Zaideus
Nem pensar.Renovar já.
Rejeitou a Premier League para ficar cá.
Obviamente será para aproveitar esta boa reta final do Zaidu para o vender no verão.
vender primeiro o Moura...Nem pensar.
Obviamente será para aproveitar esta boa reta final do Zaidu para o vender no verão.
(5M já seria excelente).
Obviamente e comprar um "titular". Depois se der para ir buscar outro lateral promissor vender o Zaidu, se não fica como segunda opção.vender primeiro o Moura...
Lol, não nos vamos enganar, o Zaidu tem 3 assistências em tipo 6 épocas.Continuam os comentarios miseraveis ao zaidu
Fazme lembrar o tiquinho realmente ha uns q came em graça e podem fazer merda e outros q Sao bons professionais e dao o litro e Sao desprezados
Segundo uma fonte, os clubes interessados eram o City pela lesão do Gvardiol e o Wolves.Renovar já.
Rejeitou a Premier League para ficar cá.
Segundo uma fonte, os clubes interessados eram o City pela lesão do Gvardiol e o Wolves.
Bom a minha fonte eram as vozes da minha cabeça, por isso a de O Jogo deve ser um bocado melhor.
@hawkeyes likes thisBom a minha fonte eram as vozes da minha cabeça, por isso a de O Jogo deve ser um bocado melhor.
Ahahahah
![]()
Alemães acusam Zaidu de antidesportivismo: "Caiu umas 37 vezes, inacreditável!"
Jogadores do Estugarda não gostaram das paragens no jogo e acusam ainda os dragões de provocação nos festejos dos goloswww.ojogo.pt