Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.39

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.39 Performance da Época
Jogos
22
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,333
21,355
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Estou à espera da renovação do Zaidu há uns bons meses. Não sei do que se está à espera.
Mais um jogo a um nível muito alto.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,904
6,772
Se jogar sempre assim a nossa necessidade de contratar 2 LEs é reduzida para metade. Incrível.
Eu estou encantado com o momento dele, mas também tento manter alguma lucidez: pode muito bem ser a última oportunidade para o vender.

Em seis anos, tem apenas três assistências pelo clube, o que já diz muito. Há claro muito mérito do treinador na forma como o está a potenciar, mas, olhando para tudo o que já vimos dele ao longo deste tempo, é inevitável ficar com a sensação de que este pico pode não durar para sempre.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,180
2,378
Eu estou encantado com o momento dele, mas também tento manter alguma lucidez: pode muito bem ser a última oportunidade para o vender.

Em seis anos, tem apenas três assistências pelo clube, o que já diz muito. Há claro muito mérito do treinador na forma como o está a potenciar, mas, olhando para tudo o que já vimos dele ao longo deste tempo, é inevitável ficar com a sensação de que este pico pode não durar para sempre.
Eu estou ciente disso e, pelo preço certo, tudo é discutível.

Hoje não é o exemplo perfeito porque honestamente hoje jogou ao nível dum lateral de 30M mas se ele com o Farioli passar a jogar 70% disto em cada 4 de 5 jogos também não o venderia por 2 ou 3 milhões.

• Like
Reações: neoseek3r

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,930
14,161
Pa eu não tenho palavras. Uma coisa é momento de forma mas isto é trabalho extra, quer técnico quer mental. Isto é quase hollywodesco. O rapaz tem arrancadas onde finta um, dois e três e ainda solta bem a bola. Faz uma série de passes progressivos sem qualquer medo (o primeiro golo é 20% dele, 50% do Gabri e 30% do PP). A mente é uma coisa muito poderosa.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,426
21,312
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não sei o que lhe aconteceu, mas está transfigurado.

Tomou basicamente sempre a decisão certa. Temporização, esticar na frente, flectir para o meio para criar desequilíbrios, tudo impecável. Quem diria!

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,696
251,409
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o sistema de jogo do treinador também simplifica bastante o jogo para o Zaidu

Tem sempre 2 passes +/- claros para o Oskar ou devolver atrás
Com as opções de jogar no Veiga, como fez hoje, porque o Gabri ganhava o espaço nas costas da pressão ou no Varela

Não é preciso grande imaginação

• Like
Reações: moutinho

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,714
10,918
Eu acho que o sistema de jogo do treinador também simplifica bastante o jogo para o Zaidu

Tem sempre 2 passes +/- claros para o Oskar ou devolver atrás
Com as opções de jogar no Veiga, como fez hoje, porque o Gabri ganhava o espaço nas costas da pressão ou no Varela

Não é preciso grande imaginação
Nah, melhorou na qualidade de passe e ate na finta para sair da pressao, ele às vezes leva com pressao e 2 e sai a jogar em velocidade como se nada fosse. O lateral seja qual for o esquema tem sempre um extremo à frente, um medio e um central ao lado nao é por aí. Evoluiu no passe

• Like
Reações: jusTiNO AZUL