e o 2P.
Esses sim, não valem um chavo.
Para analisares um jogador é necessário a ponderação de inúmeros fatores, que não passam só por marcar golos em balizas de hóquei ou ter jogado em Itália...

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,813
2,056
Eu sinceramente não acho que Zaidu seja um jogador para o plante do clube. Encaixou em certos momentos . Agora também não acho que tenha uma qualidade tão baixa como por exemplo Zé Pedro. Nunca vi ao Zaidu cometer os erros de Zé Pedro. Mas o mais grave nem é cometer erros, é persistir, e recorrer à mesma incapacidade. Infelizmente a equipa atingiu um estado em que Ze Pedro e Marcano tiveram de ser titulares. Não vislumbro tão fraca qualidade de centrais nos últimos 40 anos de FCPorto.
E continuas com um que ainda é pior que esses dois