Autor Tópico: Kelvin  (Lida 250411 vezes)

Equilibrium

• Visitante
Re: Tópico sobre o Kelvin
10/Ago/12, 14:52
Não foi convocado para a supertaça.

Offline ixnay

• Tribuna
10/Ago/12, 15:13
Tal como com Iturbe, espero que seja emprestado o mais rápido possível.

Offline Devenish

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Março/2019
10/Ago/12, 15:34
porreiro...jogadores sem criatividade é que é bom, é da maneira que adormeço no sofá.

Dracarys

• Visitante
10/Ago/12, 15:35

Um deles deve ficar, senão os 2. Podem ficar os 2 e ir jogando nas taças e na equipa B.

Offline Vizelense

• Bancada lateral
  • **
10/Ago/12, 15:42
É importante emprestar este nosso menino para continuar a crescer como jogador para que na próxima época fique no plantel de caras...o ter no plantel a ver o outros jogar nem pensar....para isso já temos o Djalma. Talentos como este menino tem é que jogar.....Força Kelvin.

Offline ixnay

• Tribuna
10/Ago/12, 15:44
porreiro...jogadores sem criatividade é que é bom, é da maneira que adormeço no sofá.

Tens que dizer isso ao mister. Eu partilho da tua opinião.

Offline lm_silva

• Arquibancada
  • *
10/Ago/12, 15:46
A não convocatória é, digamos, normal.
O Varela, neste momento, dá mais garantias do que o kelvin ou o Iturbe, ainda para mais depois do bom europeu que fez.
O Djalma só se justifica porque ajuda se for necessário entrar um DD...

carlos12345

• Visitante
10/Ago/12, 15:46

Sou da mesma opinião, com aquele magnifico treinador que temos no banco não vai jogar, ou se jogar irá ser 1 minutinho ou 2, é empresta lo a ver se continua a evoluir, enquanto nós vamos gramar com Djalmas...

Offline Emanujor

• Tribuna Presidencial
10/Ago/12, 16:02
O melhor para o jogador e para o clube será mesmo que ele seja emprestado para jogar e crescer. Isto aplica-se também ao Iturbe.
Provavelmente isso ainda não aconteceu devido às indefinições no plantel nomeadamente as saídas, ou não, do Hulk e/ou Varela.

Offline fabiomr7

• Bancada central
    • Azeitugal
10/Ago/12, 16:03
O que eu dava pra ter um treinador que apostasse nos jovens...

Dracarys

• Visitante
10/Ago/12, 16:45

E por um que fosse campeão? Quanto davas?

Offline ricardofcp

• Superior
  • *
10/Ago/12, 16:50
tambem prefiro um que seja campeão, este ainda não é o ano para o Kelvin se afirmar no FCP, pelo menos na equipa A..........

Offline pmtprata

• Bancada central
10/Ago/12, 16:54
O melhor para o jogador e para o clube será mesmo que ele seja emprestado para jogar e crescer. Isto aplica-se também ao Iturbe.
Provavelmente isso ainda não aconteceu devido às indefinições no plantel nomeadamente as saídas, ou não, do Hulk e/ou Varela.

Não acho...aliás na minha opinião mesmo  esta convocatória já dá para ver as suas preferencias...estará sempre à frente do Kelvin e Iturbe jogadores como James, Djalma e atsu...para nao falar no varela e Hulk..e se o ÁLvaro se mantiver sei lá eu se o VP não poem o Alex Sandro a titular

ribeirinho

• Visitante
11/Ago/12, 02:21
James não é velho.Atsu também não,Otamendi,Mangala,Maicom,Alex sandro.Eu não entendo,taticamente é pessimo tem um talento actualmente improdutivoé individualista náo marca golos.Passou uma época em que marcou 0 golos e fez uma assistencia.O outro rapaz que lá jogava,marcou 6 golos e deu 5 golos.Isto são factos actualmente não tem lugar,no futuro talvez.Vejo jogadores na B,muito mais maduros.

Offline Norte

• Arquibancada
  • *
11/Ago/12, 02:27
Como disse o Costinha,o Ronaldo teve um grande trabalho a nível muscular em Manchester.

E o Kelvin não é do mesmo tipo de jogador do Ronaldo,ainda tem que ganhar peso,mas não é tão importante como no caso do Ronaldo.

Estou de acordo até certo ponto. Não é importante da forma que é para o Ronaldo. Mas é importante como foi, por exemplo, para o Ronaldinho.