Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.00 Performance da Época
Jogos
15
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,770
48,949
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Podes parar? Porra aqui uma pessoa com ódio de estimação e acaba a dizer "quem me dera que tivesse jogado na Luz, já tínhamos o campeonato no bolso".

Sem brincadeira, acho o Zaidu limitadíssimo, mas neste papel que Farioli pede aos laterais tem estado muito bem. Que assim continue! Pelo menos não corre com uma mochila com 3 tijolos dentro às costas.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,126
2,045
Domingo repete a titularidade, sem Alberto castigado o normal será ter o Martim na direita e o Zaidu na esquerda. Tem merecido essa confiança.

Ontem está muito bem, quer em termos defensivos quer na brilhante jogada do segundo golo. Excelente recuperação em pressão alta, grande arrancada e cruzamento milimétrico (esta é a parte que mais admirou xD)
Grande jogo.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,657
3,087
Tem as limitacoes que todos conhecemos mas a capacidade fisica brutal que tem disfarca muita coisa... Ate pode estar mal posicionado mas depois a maneira como cobre metros minha nossa... A prova viva de que no futebol moderno a capacidade fisica nao e tudo mas quase.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,184
13,093
Italia
Tem as limitacoes que todos conhecemos mas a capacidade fisica brutal que tem disfarca muita coisa... Ate pode estar mal posicionado mas depois a maneira como cobre metros minha nossa... A prova viva de que no futebol moderno a capacidade fisica nao e tudo mas quase.
Naquela posição de corredor, correr para a frente e para trás, a velocidade e aceleração são essenciais.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,593
26,265
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este caralho fez grande jogo.

Mas tem sempre está tendência depois de ser tocado de fazer grande cinema ..deve ser da cabeça dele 😂

Atenção que o demirovic deve o ter aleijado. Mas ele faz muito isto

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,826
1,854
isto é o ciclo Zaidu. Anda desaparecido, alguém na posição dele faz merda, ele entra e safa-se bem. Já nos parece que afinal estávamos todos errados e ele é que é a solução. Faz 5 jogos, perde mil bolas pela lateral porque não conseguiu dominar, aquele lado não se contrói jogo porque o Zaidu não sabe passar. Já é o pior do mundo e não pode ser jogador do Porto.

Ele é muito bom moço e dá tudo o que tem, mas todos sabemos que só está lá porque simplesmente aquela lateral esquerda é a miséria aos anos. E achava mesmo que o Moura ia pegar de estaca.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,275
19,508
Espero que hoje tenham vestido roupa com cores a condizer com o agrado do Lord, seus infiéis.