Autor Tópico: Kelvin  (Lida 243331 vezes)

Offline vemka

• Bancada lateral
  • **
Re: Tópico sobre o Kelvin
04/Jul/13, 23:41
Se o McCarthy usou o 77 só para pegar com os orcs, porque não o Kelvin usar o 92?

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
04/Jul/13, 23:44
Se o McCarthy usou o 77 só para pegar com os orcs, porque não o Kelvin usar o 92?

Não digo mais nada, depois quando ficarem chateados com os vermelhos por eles dizerem que estamos sempre a pensar neles queixem-se... é a mais pura das verdades, para mim o Kelvin devia usar outro número

Costinha-87

• Visitante
04/Jul/13, 23:45
Não digo mais nada, depois quando ficarem chateados com os vermelhos por eles dizerem que estamos sempre a pensar neles queixem-se... é a mais pura das verdades, para mim o Kelvin devia usar outro número

Ficar chateados por os adeptos do clube do regime dizerem isso??? É para rir que ficássemos chateados com o que dizem esses corruptos.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
05/Jul/13, 00:25

Mas que pensar neles? porque é que vês isso nesse perspectiva? Se tivesse sido contra outra equipa, já eras de acordo? Foi um momento que vai ficar marcado na vida do miúdo e que deu (praticamente) o título ao porto. Calhou ser contra o nosso maior rival, epá, ainda sabe melhor ... Atenção, por mim é-me igual se ele usa o 92 ou outro qualquer.

Offline cabral20

• Bancada lateral
  • **
05/Jul/13, 00:35
Eu acho muito bem que ele use o 92. E sei o que isso ia provocar nos cabeçudos.. azia!

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
05/Jul/13, 00:46
Mas que pensar neles? porque é que vês isso nesse perspectiva? Se tivesse sido contra outra equipa, já eras de acordo? Foi um momento que vai ficar marcado na vida do miúdo e que deu (praticamente) o título ao porto. Calhou ser contra o nosso maior rival, epá, ainda sabe melhor ... Atenção, por mim é-me igual se ele usa o 92 ou outro qualquer.

Se fosse contra outra equipa qualquer continuava a não estar de acordo...

Offline Jester

• Tribuna Presidencial
05/Jul/13, 02:33
O 92 seria o número perfeito para ele :p Resta saber se vai fazer parte do plantel este ano...

Offline Salsa

• Bancada central
05/Jul/13, 02:36
Sou contra o 92 também.

A carreira do Kelvin tem que ser muito mais que esse golo. Usar esse nº só mostrava que foi a única coisa que fez por cá. É dar demasiado destaque ao momento e ia condicionar o jogador, de certeza.

Um ponto positivo disso seria as vendas de camisolas, sim. Mas o "picar" dos orcs... basta mostrarmos o nº de títulos que temos...
« Última modificação: 05/Jul/13, 02:38 por Salsa »

Offline Invictus

• Bancada central
05/Jul/13, 03:06
Eu até gostava de o ver com o 92 nas costas, mas acho que alguns colegas aqui têm razão é dar demasiada importância, acho que aquele lance fica para memória presente e futura e não vale a pena estar constantemente a ser imposta por causa de um numero que o jogador usa.

Offline Pixel

• Tribuna
05/Jul/13, 03:10
Sou contra o 92 também.

A carreira do Kelvin tem que ser muito mais que esse golo. Usar esse nº só mostrava que foi a única coisa que fez por cá. É dar demasiado destaque ao momento e ia condicionar o jogador, de certeza.

Um ponto positivo disso seria as vendas de camisolas, sim. Mas o "picar" dos orcs... basta mostrarmos o nº de títulos que temos...

Ora.
sou da mesma opinião e acredito que a direcção também terá bom senso, caso exista a possibilidade e a vontade do kelvin em usar o 92.. não sei se isso é verdade, mas pareceu-me ler isso por aí.
« Última modificação: 05/Jul/13, 03:11 por Pixel »

dr_psikick

• Visitante
05/Jul/13, 03:50
Se ficar no plantel (acho que só tinha a ganhar com um "bom" empréstimo) e se a vontade dele usar um número significativo, porque não?

Offline Ronhaldo

• Arquibancada
  • *
05/Jul/13, 04:32
Se ficar sou a favor do 92!

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
05/Jul/13, 10:39
Acho que esta história do nº 92 não tem lógica nenhuma. Somos superiores a essas tangas e não andamos a reboque destas coisas e muito menos devemos trabalhar com base em provocações.
O futebol do Kelvin tem que ser muito mais do que esse momento e esse golo. O rapaz tem que se concentrar no seu trabalho diário e crescer dentro do clube... este tipo de coisas só o prejudicam! Deve ficar com o nº que tem que aliás lhe fica muito bem ;)

Offline Filipe Borges

• Bancada central
05/Jul/13, 10:43
Que tenha o número que lhe apetecer..o vion tem o 69 este que tenha o 92..cada qual faz o que lhe apetecer que se deixem de historias que nao é por ter um número diferente nas costas que se joga mais ou menos..se lhe traz uma recordacao que lhe transmite confianca nao vejo porque nao..

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
05/Jul/13, 11:07
Acho que esta história do nº 92 não tem lógica nenhuma. Somos superiores a essas tangas e não andamos a reboque destas coisas e muito menos devemos trabalhar com base em provocações.
O futebol do Kelvin tem que ser muito mais do que esse momento e esse golo. O rapaz tem que se concentrar no seu trabalho diário e crescer dentro do clube... este tipo de coisas só o prejudicam! Deve ficar com o nº que tem que aliás lhe fica muito bem ;)

Tenho estado sempre a dizer isso, não faz sentido ele usar o 92