Autor Tópico: Kelvin  (Lida 259053 vezes)

Francisco Oliveira

• Visitante
Tópico sobre o Kelvin
28/Mai/11, 12:18 • #77017
Que em Agosto começe a ganhar titulos é o que lhe desejo.

Dyonisius

• Visitante
Tópico sobre o Kelvin
28/Mai/11, 13:17 • #36059
Bem-vindo, Kelvin!

Espero que cresças muito em nosso clube. Potencial tens e está à vista de todos.

De qualquer modo, ao contrário do Iturbe, que me parece \"mais pronto\", acho que o Kelvin precisa ainda ser mais trabalhado.

Offline Hermetic

• Bancada central
Tópico sobre o Kelvin
28/Mai/11, 13:24 • #45045
Espero que cresça por cá

Offline Mustaine

• Tribuna Presidencial
Tópico sobre o Kelvin
28/Mai/11, 14:14 • #75091
Por acaso eu vi mais jogos do Kelvin que do Iturbe.

Vê-se que tem talento, mas a equipa dele (tacticamente) era quase anárquica, o que por vezes, no meu entender, não potenciava as suas qualidades. Não lhe chegava assim tanto jogo. Acho que aqui, se ficar no plantel, e com o nosso fio de jogo pode fazer muito mais!

Offline nike

• Tribuna Presidencial
    • http://www.facebook.com/PedroBarreira28
Tópico sobre o Kelvin
28/Mai/11, 14:28 • #92068
Penso que a primeira questão que se irá colocar será se é para ficar no plantel ou não. Se fizer uma pré-época boa estou convicto que poderá ser importante. Tem muito potencial, mas parte claramente atrás de Hulk, Varela, Iturbe e Djalma.

Força Kelvin.

Tripeirofcp

• Visitante
Tópico sobre o Kelvin
30/Mai/11, 01:21 • #77043
Bem-vindo, boa sorte, dá tudo por esta camisola que nós cá estaremos para te apoiar!

Offline Bruno 99

• Tribuna Presidencial
Tópico sobre o Kelvin
30/Mai/11, 01:48 • #31060
Que tenha sorte, talento tem ele.
FORÇA GRANDE KELVIN.

illusion

• Visitante
Tópico sobre o Kelvin
01/Jun/11, 03:57 • #78057
FC Porto » Kelvin

\"Vi a festa e já me imaginei lá no meio\"
CARLOS GOUVEIA

Kelvin completa hoje 18 anos e estará atento ao telemóvel. Entre as centenas de mensagens e telefonemas de parabéns que vai receber, o jovem brasileiro conta que lhe sejam dadas indicações quanto à data da viagem para Portugal. As malas estão feitas porque, a partir de hoje, por atingir a maioridade, Kelvin já pode assinar o contrato com o FC Porto. Porém, o mais certo é aguardar algumas semanas. \"O contrato será oficializado quando viajar para aí. Penso que seja no início de Julho ou finais de Junho, que é quando recomeçam os treinos. Estou à espera que me comuniquem o dia. Claro que estou ansioso, mas ainda tenho jogos pelo Paraná e isso ajuda a distrair\", contou a O JOGO enquanto passeava num dos shoppings de Curitiba e fazia horas para o segundo treino do dia.

Por ser jovem e estar prestes a iniciar a primeira aventura fora de casa, Kelvin admite que o primeiro ano \"será mais de adaptação\", mas espera que \"isso aconteça o mais rápido possível para poder ajudar o clube\". Os compatriotas do plantel serão os anfitriões de um jovem de 18 anos que nesta altura disputa a Série B do Brasileirão. \"Vi alguns jogos e sei que tem alguns brasileiros, como o Hulk, o Maicon, o Fernando. O Hulk é o que conheço melhor, não porque tenha falado com ele, mas por ser destacado na Imprensa brasileira\", explicou.

Atento ao que se passa deste lado do Atlântico, Kelvin sentou-se em frente à televisão no dia 18 de Maio e vibrou com o triunfo na Liga Europa. \"Vi tudo em directo, foi uma grande vitória. O jogo não teve muita emoção, mas o que interessava era ganhar. Também vi a festa que fizeram e já me imaginei a comemorar com eles as próximas conquistas\", atirou. Vencer a Supertaça Europeia frente ao Barcelona completaria o sonho. \"Seria lindo poder participar desse jogo. Como todo o mundo, também admiro o futebol do Barcelona e vai ser um grande espectáculo, de certeza. Vou trabalhar para jogar\", prometeu, mesmo que o mais certo seja ter pela frente um longo período de adaptação de forma a polir as qualidades que vai mostrando, um pouco à imagem do que sucedeu com James, que era até bem mais experiente do que Kelvin.

Ainda acredita que vai ao Mundial de Sub-20

Os convocados só devem ser conhecidos no início de Julho e até lá Kelvin manterá a esperança de fazer parte da lista elaborada por Ney Franco, seleccionador brasileiro de Sub-20. O reforço portista sonha em representar o escrete no Mundial de Sub-20, onde se poderá cruzar com mais dois \"portistas\": Iturbe e James. \"Acredito no meu valor e estou a trabalhar forte para fazer parte das escolhas\", referiu. O Brasil, um dos candidatos ao título, está inserido no grupo E juntamente com o Egipto, o Panamá e a Áustria e vai disputar os jogos em Barranquilha, terra natal da cantora Shakira. A prova disputa-se entre 29 de Julho e 20 Agosto e poderá custar grande parte da pré-temporada no FC Porto a Kelvin.

Offline teach

• Tribuna Presidencial
Tópico sobre o Kelvin
01/Jun/11, 10:53 • #24070
Parabéns!!!

E bem vindo ao Porto!

Tenho muitas esperanças neste miudo...

Offline killuminati_

• Tribuna Presidencial
Tópico sobre o Kelvin
01/Jun/11, 23:12 • #17063
- momentos
- reportagem sobre ele

Deco_10

• Visitante
Tópico sobre o Kelvin
03/Jun/11, 06:52 • #43011
LOL

Muito bom!

dragonbleu

• Visitante
Tópico sobre o Kelvin
03/Jun/11, 15:53 • #17045
é miudo,se queres lutar para vencer,estás no clube certo.bem vindo a esta familia de vencedores.

Offline Snowman_10

• Tribuna Presidencial
Tópico sobre o Kelvin
03/Jun/11, 15:54 • #87088
LOL

AHAHAHAHA coitado do rapaz

Offline Hangyodon

• Tribuna Presidencial
Tópico sobre o Kelvin
03/Jun/11, 15:57 • #39022
> BossCountry Comentou:

>

LOL
______

agora no Brasil os miudos andam todos com cabelos à Neymar?

Barbosa

• Visitante
Tópico sobre o Kelvin
04/Jun/11, 18:28 • #54013
\"Paraná quer Kelvin por mais uns tempos

Emblema brasileiro vai tentar convencer os dragões a ficar com o jovem até Novembro, quanto termina o campeonato. A justificação apresentada será evitar travar a evolução do avançado.

O Paraná, actual clube do reforço portista Kelvin, quer ficar com o jovem brasileiro até ao final do campeonato, algures em Novembro, e vai encetar esforços nesse sentido junto do F.C. Porto.

«O F.C. Porto quer contar com esse jogador para a próxima temporada. Mas vamos conversar com eles e tentar que fique até o final da Série B. Vejo com muita dificuldade, mas vamos tentar», assegurou Aramis TIssot, presidente do emblema brasileiro.

Os dragões voltam ao trabalho no dia 30 de Junho e, até ao momento, Kelvin e Iturbe são os únicos reforços oficializados pelo clube, embora o Marítimo tenha assegurado que Djalma segue a mesma rota.

Para tentar convencer o F.C. Porto, o Paraná quer passar a ideia de que os campeões nacionais até poderiam sair beneficiados. No Brasil, Kelvin é titular indiscutível, enquanto no F.C. Porto, com a qualidade e quantidade existente no ataque, a evolução do avançado poderia ser travada.\" -futebol