Autor Tópico: Kelvin  (Lida 250405 vezes)

Offline Jardel16

• Superior
  • *
Re: Tópico sobre o Kelvin
23/Set/12, 07:56
Nao sei se dà para jogar pelos Bês hoje, mas gostaria de o ver...

Offline blue_sky

• Bancada lateral
  • **
23/Set/12, 09:15
Nao sei se dà para jogar pelos Bês hoje, mas gostaria de o ver...

Foi convocado, por isso deve jogar

Offline Wetl

• Tribuna Presidencial
23/Set/12, 09:38
Podia e devia ter jogado ontem. Sao jogos destes que deixam crescer os miúdos.

val

• Visitante
23/Set/12, 13:29
que continue a trabalhar , semeie para depois colher.

Offline superdino

• Bancada lateral
  • **
23/Set/12, 13:42
mas por vezes semear, semear e nunca colher nada é muito desmotivante, desmoralizante (ou desmoralizador)...

Offline MandlaZwane

• Arquibancada
  • *
24/Set/12, 12:11
Só podem jogar 14.

ribeirinho

• Visitante
24/Set/12, 12:22
pena nao ter jogado ums minutinhos, fica para proxima
este miudo tem muito futebol nos pés
Eu sinceramente não acho,tem muito futebol de rua em estado selvagem,que é completamente improdutivo devido a grande falta de escola que apresenta.Que intressa fazer umas cochas fintar 4 adeversários,se a seguir sai pelo campo fora.Faz consequtivamente as escolhas erradas,precisa urgentemente de jogar para aprender,embora eu duvide que cresça para níveis exigiveis para se jogar no porto.

Offline Cokas27

• Arquibancada
  • *
24/Set/12, 19:13
lembro-me na pre-epoca de ele fintar adversarios e depois mete-las direitinhas para o castro e para o atsu se não me engano .. tem que jogar para aprender e ser paciente pois é difícil.

Continuo a dizer que dos 3 "putos" é o que me entusiasma mais e aquele que na minha opinião tem mais potencial .

Azul 77

• Visitante
24/Set/12, 19:45
Foi assim q o Adersson cresceu. Treinar com a A e jogar com a B, so lhe faz bem. Assim quando for chamado ( nao tenho duvidas q vai ser) está em boas condicoes.

ribeirinho

• Visitante
24/Set/12, 20:52
Foi assim q o Adersson cresceu. Treinar com a A e jogar com a B, so lhe faz bem. Assim quando for chamado ( nao tenho duvidas q vai ser) está em boas condicoes.
O A nderson quando chegou era o destaque do Gremio de porto alegre,e uma das grandes promessas do futebol brasileiro,um jogador com escola e prestigio que jogava,na 1divisão brasileira num grande clube,só precisava de se adaptar.O Kelvim já esta adaptado,o probelema é que não rende suficiente para o Rio ave,quanto mais para o porto.Ano passado deveria jogar nos juniores,mas queimou se etapas,só por vir de fora e perdeu se um ano,devia estar a jogar na b,e se se destacar,subir a A.

Nathan Muir

• Visitante
24/Set/12, 21:30
O Kelvin neste momento precisa de competição, refinar o seu talento e ajustar as suas falhas, por isso é óptimo que tenha sido utilizado na equipa B e enquanto não for opção para o Sr. Vítor Pereira deve manter-se na mesma, pois dessa forma irá evoluir e tornar-se um melhor jogador.

Offline bakallau

• Bancada lateral
  • **
25/Set/12, 14:43
É sobretudo necessário que os jogadores entendam que jogar pela 'B' não pode ser encarado como uma 'despromoção', independentemente do jogador em questão. Nesse sentido, foi com agrado que soube que na última jornada, Fabiano, Abdoulaye, Quiñones e Kelvin alinharam pela 'B'. Não me espantaria nada se, pontualmente, outros jogadores como Iturbe, Castro, Rolando ou Kleber cumprissem alguns minutos.

Marcos19

• Visitante
26/Set/12, 17:22
Segundo me disseram o Kelvin não joga tanto na A por causa do empresário.

Offline Conceição Santos

• Tribuna
26/Set/12, 18:04
Outro com o mesmo problema ?

Offline Cokas27

• Arquibancada
  • *
26/Set/12, 18:11
Isto começa a tornar-se ridículo .. Todos os clubes têm os seus problemas , mas por favor ..