Autor Tópico: Kelvin  (Lida 243342 vezes)

Gingão

• Visitante
Re: Tópico sobre o Kelvin
29/Jul/12, 11:28
Para mim é claramente um jogador com enorme potencialidade que tem obrigatoriamente de ser aproveitada pelo nosso clube... penso que chegou ao fim o tempo de desperdiçar talentos contratados com 17 18 naos e depois andar a empresta-los a espera que possam evoluir noutro clube sem as mesmas exigencias que o nosso esperando que depois de um momento para o outro possam chegar aqui e sem ter mentalidade forte possam corresponder!!
Estamos em tempos de aproveitar ao máximo a prata da casa e como tal penso que estes jovens devem ter uma oportunidade...
Voltando ao Kelvin, se bem aproveitado pelo VP penso que é claramente superior ao Atsu e Iturbe... Vi ontem um Atsu com muito medo de arriscar sem clarividencia de passe e cruzamento!! Nunca vi nada de especial no Atsu mas é apenas a minha opinião! No Kelvin sim vejo um enorme talento que apenas tem de ser refinado ao futebol europeu! Necessita de ganhar mais músculo e ganhar inteligencia táctica de resto está tudo lá

Costinha_87

• Visitante
29/Jul/12, 12:25
Inadmissível a forma como marcou o penalty. Mas mais inadmissível é a sua escolha para o marcar. E aí a culpa não é dele ...........

Aquilo era um torneio de pré-época. Para nós valia tanto como nada. Até o Moutinho se riu no final. Temos um troféu a serio para conquistar daqui a suas semanas. Os atletas do Valência é que tinham de se esforçar a valer já que este era o único troféu que podiam ambicionar vencer esta época.

FCP_INVICTUS

• Visitante
29/Jul/12, 13:04
Tb acho que este é o melhor dos 3 e que melhor futebol tem.Tem muitas semelhanças com o Anderson quando cá chegou.
« Última modificação: 29/Jul/12, 13:04 por FCP_INVICTUS »

goldragon

• Visitante
29/Jul/12, 13:05
Se marca estava a ser louvado ... Como falhou (por muito azar) estão a malhar nele.

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
29/Jul/12, 13:08
Exactamente goldragon.

Mas olha que se foss eu no lugar dele, não arriscava falhar um penalty a panenka.

Um Pirlo e Totti podem falhar, um Kelvin ainda não.

E ele tem de saber diferenciar isso... o jogo não é uma brincadeira.

goldragon

• Visitante
29/Jul/12, 13:35
Exactamente goldragon.

Mas olha que se foss eu no lugar dele, não arriscava falhar um penalty a panenka.

Um Pirlo e Totti podem falhar, um Kelvin ainda não.

E ele tem de saber diferenciar isso... o jogo não é uma brincadeira.

Sim é verdade, ainda não tem aquele estatuto que permita tal ousadia.
Mas que é uma grande hipocrisia o que por aqui se lê é ..
« Última modificação: 29/Jul/12, 13:35 por goldragon »

ribeirinho

• Visitante
29/Jul/12, 13:46
Convido os ilustres colegas a lerem um artigo de opinião intitulado"O dom de Atsu e Kelvin"no record pagina 2.O artigo tá fantastico e revela muito do que tem sido escrito aqui,mas de uma forma excelente.

dbdragon

• Visitante
29/Jul/12, 14:12
Kelvin é para ficar neste plantel!!
É dos poucos jogadores na equipa que arrisca e vai para cima, e nós ficamos sempre surpreendidos com a magia dele!!
Para passar pra trás e pro lado já temos o Defour...

Offline RD_FCP

• Bancada lateral
  • **
29/Jul/12, 14:21
Ele aprende com os erros, é preferivel errar em jogos a feijões do que nos oficiais. Tudo se resume a uma questao de maturidade que ainda num proceso evolutivo. Acredito muito no valor deste menino, não é por um penalty que falhou que deve ser completamente crucificado.

Força Kelvin!

Offline Pinetree

• Tribuna Presidencial
29/Jul/12, 14:23

Deu para ver que Moutinho possivelmente já não terá os pés neste plantel para a próxima época...

futurologia, "através" de um penalti falhado...

Offline Vizelense

• Bancada lateral
  • **
29/Jul/12, 15:04
Na minha opinião deveria ficar no plantel como 1ª opção entre os três miúdos... não tenho a minima dúvida acerca disso...ele é verde tacticamente? sim...precisa ganhar um pouco de musculo?...sim mas não assim tanto senão fica duro de rins. Mas tem um coisa  que os outros rapazes não tem e dúvido que venham a ter que são aqueles pezinhos de ouro que é capaz de sair a jogar em qualquer situação de pressão do adversário (também muito útil contra adversários fechados atrás) e tem uma coisa que gosto muito nele.....o puto tem lata a jogar....é irreverente....não tem medo de enfrentar o touro pelos cornos...ele não é daqueles que anda a brincar com a bola para os lados e para trás.....faz-lo e com excelência em progressão para a frente e sem estar com a cabeça colada ao chão. Vi no ano passado os jogos todos televisionados do Rio Ave e sei ver o valor que ele tem ( embora não jogasse muitas vezes a titular). portanto nada disto que ele mostra agora me surpreende. Me surpreenderia era se ele não evoluisse mais daqui para a frente porque ele tem um talento que bem aproveitado será um jogador de top.
« Última modificação: 29/Jul/12, 15:06 por Vizelense »

Offline portoestaemmim

• Tribuna Presidencial
29/Jul/12, 16:07
precisamos de um jogador com o atrevimento do Kelvin no plantel. A sua irreverência e confiança própria da sua juventude poder-nos-á desbloquear jogos, fazer despertar a equipa, abanar com um jogo, motivar os colegas. Ele pega na bola e só pára quando o conseguirem travar. Gosto da mentalidade. Quase que obriga os companheiros a subir só para o acompanhar! Dêem a oportunidade ao miúdo de ficar no plantel.

Isto

Offline Crimson

• Bancada central
29/Jul/12, 16:51
Para quem critica o VP por o ter escolhido para marcar o penalty, se pensassem um bocadinho tinham percebido que os nosso principais marcadores não estavam lá.

Hulk, James e Lucho.

Ele arriscou, correu mal, paciência... que aprenda com isso. Foi um jogo de preparação apenas.

FCP_INVICTUS

• Visitante
29/Jul/12, 17:47
Isto

O Kelvin tem coisas do Anderson quando estava no Porto.Tipico 10 quando joga pelo meio.

Offline superdino

• Bancada lateral
  • **
29/Jul/12, 17:58
Aqueles pezinhos, ui cada toque na bola é .......
Partilho da tua opinião portoestaemmim