Autor Tópico: Kelvin  (Lida 243337 vezes)

Marcos19

• Visitante
Re: Tópico sobre o Kelvin
27/Set/12, 11:08
Não pondo em causa a palavra seja de quem for o Kelvin parece-me um jogador que sabe trabalhar em prol da equipa e respeitar quem lhe rodeia.

Atenção que eu não disse que ele desrespeitava,até porque não me lembro de um episódio desses.

Offline Dragão27

• Bancada lateral
  • **
06/Out/12, 13:37
Kelvin nos convocados para o Sporting

Offline blue_sky

• Bancada lateral
  • **
06/Out/12, 13:39
Provavelmente não jogará, mas se o jogo correr bem pode ser que possa entrar uns minutos

ColossalPorto

• Visitante
06/Out/12, 14:17
Provavelmente não jogará, mas se o jogo correr bem pode ser que possa entrar uns minutos

E é uma injecção de confiança para ele.

Nathan Muir

• Visitante
20/Out/12, 17:18
O Kelvin merecia mais alguns minutos perante o adversário de hoje, pois tentava agitar o jogo quando tinha a bola nos pés, contudo sem a mesma era inconsequente.

Dracarys

• Visitante
20/Out/12, 19:07
Gostei muito do seu jogo. Tem uma técnica incrível e sabe quando libertar a bola. Devia jogar mais na A.

Offline coelhofcp

• Bancada central
20/Out/12, 20:01
Dos três miúdos, para mim foi o melhor, conseguiu mexer bem com o jogo na 1ª parte. A 2º parte esteve apagado até ser substituído.

É o único que joga com cabeça, consegue decidir bem os lances, tem bom passe, boa finta, velocidade...

Dracarys

• Visitante
20/Out/12, 20:03
Dos três miúdos, para mim foi o melhor, conseguiu mexer bem com o jogo na 1ª parte. A 2º parte esteve apagado até ser substituído.

É o único que joga com cabeça, consegue decidir bem os lances, tem bom passe, boa finta, velocidade...

Assumindo que o Iturbe é um desses miúdos quem é o 3º? O Atsu?

ribeirinho

• Visitante
20/Out/12, 20:45
Gostei muito do seu jogo. Tem uma técnica incrível e sabe quando libertar a bola. Devia jogar mais na A.
Ele sabe tudo menos quando libertar a bola,é nitidamente o jogador mais inconsequente do nosso plantel.Finta 3 jogadores e sai pelo campo fora,não tem escola toma sistematicamente as opções erradas.Mas não sou eu que digo são as estatísticas,consulta as dele no rio ave,uma epoca toda para fazer 1 assistencia.Mas concerteza que toques de calcanhar,coxinhas,virgulas e coisas afins não faltaram.Mas como o futebol não é isso e somos um clube com uma exigencia tremenda,este jogador tá a anos luz de poder ser opção valida para nós,e para a maioria dos clubes da liga.Então quando o comparam ao atsu,chega a ser hilariante é como comparar o tony carreira com o rui veloso.

Offline paulo21

• Tribuna Presidencial
20/Out/12, 20:51
Ele sabe tudo menos quando libertar a bola,é nitidamente o jogador mais inconsequente do nosso plantel.Finta 3 jogadores e sai pelo campo fora,não tem escola toma sistematicamente as opções erradas.Mas não sou eu que digo são as estatísticas,consulta as dele no rio ave,uma epoca toda para fazer 1 assistencia.Mas concerteza que toques de calcanhar,coxinhas,virgulas e coisas afins não faltaram.Mas como o futebol não é isso e somos um clube com uma exigencia tremenda,este jogador tá a anos luz de poder ser opção valida para nós,e para a maioria dos clubes da liga.Então quando o comparam ao atsu,chega a ser hilariante é como comparar o tony carreira com o rui veloso.
Concordo plenamente, no entanto apesar de estar bem abaixo de atsu actualmente, aprendendo a jogar com equipa, a decidir bem quando tiver que driblar ou passar, a soltar a bola na altura certa será um enorme jogador. É na minha opinião, em termos de talento natural, o que tem mais no nosso plantel.

ribeirinho

• Visitante
20/Out/12, 20:57
Concordo plenamente, no entanto apesar de estar bem abaixo de atsu actualmente, aprendendo a jogar com equipa, a decidir bem quando tiver que driblar ou passar, a soltar a bola na altura certa será um enorme jogador. É na minha opinião, em termos de talento natural, o que tem mais no nosso plantel.
Por isso é que revolta me ver este jogador jogar,tem um talento anormal e o que eu via há um ano é o que vejo hoje.Não aprende,não cresce,não evolui é demasiado infantil e infelizmente não me parece que de jogador.

Azul 77

• Visitante
20/Out/12, 22:02
Acho q joga melhor no meio.

Offline Cokas27

• Arquibancada
  • *
21/Out/12, 04:04
Então o quaresma quando cá chegou também nunca daria nada , e o Hulk ! O individualista , o jogador que até à última época , passava de "um dos melhores do mundo" a "não passa a bola , perdemos muito em termos colectivos , remates para o Dolce Vita , etc ".. Quanto ao Quaresma falei do 1º ano dele cá .. agora acho que toda a gente percebe o porquê de no 2º a história já ser outra . Não cresce , e provavelmente não irá crescer sozinho , tanto este como o Iturbe . Não sei o porquê de tanta crítica , mas por momentos li sobre o Kelvin aquilo que achei do Iturbe no jogo de hoje .. Mas voltando ao Kelvin , achei que fez uma boa primeira parte e foi lutador ! Se ele se perdeu algumas vezes ? Natural , devido à sua falta de maturidade , mas percebo o porquê de apostar no 1x1 e acho que todos também . Por algum motivo o nosso clube o foi buscar ! E sinceramente pareceu-me o mais esclarecido dos 3 "putos" na 1ª parte. O Atsu não se pode comparar com ele pois são jogadores diferentes .. Jovens , mas diferentes , não confundam . Até podem achar que sou apologista do Kelvin .. Mas para mim , já não via um jogador com um potencial destes e com a magia que ele tem nos pés à algum tempo . Gostava de o ver jogar algumas vezes com a equipa principal e aí sim fazer uma abordagem mais "realista" ao valor do jogador . E aí desconfio seriamente que a história já será outra ..

Agora uma coisa não façam .. que é "bater" no miúdo por causa do jogo fraco da nossa equipa hoje , pois como estou a dizer , foi uma equipa que jogou e não o Kelvin sozinho .
Um Jesualdo a este rapaz seria óptimo .

PS. O James , o nosso "10" .. esse enorme jogador que temos o prazer de ver jogar com a nossa camisola , na 1ª época .. mal calçava . Pelo menos na 1ª parte da época . Aliás , o jogo de afirmação das suas qualidades para mim foi no último da temporada contra o Guimarães .  Pois até esse dia , era "mais um para emprestar" .. Aliás lembro-me muito bem dos "filmes" do seu empresário e de alguns amuos por parte do jogador (facebook e afins) .

Agora claro , como já se assumiu parece que as pessoas se esquecem do passado/ínicio da adaptação do jogador .

Não quero , nem estou a atacar ninguém .. Apenas partilho a minha opinião com todos vocês , sempre com o objectivo de melhorar este espaço . Pois acho que todos defendemos a mesma causa , o NGC ! Peço desculpa por me ter alongado , mas é um assunto para mais do que aqui já foi dito por mim e outros "users" .

Pinkman

• Visitante
21/Out/12, 13:12
Mostrou muito mais que Iturbe e é o 1º a sair.. é muito chato não ser apelidado de novo messi e não ter um empresário sempre a melgar.

Força Kelvin nunca desistas e lembra-te que quem te treina não sabe mais e um dia irás mostrar isso.

val

• Visitante
21/Out/12, 13:52
este rapaz tem que fazer trabalho de ginásio , precisa urgentemente de mais cabedal .