Autor Tópico: Kelvin  (Lida 252523 vezes)

Nathan Muir

• Visitante
Re: Tópico sobre o Kelvin
02/Dez/12, 18:21 • #50067
O Kelvin apresentou hoje no jogo da equipa B diversos brilhantes pormenores, nomeadamente a nível do passe e para além disso jogou com uma assinalável determinação.   

Online Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
02/Dez/12, 18:25 • #37026
Muito bem hoje na B.

Online Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
02/Dez/12, 18:26 • #74081
... neste momento compete pelo posição de 3º extremo com o Atsu e muito sinceramente gostava que lhe fossem dadas as oportunidades que dão ao mesmo ...

Offline DanielCruz

• Tribuna
02/Dez/12, 18:50 • #11046
Só adorava que ganhasse uns quilos, parece que ainda não cresceu nada em termos fisicos desde que chegou a Portugal, nesse aspecto temos de aprender muito com o futebol ingles, vide o caso de Nani e Ronaldo, chegam lá e começaram logo a ganhar cabedal para os duelos tão intensos que surgem sempre.

Offline paulo21

• Tribuna Presidencial
02/Dez/12, 18:55 • #20020
Só adorava que ganhasse uns quilos, parece que ainda não cresceu nada em termos fisicos desde que chegou a Portugal, nesse aspecto temos de aprender muito com o futebol ingles, vide o caso de Nani e Ronaldo, chegam lá e começaram logo a ganhar cabedal para os duelos tão intensos que surgem sempre.
O Kelvin não precisa de quilos! Eu não vejo as coisas assim, um fantasista na finta como ele, com mais músculo iam tirar-lhe provavelmente alguma agilidade. O exemplo do Ronaldo correu bem mas o Ronado de hoje não é o mesmo de quando apareceu, quando apareceu era um jogador com muito mais fantasia, hoje é um jogador que faz mais uso do físico, dantes usava mais o drible. Não estou a dizer que é melhor ou pior, é diferente.
No caso do Kelvin, acho que era um disparate.

Online m3a4424

• Tribuna Presidencial
02/Dez/12, 19:20 • #86075
Os quilos e o corpo ganham-se com o tempo.

Eu, na idade dele, era igual.
A única diferença é que sou muito mais alto.

O corpo (e musculo), fui ganhando com o tempo e só lá pelos 26 é que cheguei à optimização.

Por isso, temos que ter calma, e que ele ganhe corpo com naturalitade.

porto1893

• Visitante
02/Dez/12, 20:59 • #28058
Acho que deve continuar a jogar pela B todas as semanas, ganhar regularidade exibicional. Hoje fez um excelente jogo e ajudou imenso a equipa.

Vai ser bom para a B (que tem poucos extremos) e vai ser bom para ele (que ganha estofo, ganha confiança).

Agora jogar uma semana com a B e na semana a seguir estar na bancada ou no banco pela equipa principal não me parece muito produtivo.

O mesmo se aplica ao Iturbe e ao Quino.

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
02/Dez/12, 21:08 • #39026
Hoje revelou muito mais empenho do que noutro jogo contra o Penafiel se bem me lembro.

Muito melhor.

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
02/Dez/12, 23:15 • #23082
Muito bons pés que tem o miúdo, sinceramente acredito mais nele que no iturbe.

Offline John19

• Tribuna
02/Dez/12, 23:30 • #74093
Prefiro que continue a adquirir ritmo na B do que seja chamado para a A para ficar na bancada ou não jogar sequer ( se bem que é um jogador que parece precisar de um estímulo motivacional) e que com o Atsu na CAN agarre algumas oportunidades que possam surgir.

Dracarys

• Visitante
03/Dez/12, 14:02 • #27018
Acho que precisa de jogar com regularidade. Apostava em mete-lo a titular no próximo jogo da B e depois a titular nos 2 jogos da equipa B.

Neste momento pode, e deve competir com o Atsu na ala. Vi muitas coisas que não vejo no Atsu mas destaca uma: usou o pé direito para cruzar e para ir a linha. É um jogador, neste momento, mais imprevisível que o Atsu. Na direita ia á linha cruzar com o pé direito e num desses cruzamentos meteu muito bem a bola no Sérgio.

Se calhar não está mais "verdinho" do que o Atsu.

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
03/Dez/12, 15:53 • #42068
Confirmei o que acho dele, em potencial é o melhor dos 3, tem aquela ginga a imprevisibilidade das fintas, um dom natural para partir os rins aos defesas. O Atsu é o mais maduro mas depende mais da explosão da aceleração e tem dificuldade em jogar em espaços curtos ou quando apanha defesas rápidos e espertos (vide Salino no jogo do campeonato) O Iturbe é o que tem o futebol mais imaturo, com uma definição dos lances na maior parte das vezes errada,  embora tenha uma qualidade raríssima, é fortíssimo com a bola controlada em velocidade de ponta.

Dragaveiro

• Visitante
03/Dez/12, 16:22 • #99087
Acho que deve continuar a jogar pela B todas as semanas, ganhar regularidade exibicional. Hoje fez um excelente jogo e ajudou imenso a equipa.

Vai ser bom para a B (que tem poucos extremos) e vai ser bom para ele (que ganha estofo, ganha confiança).

Agora jogar uma semana com a B e na semana a seguir estar na bancada ou no banco pela equipa principal não me parece muito produtivo.

O mesmo se aplica ao Iturbe e ao Quino.

Perfeitamente de acordo.
Acredito que temos para a próxima época um dos extremos titulares. Isto se a nossa estrutura conseguir ajudar no seu desenvolvimento.

Offline coelhofcp

• Bancada central
03/Dez/12, 16:31 • #81084
Confirmei o que acho dele, em potencial é o melhor dos 3, tem aquela ginga a imprevisibilidade das fintas, um dom natural para partir os rins aos defesas. O Atsu é o mais maduro mas depende mais da explosão da aceleração e tem dificuldade em jogar em espaços curtos ou quando apanha defesas rápidos e espertos (vide Salino no jogo do campeonato) O Iturbe é o que tem o futebol mais imaturo, com uma definição dos lances na maior parte das vezes errada,  embora tenha uma qualidade raríssima, é fortíssimo com a bola controlada em velocidade de ponta.

Dos três também penso que o Kelvin é o que tem mais qualidade, e não foi só devido ao jogo de ontem que comecei a pensar isso. Como dizes bem, ele tem "imprevisibilidade", sabe o que fazer com a bola e não tem medo de arriscar, falta-lhe é ganhar um pouco mais de músculo.

Em relação ao Iturbe, sou só eu que penso que ele não tem assim tanto controlo sobre a bola? Sempre que corre com a bola dá-me sempre a sensação que ou corre mais que a bola ou a deixa fugir muito...

Offline Cokas27

• Arquibancada
  • *
03/Dez/12, 17:03 • #65085
se tivesse a maturidade do James , nem era bom .. Espero que trabalhe para a conseguir , porque já desde o início que digo que é o "melhor dos 3" em termos  individuais , de longe .
« Última modificação: 03/Dez/12, 17:04 por Cokas27 »