Autor Tópico: Kelvin  (Lida 243336 vezes)

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
Re: Tópico sobre o Kelvin
12/Jun/13, 17:20
Independentemente de tudo o que possa vir a acontecer, estou eternamente grato ao Kelvin! Fez-me viver um momento MÁGICO, ÚNICO!

Offline Falcon

• Bancada lateral
  • **
12/Jun/13, 18:44
Fica no plantel e no próximo ano vai ganhar espaço. É o meu palpite.

x2

Offline Mister

• Arquibancada
  • *
Tópico sobre o Kelvin
17/Jun/13, 11:31
Fica no plantel e no próximo ano vai ganhar espaço. É o meu palpite.

Ja eu acho que lhe fazia bem mais um ano de rodagem. Eu emprestava-o ao Paços ou ao Belenensrs.

Offline Bruno

• Bancada lateral
  • **
17/Jun/13, 11:33
Ja eu acho que lhe fazia bem mais um ano de rodagem. Eu emprestava-o ao Paços ou ao Belenensrs.

Totalmente em desacordo. O Kelvin é um jogador de posse. Ir para um clube que joga em progressão não lhe serviria de muito e ia-se eclipsar (como aconteceu no Rio Ave).
Ele precisa é de estar cá e de ter minutos a jogar como gosta mais e como nós jogamos. E a resolver jogos bloqueados.

SADRUMS

• Visitante
17/Jun/13, 11:36
O futebol não se compadece com agradecimentos mas o puto fez por merecer continuar no clube...a verdade é que não mostrou muito pois não foi muitas vezes chamado à chapa...e quando o foi bem vimos como decidiu! Golpes de génio, sorte, whatever mas o miúdo tem talento...gostava de ficar com ele no plantel!

Ainda por cima aparente ter algo que o iturbe não tem...cabeça e humildade (creio que ele próprio já disse que secalhar vai ser emprestado)....por mim seria ao Estoril por jogar nas competições europeias e ter marco silva...ou então, vitória de guimarães....em paços de ferreira não confio muito no treinador!

Ah e se fosse em Inglaterra não era campeão lol...lá, se não estou em erro, só quem faz 10 jogos no campeonato é que tem direito ao título! Tinha piada, realmente!

val

• Visitante
17/Jun/13, 23:12
tem garra e já percebeu os degraus que tem que subir até chegar ao topo , estas premissas são essenciais e kelvin certamente vai evoluir e tornar-se num grande jogador portista , tem que ficar na equipa , estou convencido que o treinador conta com ele , com o talento dele e com a tão propalada capacidade motivacional de pf , caramba temos a gazua que vai abrir muita porta de " autocarro ".

Offline Wetl

• Tribuna Presidencial
19/Jun/13, 18:41
O Kelvin tem talento e foi mágico contra os orcs. Tem lugar no plantel? Depende do estágio e da pré-temporada. Ainda lhe falta mais rendimento em campo para além de golos decisivos. Mas este pode ser o ano da explosão.

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
19/Jun/13, 18:46
Pode perfeitamente continuar aqui a evoluir entre a equipa principal e a B), se esta vier a ter um treinador

Offline super82

• Tribuna Presidencial
28/Jun/13, 15:03
nao sei se ja foi falado por aqui no forum, mas é uma boa provocaçao aos porcos vermelhos se o kelvin tivesse o numero 92 na sua camisa.
vi no jornal desportivo de hoje que existe uma petiçao a circular pela net a fazer esse pedido.

Offline Salsa

• Bancada central
28/Jun/13, 15:06
Para mim é parvoíce. Além disso acredito que o Kelvin seja para emprestar...

Offline bluesand

• Bancada central
28/Jun/13, 15:59
Não compreendo como querem a vinda de miudos para extremos que ninguem sabe o que valem e querem despachar os que cá temos...

Para mim o Kelvin mostrou que merece jogar mais e ter oportunidades para evoluir na equipa A do Porto. Depois de 161min e 3 golos (decisivos) não percebo porque não terá oportunidades com o novo treinador e um estilo de jogo que o possa potenciar...

Offline Péter Lipcsei

• Bancada central
28/Jun/13, 16:01
Para mim o Kelvin mostrou que merece jogar mais e ter oportunidades para evoluir na equipa A do Porto. Depois de 161min e 3 golos (decisivos) não percebo porque não terá oportunidades com o novo treinador e um estilo de jogo que o possa potenciar...

Concordo plenamente. Kelvin deve e merece ficar no plantel principal.

Offline Salsa

• Bancada central
28/Jun/13, 16:06
O Kelvin não vai ser titular da nossa equipa e a equipa B já é pouco eficaz para o seu desenvolvimento. Um empréstimo era o melhor para todas as partes, principalmente para ele.

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
28/Jun/13, 16:51
nao sei se ja foi falado por aqui no forum, mas é uma boa provocaçao aos porcos vermelhos se o kelvin tivesse o numero 92 na sua camisa.
vi no jornal desportivo de hoje que existe uma petiçao a circular pela net a fazer esse pedido.

Isso acho mesmo mal, além de ser um pouco redutor... então nós vamos condicionar a escolha do número da camisola do Kelvin só para gozarmos com os vermelhos?? Eles não merecem essa importância, depois vocês admiram-se que eles digam que os portistas estão sempre a pensar neles... é verdade grande parte das vezes

Offline Dragão27

• Bancada lateral
  • **
28/Jun/13, 19:07
Isso acho mesmo mal, além de ser um pouco redutor... então nós vamos condicionar a escolha do número da camisola do Kelvin só para gozarmos com os vermelhos?? Eles não merecem essa importância, depois vocês admiram-se que eles digam que os portistas estão sempre a pensar neles... é verdade grande parte das vezes
eu acho que seria uma boa jogada de marketing, eu seria logo o primeiro a comprar a camisola dele com o número 92 :)