Autor Tópico: Kelvin  (Lida 250082 vezes)

Offline m3a4424

• Tribuna Presidencial
Re: Tópico sobre o Kelvin
30/Dez/12, 20:19
Gostaria de saber em que é que este "brinca na areia" é melhor que o Iturbe...enfim! Tanta esperança nestas duas promessas mas parece-me que ambos os jogadores ficarão muito aquem..

Até agora tem mostrado muito mais que o Iturbe.

Inclusivé, ajuda bastante a equipa quando esta não está na posse da bola.

Offline RGalego

• Bancada central
30/Dez/12, 20:25
Até agora tem mostrado muito mais que o Iturbe.

Inclusivé, ajuda bastante a equipa quando esta não está na posse da bola.

Não questiono a sua vontade, nem tão pouco entrega mas a a necessidade de adornar cada toque que dá na bola é exasperante e até porque perdeu mais bolas do que aqueles que recuperou. Um jogador com tecnica mas que não tem nenhuma objectividade a aplica-la.

Offline m3a4424

• Tribuna Presidencial
30/Dez/12, 20:26
Não questiono a sua vontade, nem tão pouco entrega mas a a necessidade de adornar cada toque que dá na bola é exasperante e até porque perdeu mais bolas do que aqueles que recuperou. Um jogador com tecnica mas que não tem nenhuma objectividade a aplica-la.

Acredito que com o tempo vai lá...

Offline Dragão27

• Bancada lateral
  • **
30/Dez/12, 20:28
hoje até acho que esteve bem, ajudou muito defensivemente(nao é habitual dele) e a nivel ofensivo mostrou muito empenho embora nem sempre todo le tenha corrido bem...
eu acerdito que Kelvin com mais minutos e mais confiança pode vir a ser um um caso sério no NGC

Offline RGalego

• Bancada central
30/Dez/12, 20:33
Acredito que com o tempo vai lá...

Eu tambem acredito, simplesmente não o vejo a ser neste momento aquilo que a equipa precisa.

Online coelhofcp

• Bancada central
30/Dez/12, 20:33

Isso devia ser trabalho de treino. Passaram-se quase 2 anos e tanto ele e o Iturbe continuam com as mesmas manias que tinham quando chegaram. Evolução e disciplina táctica para esses 2 é quase 0.

Pelado

• Visitante
30/Dez/12, 20:34
Isso devia ser trabalho de treino. Passaram-se quase 2 anos e tanto ele e o Iturbe continuam com as mesmas manias que tinham quando chegaram. Evolução e disciplina táctica para esses 2 é quase 0.

A culpa é do treinador.

Offline m3a4424

• Tribuna Presidencial
30/Dez/12, 20:35
Eu tambem acredito, simplesmente não o vejo a ser neste momento aquilo que a equipa precisa.

Claro.
Neste momento ainda não.

É bom para rodar nestes jogos e em jogos do campeonato com o resultado já decidido.

Online coelhofcp

• Bancada central
30/Dez/12, 20:39
A culpa é do treinador.

Minha não é :), mas que eles deviam levar um raspanetes até perderem a mania, lá isso deveriam...

Offline paulo21

• Tribuna Presidencial
30/Dez/12, 20:39
A culpa é do treinador.
À tantas coisas que podem influenciar a evolução de um jogador, expliquem-me porque é que a culpa cai sempre em cima do treinador?
Atenção que não estou a dizer que é ou não é culpa dele, só pergunto porque em todos os clubes é igual "culpa do treinador" quando em algumas situações, não se tem dados suficientes para avaliar.

Online coelhofcp

• Bancada central
30/Dez/12, 20:40
À tantas coisas que podem influenciar a evolução de um jogador, expliquem-me porque é que a culpa cai sempre em cima do treinador?
Atenção que não estou a dizer que é ou não é culpa dele, só pergunto porque em todos os clubes é igual "culpa do treinador" quando em algumas situações, não se tem dados suficientes para avaliar.
Ele estava a ser irónico :).

AVGG

• Visitante
30/Dez/12, 20:42
Está verde. Certo!

Precisa de minutos. Certo!

Evolução? Pouca.

Offline Jpfreitas91

• Tribuna
30/Dez/12, 20:43
Tem muito que aprender ainda. Nos lances de contra-ataque por exemplo, não é difícil perceber que é muito mais útil se actuar com velocidade do que partir para a finta contra dois adversários. Algo que aconteceu hoje, num lance que tem o Defour a desmarcar-se pelo centro e prefere partir para o drible. São pormenores que podem fazer a diferença num resultado, e que o Kelvin tem de perceber. Jogadores com qualidade técnica são de louvar e precisam-se, mas têm de saber utilizá-la convenientemente. Nem todos os lances precisam de um toque em habilidade, às vezes despachar a bola para o colega de forma simples é a melhor jogada possível.

Offline paulo21

• Tribuna Presidencial
30/Dez/12, 20:44
Ele estava a ser irónico :).
OK, confesso que não percebi, aqui não é muito fácil perceber, mas a minha questão mantém-se.

Offline fantastico

• Arquibancada
  • *
30/Dez/12, 22:26
Ele hoje teve muito trapalhão, podia e devia jogar mais simples, mas eu gosto deste menino.