Lá se vai a ideia que poderia valorizar na CAN..Como vos entendo nigerianos...
Lá se vai a ideia que poderia valorizar na CAN..Como vos entendo nigerianos...
E eu a sonhar com uma valorização do ZaiduA Nigéria venceu a Tanzânia por 2-1 no primeiro jogo da Taça das Nações Africanas, mas nem isso calou as críticas dos adeptos dirigidas a Zaidu. O desempenho do jogador do FC Porto tem sido alvo de ataques no seu país, mas Zaidu recebeu o apoio do antigo ponta de lança das Super Águias, Garba Lawal, que representou a seleção em duas edições do Mundial (1998 e 2002) e esteve também nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, onde os nigerianos conquistaram a medalha de ouro.
Garba Lawal criticou aqueles que têm como alvo Zaidu, considerando os ataques injustos e descabidos
«Não entendo por que um jogador está a ser alvo de críticas quando o futebol é um desporto coletivo. Eles não são o treinador — só o treinador sabe por que o escolheu. Se ele não é bom o suficiente, por que está a jogar pelo FC Porto? Ele está no Porto há quase cinco temporadas, mas os adeptos nigerianos continuam a reclamar. O treinador conhece a sua qualidade, e é por isso que continua a utilizá-lo. Ele sabe correr, desarmar, defender e contribuir no ataque — então, o que mais eles querem? O rapaz merece algum respeito. Ele está a jogar pela nação», disse, citado pela imprensa nigeriana.
Jogaram ambos no Santa ClaraA Nigéria venceu a Tanzânia por 2-1 no primeiro jogo da Taça das Nações Africanas, mas nem isso calou as críticas dos adeptos dirigidas a Zaidu. O desempenho do jogador do FC Porto tem sido alvo de ataques no seu país, mas Zaidu recebeu o apoio do antigo ponta de lança das Super Águias, Garba Lawal, que representou a seleção em duas edições do Mundial (1998 e 2002) e esteve também nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, onde os nigerianos conquistaram a medalha de ouro.
caramba fui pesquisar e jogou mesmo llolJogaram ambos no Santa Clara
Zaidu, Eustaquio e Claudio Ramos terminam seus contratos em 2027.O Zaidu e o Eustáquio não podem ficar muito mais tempo no nosso clube. Não têm qualidade suficiente para representar um clube com a dimensão do F.C.Porto.
Podem ser boas pessoas, podem criar bom ambiente no balneário, mas falta claramente o mais importante.
Acho que desses 3 só se aceitaria a renovação de um deles...Zaidu, Eustaquio e Claudio Ramos terminam seus contratos em 2027.
Havera renovaçao ?
Zaidu e Eustáquio têm que ser vendidos à melhor proposta. O Cláudio se aceitar renovar, é fazê-lo, que é uma alternativa de luxo.Zaidu, Eustaquio e Claudio Ramos terminam seus contratos em 2027.
Havera renovaçao ?
Zaidu e Eustaquio é para limpar no Verão.Zaidu, Eustaquio e Claudio Ramos terminam seus contratos em 2027.
Havera renovaçao ?
so mesmo o Claudio. o Eustaqio deve ser vendido agora para nao desvalorizar. o Zaidu nem sei se vai ficar para fazer numeros ou se vai ser vendido, de qualquer forma na proxima temporada nao estara caZaidu, Eustaquio e Claudio Ramos terminam seus contratos em 2027.
Havera renovaçao ?