Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.10

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.10 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,076
9,691
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu apostava no Zaidu para treinador do Porto B
Pior que o Brandão não faz de certeza!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,264
75,481
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já estão convencidos que o Zaidu não é jogador de futebol ou vão ser precisas mais umas master classes?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,096
7,352
36
Porto
Não dá.

Bom moço , deve ser um excelente profissional , tenta dar o máximo... Não tenho dúvidas nenhumas. Mas não dá.

Desejo-lhe tudo de bom mesmo. Mas não é jogador para , sequer , ser alternativa num clube como o Porto.

• Like
Reações: Dias_21

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,079
4,269
Vila do Conde, 1974
Duas jogadas masterclass

a do lançamento que quis evitar lol
e a jogada do último minuto de descontos em q leva a bola até à área e entrega-a aos defesas

Não dá rapaz

Em janeiro vais.

Farioli deu te a titularidade por dó e piedade e por seres bom rapaz mas chega de prejuízos ao clube

• Like
Reações: Marmita

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,532
48,558
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ainda se gastou uma merda de uma substituição por causa deste pino !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! daasseeeeeeeeeee
Acho que na cabeça do Farioli valeu o risco para proteger o Moura. O Moura parece estar mesmo por arames. E sem ele... então é que a coisa descamba.
Lá meteu o pino para descansar o rapaz, mas para isto? Mais vale seriamente começar a pensar em dar minutos a um miudo. Aposto a 200% que um sub19 tem mais QI, mais futebol e mais qualidade que este matreco

• Like
Reações: Marmita

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,802
5,160
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Acho que na cabeça do Farioli valeu o risco para proteger o Moura. O Moura parece estar mesmo por arames. E sem ele... então é que a coisa descamba.
Lá meteu o pino para descansar o rapaz, mas para isto? Mais vale seriamente começar a pensar em dar minutos a um miudo. Aposto a 200% que um sub19 tem mais QI, mais futebol e mais qualidade que este matreco
E não ganha 980 mil euros por ano :ROFLMAO:

Mais do que o Cláudio Ramos, William Gomes...

Mais vale rir para não chorar...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,032
28,930
Gaia
-----------------------

Em condições normais deviamos ter alguém na B ou nos juniores melhor que este Zaidu, mas quem? O Martim Cunha está outra vez magoado, a B é ZERO, AVB herdou outro problema para resolver, se possível, já em janeiro.

• Like
Reações: Dias_21