Autor Tópico: Kelvin  (Lida 243913 vezes)

Deco10

• Visitante
Re: Tópico sobre o Kelvin
28/Jul/12, 19:10
O Ronaldo é era mais qualquer coisa que um brinca na areia. Mas pronto, aceito a imagem. A grande diferença é que o Cristiano Ronaldo já tinha peso e altura, coisa que o Kelvin não tem e no futebol de hoje faz uma diferença brutal ........
Como disse o Costinha,o Ronaldo teve um grande trabalho a nível muscular em Manchester.

E o Kelvin não é do mesmo tipo de jogador do Ronaldo,ainda tem que ganhar peso,mas não é tão importante como no caso do Ronaldo.

Claro

• Visitante
28/Jul/12, 19:15
A verdade é que em questão de construção física de jogadores, algumas coisas estranhas se passam nos laboratórios de Alvalade, da Luz, do Milan, etc etc.

Cada vez mais os jogadores são seguidos com planos nutricionais com alguns "aditivos", e algumas amostras "sombra".

Existem declarações claríssimas nos desportos Norte-Americanos acerca da NBA e NFL, onde o uso de esteroides com vidas úteis curtas no organismo são implementadas segundo planos meticulosos dos departamentos médicos.

As questões físicas são ultrapassáveis no que a massa muscular diz respeito.

Não sei se já repararam mas Cristiano Ronaldo no período de férias (sem controlo anti doping) aparece sempre mais Buffed... mais musculado, nunca mais gordo ou mais magro.

Costinha_87

• Visitante
28/Jul/12, 19:17
A verdade é que em questão de construção física de jogadores, algumas coisas estranhas se passam nos laboratórios de Alvalade, da Luz, do Milan, etc etc.

Cada vez mais os jogadores são seguidos com planos nutricionais com alguns "aditivos", e algumas amostras "sombra".

Existem declarações claríssimas nos desportos Norte-Americanos acerca da NBA e NFL, onde o uso de esteroides com vidas úteis curtas no organismo são implementadas segundo planos meticulosos dos departamentos médicos.

As questões físicas são ultrapassáveis no que a massa muscular diz respeito.

Não sei se já repararam mas Cristiano Ronaldo no período de férias (sem controlo anti doping) aparece sempre mais Buffed... mais musculado, nunca mais gordo ou mais magro.

Em relação a esse tema ainda aqui à uns tempos estavam a circular uns vídeos onde era possível observar varios jogadores das camadas jovens do clube do regime a cheirarem algo estranho. Seria pó de um certo senhor daquelas bandas...?

Claro

• Visitante
28/Jul/12, 19:21
Em relação a esse tema ainda aqui à uns tempos estavam a circular uns vídeos onde era possível observar varios jogadores das camadas jovens do clube do regime a cheirarem algo estranho. Seria pó de um certo senhor daquelas bandas...?

Relativamente a isso acho que é àgua oxigenada ou alcool... isso é tipo um dos aditivos para ganhar caixa mais rápido, oxigenar pulmões... isso não é o mais grave...

Referia-me a esteroides anabolizantes,... cada vez existe uma maior propagação... não sei se já repararam mas o Carlos Martins e o Nuno Gomes, tinham uma forma de festejar onde simulavam uma injecção...
« Última modificação: 28/Jul/12, 19:24 por Claro »

Bluedream

• Visitante
28/Jul/12, 22:48
Sinceramente acho que entre ele o atsu e o Iturbe , é o melhor. Pelo menos é o que dá a entender .

Offline miguel

• Tribuna Presidencial
28/Jul/12, 23:00
É um jogador de grande qualidade, mas parece-me que deveria rodar mais uma época...

goldragon

• Visitante
28/Jul/12, 23:01
Neste momento entre Djalma, Varela e Kelvin mandem os 2 primeiro embora que este ainda tem ambiçao e é imprevisivel. Além de que acrescenta magia ao nosso jogo

ribeirinho

• Visitante
28/Jul/12, 23:02
Sinceramente acho que entre ele o atsu e o Iturbe , é o melhor. Pelo menos é o que dá a entender .
Objetivamente sem duvida,ano passado no Rio Ave não marcou nenhum golo e assistiu uma vez.O Atsu marcou sete e assistiu cinco e jogam na mesma posição no terreno.Não entendo como é possivel compararem sequer um produto quase acabado,com um jogador com tantas lacunas graves a este nível que ainda tem que precorrer um caminho imenso.

Nathan Muir

• Visitante
28/Jul/12, 23:03
Tem realizado uma boa pré-época, creio que merece ficar no plantel.

Offline Dragao1893

• Arquibancada
  • *
28/Jul/12, 23:05
o Prof jesualdo se fosse teu treinador já eras eheh

Pelado

• Visitante
28/Jul/12, 23:11
Inadmissível a forma como marcou o penalty. Mas mais inadmissível é a sua escolha para o marcar. E aí a culpa não é dele ...........

Offline Dragao1893

• Arquibancada
  • *
28/Jul/12, 23:13
Inadmissível a forma como marcou o penalty. Mas mais inadmissível é a sua escolha para o marcar. E aí a culpa não é dele ...........

também nao sei quem estava em melhores condições para bater ... Mangala ? addy ? Djalma ? antes dele já tinha falhado o Kleber , Iturbe ..

Bluedream

• Visitante
28/Jul/12, 23:15
Arriscou . Eu sinceramente acho mais escandalosa a falha do Kleber em que o guarda redes cai todo para um lado antecipadamente e ele mesmo assim chuta para esse lado . E o iturbe nem na baliza acertou .

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
28/Jul/12, 23:17
Gosto destes jogadores que jogam para a frente, enfrentam os defesas e arriscam no drible.
Estou farto dos grandes jogadores que só jogam para trás e para o lado...
Será um atentado se o Kelvin não fica!

Pelado

• Visitante
28/Jul/12, 23:25
Arriscou . Eu sinceramente acho mais escandalosa a falha do Kleber em que o guarda redes cai todo para um lado antecipadamente e ele mesmo assim chuta para esse lado . E o iturbe nem na baliza acertou .

Relativamente ao Kleber, é mais do mesmo. Eu fui o primeiro aqui no forum a explicar quem era o Kleber. Fui massacrado. Paciência.

O Iturbe falha o penalty porque não controlou a ansiedade. Aliás, que é o seu grande problema. Mas falha de forma normal. Nada demais.

O penalty do Kelvin é completamente diferente. O guarda-redes conseguiu provocá-lo  e isso afectou-o claramente pelo que numa decisão COMPLETAMENTE ERRADA, tentou humilhar o guarda-redes o que é uma infantilidade atroz.

Como eu costumo dizer, para executar determinados gestos técnicos tem que se ter estatuto. Não marca à Panenka quem quer. Não faz uma assistência de calcanhar quem quer. E o Kelvin é um míudo apenas. E o que transpareceu é que ainda ninguém lhe disse isso . E a culpa disso é claramente do treinador !!!!