Gatos "nós temos 7 vidas"
Zaidu "hold my beer"
Zaidu "hold my beer"
Ontem depois do 4-0 o pessoal delirava quando ele tinha a bola, há um lance que exemplifica na perfeição o que dizes.Não é, de todo, o meu jogador preferido — está, aliás, bem longe disso. As más decisões que toma em campo e as falhas técnicas recorrentes chegam a irritar-me profundamente.
Ainda assim, entre todos, é a figura que mais me fascina. Para mim, é uma lenda viva — alguém que temos o privilégio de admirar, mesmo quando nos leva ao desespero. Uma presença única, que nos faz, por vezes, "odiar" com frustração, mas quase sempre amar!
Não gosto muito daqueles clichês do "tá cá porque faz bom balneário" mas aqui aplica-se muito bem, o resto do plantel adora-o e se há jogador que merece (pela pessoa que é) é o nosso Zaideus. Ajuda também o facto de estarmos numa maré de vitórias e do próprio Zaidu parecer estar mais revigoradoA forma como a equipa festeja o golo do Zaidu
Impossivel ficar indiferente.
também acho que não, quando tem sido chamado, tem correspondido.Este Zaidu não está no plantel apenas porque é um tipo porreiro.