Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.42

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.42 Performance da Época
Jogos
25
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
0

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,950
4,236
Não nos devemos contentar com mediocridade.

Ai e tal, já fizemos boas temporadas com um LE suplente pior que o Zaidu. E então? Temos de nos contentar com isso?

Isso é a mesma conversa de que não precisavamos de largar 20M no Kiwior porque já tínhamos gasto muito dinheiro em centrais. Hoje em dia Kiwior é essencial e os 20M parecem baratos.

Não me contento com mediocridade, há 1 ano atrás muita gente também dizia que era impossível investirmos tanto e vendermos os cepos todos que tinhamos e a verdade é que não foi.

Esta época tem de ser para subir o nível do plantel ainda mais e isso começa com termos no lado esquerdo duas boas opções tal como temos no lado direito e tal como temos a central.

A única forma que aceito de isso não acontecer é manter os 5 centrais (Bednarek, Kiwior, Nehuén, Thiago e Prpic), sendo que se passa a confiar mais no Prpic e se assume o Kiwior como lateral esquerdo suplente e vamos por 1 lateral esquerdo titularissimo.

De qualquer das formas, nem Moura nem Zaidu devem ficar no plantel, a não ser que fiquem como 3ª opção..
Tenho dito isso, temos que subir o nível

Há muitas posições, mesmo no 11 inicial que claramente são insuficientes, para este ano deram, mas para tentarmos o bicampeonato e na Champions fazermos boa figura têm que ser reforçadas

Por exemplo e mais uma vez, vou ser morto por dizer isto, precisamos de 2 extremos, O Oskar é tem um potencial enorme mas, na minha opinião, ainda não está preparado para ser O extremo

Só para dar um exemplo