Autor Tópico: Kelvin  (Lida 243332 vezes)

Offline A Lenda continua

• Bancada central
Re: Tópico sobre o Kelvin
27/Jul/12, 10:38
Com equipa B, passam a fazer sentido fundamentalmente os empréstimos para efeitos de “despistagem” ou os decorrentes de “excesso de contingente”. Os jogadores que se constituem efectivamente como apostas de futuro (ex: Atsu, Iturbe, Kelvin) devem permanecer na A, podendo manter ritmos e momentos na B.
Os jogadores do Porto e “à Porto” criam-se no Porto, é daquelas situações em que não existem nem se abrem franchisings.

Offline Norte

• Arquibancada
  • *
27/Jul/12, 13:55
Com equipa B, passam a fazer sentido fundamentalmente os empréstimos para efeitos de “despistagem” ou os decorrentes de “excesso de contingente”. Os jogadores que se constituem efectivamente como apostas de futuro (ex: Atsu, Iturbe, Kelvin) devem permanecer na A, podendo manter ritmos e momentos na B.
Os jogadores do Porto e “à Porto” criam-se no Porto, é daquelas situações em que não existem nem se abrem franchisings.

Embora discorde da certeza da equipa B funcionar já (realmente) nesses moldes, sou obrigado a concordar com a ideia!  :))

Identifico-me perfeitamente com o conceito, com o raciocinio.

yuran

• Visitante
27/Jul/12, 14:08
Não concordo...
nao sao de futuro ...mas sim de presente...

Offline Norte

• Arquibancada
  • *
27/Jul/12, 14:12
Não concordo...
nao sao de futuro ...mas sim de presente...

Também estou de acordo.

A questão é que o presente apresenta vários pontos de vista. Isto é, será que eles asseguram realmente o presente?
Objetivando, será que asseguram o rendimento necessário? São opções que têm de ser tomadas. entendo que sem oportunidades para serem eles os escolhidos, sem terem essa responsabilidade, nunca poderão mostrar que estão à altura do desafio... Mas temos o exemplo dos lagartos................

Correndo o risco de me tornar repetitivo, confio em quem nos dirige.

stitch.321

• Visitante
27/Jul/12, 15:54
Acho que alguns users esquecem que este jogador nem no Rio Ave fazia parte da equipa principal. E porque seria? Porque apesar de ser um talento puro ainda não sabe jogar tacticamente, ou seja, uma equipa como a nossa não pode colocar jogadores que não pensem na equipa, principalmente tendo lá o James que também não dá grandes equilibrios à equipa, apesar de ser um talento ainda maior.
O mesmo se aplica ao Iturbe e ao Atsu, apesar deste ultimo já estar num patamar largamente acima dos outros dois.
O único que, para mim, ficava no plantel era o Atsu.

Offline dragão em lisboa

• Arquibancada
  • *
27/Jul/12, 16:02
Acho que alguns users esquecem que este jogador nem no Rio Ave fazia parte da equipa principal. E porque seria? Porque apesar de ser um talento puro ainda não sabe jogar tacticamente, ou seja, uma equipa como a nossa não pode colocar jogadores que não pensem na equipa, principalmente tendo lá o James que também não dá grandes equilibrios à equipa, apesar de ser um talento ainda maior.
O mesmo se aplica ao Iturbe e ao Atsu, apesar deste ultimo já estar num patamar largamente acima dos outros dois.

Tal e qual... desde que o Atsu fique para jogar, senão será também um ano perdido!

FCP_INVICTUS

• Visitante
28/Jul/12, 00:43
O Kelvin por vezes faz-m lembrar o Anderson quando chegou ao nosso clube.Jogador irreverente,explosivo com uma grande tecnica e drible descomunal,parte pa cima dos adversarios sem medo e com classe.
Tb acho que dos 3 é o que melhor futebol tem para ofereçer.É jogador pa fazer a diferença com a sua visao de jogo e tecnica.
Tanto pode jogar numa ala como a 10.Isso de ganhar massa,ganha-se com o tempo.Nao esqueçer a sua tenra idade.Gosto muito dos seus arranques e finta curta.
Mereçe um lugar na principal e pode fazer jogos pela B.

Emprestar NUNCA.
« Última modificação: 28/Jul/12, 00:44 por FCP_INVICTUS »

Claro

• Visitante
28/Jul/12, 12:14

Percebo perfeitamente o teu post.

Mas nas nos podemos esquecer que suplente utilizado é uma função nos planteis.

Eu recordo-me das entradas de Domingos nas segundas partes nas Antas, e marcava sempre o seu golinho.
Existem jogadores que entram bem e destabilizam o jogo, e pode ser essa a função de um Kelvin (Arma Secreta)

Offline portoestaemmim

• Tribuna Presidencial
28/Jul/12, 13:34

Objectivamente, vi mais o kelvin a defender do lado direito do que o iturbe nestes jogos de preparação. Acredito que o kelvin ainda tenha que melhorar bastante tacticamente, mas também o iturbe. E em comparação prefiro ter um jogador como o kelvin para abrir defesas em certas alturas de certos jogos

Ok Menu

• Visitante
28/Jul/12, 14:22
Gostava de o ver a titular. O Atsu já o foi, o Iturbe igualmente, penso que poderá ter também a sua oportunidade de início - embora duvide que aconteça.

ribeirinho

• Visitante
28/Jul/12, 16:14
O Kelvin é demasiado bom para a Be clarame2nte ainda insuficiente para a principal.Por mim era emprestado a Academica que joga no mesmo sistema de jogo.Talento tem de sobra,mas taticamente precisa de evoluir muito e também ao nível do timming das escolhas que faz ao que fazer a bola.É ainda muito inconsequente falta lhe claramente escola,se tivesse feito uma época nos nossos juniores concerteza que estava hoje muito melhor.O Atsu nos juniores de um ano para o outro teve uma grande evolução,porque foi muito bem trabalhado.Nunca me esqueço de uma frase do grande Pedroto"so finta quem só não sabe fazer mais nada"e este jogador faz demasiadas fintas,por agora espero eu.

Offline Cokas27

• Arquibancada
  • *
28/Jul/12, 17:22
E o Ronaldo era o quê no ínicio ? Claro que não vou estar a comparar com o Ronaldo .. Mas lembro-me muito bem que o Ronaldo no início era um brinca na areia . O rapaz tem muito potencial , espero que seja bem aproveitado ..

Pelado

• Visitante
28/Jul/12, 19:04
E o Ronaldo era o quê no ínicio ? Claro que não vou estar a comparar com o Ronaldo .. Mas lembro-me muito bem que o Ronaldo no início era um brinca na areia . O rapaz tem muito potencial , espero que seja bem aproveitado ..

O Ronaldo é era mais qualquer coisa que um brinca na areia. Mas pronto, aceito a imagem. A grande diferença é que o Cristiano Ronaldo já tinha peso e altura, coisa que o Kelvin não tem e no futebol de hoje faz uma diferença brutal ........

Costinha_87

• Visitante
28/Jul/12, 19:06
O Ronaldo é era mais qualquer coisa que um brinca na areia. Mas pronto, aceito a imagem. A grande diferença é que o Cristiano Ronaldo já tinha peso e altura, coisa que o Kelvin não tem e no futebol de hoje faz uma diferença brutal ........

Altura tinha mas fisicamente não era nem metade do que é hoje. Grande evolução que teve em Manchester nesse aspecto. Perdeu um pouco de velocidade mas ganhou robustez. Começou por ai a tornar-se um dos melhores do mundo.

AliadosFCP

• Visitante
28/Jul/12, 19:07
O peso e a força não fazem a diferença em absoluto.... só por si isso não chega....
O melhor do mundo naõ faz a diferença por esses atributos mas pela qualidade tecnica................