Autor Tópico: Kelvin  (Lida 243896 vezes)

Offline m3a4424

• Tribuna Presidencial
Re: Tópico sobre o Kelvin
05/Jul/13, 11:57
Que tenha o número que lhe apetecer..o vion tem o 69 este que tenha o 92..cada qual faz o que lhe apetecer que se deixem de historias que nao é por ter um número diferente nas costas que se joga mais ou menos..se lhe traz uma recordacao que lhe transmite confianca nao vejo porque nao..

Muito bem dito.

Principalmente a última parte.

Offline J | [Ka!s3r^].

• Lugar Anual
  • Bancada central
05/Jul/13, 16:15
Em minha opinião, discutir se Kelvin deve ou não usar o número 92 não tem qualquer utilidade. Nada mais é que um número, que para o jogador tem um significado especial. Mais do que atribuir ao número 92 uma índole provocatória, considerar a sua utilização um ataque ao rival, devemos sim recordar que simboliza algo pessoal para Kelvin – um momento de grande felicidade. Como tal, entrar em campo com o 92 nas costas poderá, naturalmente, afectar de forma positiva o ânimo do jogador.

Kelvin é Kelvin, não é o golo que marcou ao Benfica. Se se tornar um grande jogador de futebol, isso acontecerá independentemente do seu número. Se, pelo contrário, acabar por “flopar”, possibilidade que não será determinada pelo número da sua camisola, não deixará de ser recordado como o futebolista que nos deu o título. O que é bom.

Offline ruifcpsempre

• Tribuna Presidencial
05/Jul/13, 16:26
pelo menos é algo simbólico para ele...em vez do zamorano que usou o 1+8 (igual a 9), so porque o ronaldo fenómeno ficou com o numero dele...se o kelvin se sente bem com 0 92 tudo bem....além de ser uma boa manobra de markting

n e r a

• Visitante
05/Jul/13, 16:29
É simplesmente um numero, sinceramente nem ligo a essas coisas do 9, 10, 11. Nos jogadores eu costumo estar atento a uma coisa que é a "qualidade futebolística" ;)

Offline ruifcpsempre

• Tribuna Presidencial
05/Jul/13, 16:35
É simplesmente um numero, sinceramente nem ligo a essas coisas do 9, 10, 11. Nos jogadores eu costumo estar atento a uma coisa que é a "qualidade futebolística" ;)
o el shaaraawy usa o 92...será que ele ja sabia :D????
(eu sei é porcausa da data de nascimento mas para piada tambem serve)

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
05/Jul/13, 23:53
Qual é o interesse disso? Se ele quer usar, não vamos deixar porque os benfiqyistas ficam chateados? Who cares? Eles passam a vida a falar em nós. Sempre que o presidente fala aos povito fala em nos.

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
06/Jul/13, 00:20
Ele não disse que queria ser o 92... ele disse que se o clube quisesse que ele fosse o 92 ele não se importava.

Esta é a versão verdadeira da notícia.

Mais uma vez, estou contra o uso do 92

Offline bakallau

• Bancada lateral
  • **
08/Jul/13, 14:45
Eu seria a favor do uso do número 92 por parte do Kelvin se isso fosse decisão ou pedido dele. Todos sabemos que o futebol é também alimentado por superstições, estados emocionais e outros factores que influenciam a auto-confiança de um jogador. Se o facto de usar a 92 contribuir positivamente para o rendimento do jogador, então nada contra.

Offline João Lucho \"2\"

• Tribuna Presidencial
08/Jul/13, 16:57
Isso do 92 na camisola acho que é uma fanfarrice.

Offline bakallau

• Bancada lateral
  • **
08/Jul/13, 17:02
Citação de: João Lucho \"2\" em 08/Jul/13, 16:57
Isso do 92 na camisola acho que é uma fanfarrice.

Alguém se lembra do suposto motivo para o McCarthy usar o 77 quando jogou no nosso clube?

Offline sukkoi

• Arquibancada
  • *
08/Jul/13, 17:05
Alguém se lembra do suposto motivo para o McCarthy usar o 77 quando jogou no nosso clube?

nasceu em 1977

Offline bakallau

• Bancada lateral
  • **
08/Jul/13, 17:29
nasceu em 1977

Daí eu ter escrito 'suposto'. O 77 do Benni ficou, desde a sua apresentação, ligado à goleada de Vigo.

Offline hrc

• Bancada lateral
  • **
08/Jul/13, 17:56
se o kelvin tem marcado aos 93 podia dizer o mesmo :)

Offline João Lucho \"2\"

• Tribuna Presidencial
08/Jul/13, 20:58
Sim lembro-me de algo lol

Costinha-87

• Visitante
11/Jul/13, 00:57
Ainda está muito verde tal e qual como no ano passado. Ainda estamos no inicio da pré-época mas se continuar assim a melhor solução é emprestar a um clube português.