Autor Tópico: Kelvin  (Lida 250090 vezes)

Offline dragonfever

• Bancada lateral
  • **
Re: Tópico sobre o Kelvin
16/Jul/13, 02:58
Acho que o Kelvin precisava de treinar uns tempos a lateral esquerdo para ganhar mais rotina tácticas. O talento está lá. Pensava que iria ser emprestado, mas está a surpreender. Ainda assim falta qualquer coisa. Acho que essa "qualquer coisa" está relacionada com algum rigor táctico que é sempre necessário no futebol europeu e com a condição física.

lateral esquerdo? :s

Offline Paulo

• Arquibancada
  • *
Tópico sobre o Kelvin
16/Jul/13, 08:09
Acho que o Kelvin precisava de treinar uns tempos a lateral esquerdo para ganhar mais rotina tácticas. O talento está lá. Pensava que iria ser emprestado, mas está a surpreender. Ainda assim falta qualquer coisa. Acho que essa "qualquer coisa" está relacionada com algum rigor táctico que é sempre necessário no futebol europeu e com a condição física.
Se ele não importar até seria bom para a carreira dele ser capaz de fazer mais posições... Mas para ser lateral ele precisa de fazer musculação para ficar mais forte.

SADRUMS

• Visitante
16/Jul/13, 10:51
PF gosta de JJ, mas PF não é JJ portanto espero que não ande com invenções parvas. Mas se até ferguson deu cabo de anderson, já não digo nada.

Online Wetl

• Tribuna Presidencial
16/Jul/13, 11:56
PF gosta de JJ, mas PF não é JJ portanto espero que não ande com invenções parvas. Mas se até ferguson deu cabo de anderson, já não digo nada.
Eu não disse jogar como lateral esquerdo. Disse treinar como lateral esquerdo. O Kelvin não tem rigor nenhum em campo. A posição de lateral tem muita exigência táctica. Se treinar algumas vezes naquela posição pode evoluir como extremo.

Dracarys

• Visitante
16/Jul/13, 13:27

Acho que é o típico jogador que não ganha nada com isso. O Kelvin é um jogador de desequilibro, um mágico que parte rins a adversários e resolve um jogo sem ninguém contar. Precisa é de jogar, na frente, e partir para cima dos adversários. É um jogador que por jogo até pode perder algumas bolas mas vai acabar por fazer um golo ou uma assistência.

Offline zapan

• Bancada central
16/Jul/13, 13:37
O ideal é fazer do Kelvin um jogador mais certinho tipo... Djalma ;-)

jsfcp

• Visitante
16/Jul/13, 13:42
O ideal é fazer do Kelvin um jogador mais certinho tipo... Djalma ;-)
Discordo completamente dessa opinião, o Fergunson também quis fazer do Anderson um jogador mais certinho, e todos vimos o que conseguiu com isso. Kelvin é um jogador para resolver jogos, tem muita magia naqueles pés acho que era um desperdício obrigá-lo a ser um jogador certinho e apenas tactico, penso que se pode obter um equilibrio entre as duas vertentes.

Offline zapan

• Bancada central
16/Jul/13, 14:00
Se releres bem a frase verás que concordo contigo.

Offline nike

• Tribuna Presidencial
    • http://www.facebook.com/PedroBarreira28
18/Jul/13, 14:28
Fabiano Sousa (acessor de Kelvin) pelo que disse hoje garantiu praticamente a presença de Kelvin no plantel 13/14.

Offline Like

• Arquibancada
  • *
18/Jul/13, 15:23
O representante do esquerdino confidenciou: “Ele continua feliz pelo que fez na última temporada e pela perspetiva do que pode vir a fazer. Ele quer continuar no FC Porto e ajudar a conquistar mais coisas”.

"Sair para outra equipa ou campeonato não está nos horizontes imediatas do jogador como revelou o seu assessor: “O foco dele é crescer como jogador do FC Porto mas o futuro e a decisão pertence sempre ao clube. O que vier depois é consequência do trabalho que vai realizar”.

O jogador só depois de regressar de férias soube que ia continuar no plantel e Fabiano Sousa realçou esse facto: “Ele não tinha informação sobre se permaneceria ou não. Ele só recebeu essa informação quando voltou ao trabalho”.

Mas se o caminho fosse a saída do clube por empréstimo o assessor do jogador considerou: “Ele acataria qualquer decisão. Gostava de permanecer mas se o clube entendesse que ele ganharia mais experiência sendo emprestado ele não tinha problema nenhum”.

-------------

Aqui fica as declarações do assessor. Parece ser alguém de respeito e correcto ao menos.

Offline Sky

• Bancada central
25/Jul/13, 09:31
O Kelvin que vi ontem nem parece o mesmo das outras épocas. A maturidade que demonstrou foi dos pontos mais positivos.

Offline Maicon4

• Arquibancada
  • *
25/Jul/13, 10:38
O Kelvin que vi ontem nem parece o mesmo das outras épocas. A maturidade que demonstrou foi dos pontos mais positivos.

Yep, também me tem surpreendido imenso nesta pré época: muito mais trabalho defensivo, muito mais inteligente na decisão de passe. Tudo isto com pouco tempo de trabalho, well done Kelvin e PF. É este o ano de afirmação do puto!

Offline DanielCruz

• Tribuna
25/Jul/13, 10:42
Só lhe falta ganhar um pouco mais de dimensão física (choque, explosão) no seu jogo, para ser Top! Evoluiu bastante ultimamente na parte táctica...

Offline paixaofcp

• Bancada central
25/Jul/13, 10:44
Tou a gostar, bater bela evolução!!!

Online miguel

• Tribuna Presidencial
25/Jul/13, 11:25
Está confiante como nunca e a melhorar bastante no aspecto defensivo também...