Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.00 Performance da Época
Jogos
15
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,164
79,991
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tenho que dar a mão à palmatória: o atleta Zaidu fez um grande jogo como jogador de futebol. Contam-se pelos dedos de uma mão mas, sim, aconteceu hoje.

• Like
Reações: skyniro

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,671
4,746
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Agarra que é teu !!! Titular da caras tendo em conta que o Moura perdeu o comboio é totalmente merecido o novo estatuto.

Bom jogo o de hoje.

💪

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,113
5,229
Tenho que dar a mão à palmatória: o atleta Zaidu fez um grande jogo como jogador de futebol. Contam-se pelos dedos de uma mão mas, sim, aconteceu hoje.
Aqueles contra ataques no gaylinheiro, com o Atleta Zaidu em campo, iam ter outro desfecho. Já para não falar que o lukebakio nunca na vida lhe ganhava em velocidade.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,450
9,478
O futebol actual é mais para atletas do que para "jogadores de futebol". Viste como o Bodo engoliu fisicamente o sport ontem?
Equipa com pulmão e capacidade de pressing tem meio caminho andado para a vitória.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,495
3,883
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Grande joga do Goat!

Tenho quase a certeza que tinhamos o campeonato no bolso com ele em campo em detrimento do Moura nos dois clássicos mas é o que é

• Like
Reações: JPA84

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,043
15,414
Esta época, em 17 jogos, consegue dobrar o número de assistências que tinha nos anteriores 128.
Vinha dizer isso.
Não vi o jogo mas ele faz o cruzamento para o dois zero e o que não falta é pessoal a dizer que Zaideus foi um dos melhores em campo.
Será que o Farioli inventou aqui um reforço?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,112
7,089
Conquistas
1
  • Junho/18
O Zaidu está neste momento a jogar melhor porque a forma de jogar de Farioli claramente o favorece, o inverso aconteceu com o Moura e por isso mesmo caiu de rendimento face à época passada, o Zaidu defende razoavelmente bem e transporta rapidamente a bola para a frente, se não lhe pedirem para fazer algo mais complicado que isto e o deixarem interpretar quando deve subir sem obrigação de grande presença no último terço, ele acaba por cumprir na função.

• Like
Reações: dragao86 e Dagerman

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,236
12,551
Conquistas
1
O Zaidu está neste momento a jogar melhor porque a forma de jogar de Farioli claramente o favorece, o inverso aconteceu com o Moura e por isso mesmo caiu de rendimento face à época passada, o Zaidu defende razoavelmente bem e transporta rapidamente a bola para a frente, se não lhe pedirem para fazer algo mais complicado que isto e o deixarem interpretar quando deve subir sem obrigação de grande presença no último terço, ele acaba por cumprir na função.
Mas o Moura não esteve mal na 1ª metade da época. Eu vou inclusive mais longe e digo que esteve bem.
Não acho que a actual forma do Moura se deva àquilo que é pedido. Foi o Farioli que lhe disse para não correr e não meter o pé na Luz, ou que lhe disse para não estar alinhado com a defesa no 1º golo sofrido?

• Like
Reações: sirmister

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,450
9,478
Vinha dizer isso.
Não vi o jogo mas ele faz o cruzamento para o dois zero e o que não falta é pessoal a dizer que Zaideus foi um dos melhores em campo.
Será que o Farioli inventou aqui um reforço?
"Inventou"?!!! Ah seu incréu! Vou fazer com que te expulsem da Igreja de Zaideus!
Em abril Zaideus vai ser considerado Defesa do Mês no tugão, e em Junho sai em glória, com oito títulos conquistados em seis épocas no FCP, vendido ao Fulham por 14,6M de euros e o NGP abre um Espaço Z no Museu.
Podes escrever.

Última edição:
  • Haha
  • Love
Reações: JPA84 e Edgar Siska