Ex jogadores da Formação

danny

Arquibancada
25 Abril 2013
326
0
Bom Dia!

Como as vezes falamos de antigos jogadores da nossa formação decidi criar este tópico.
Assim já não misturamos este assunto noutro lados que não tenha nada haver.
Se os moderadores não concordarem que o eliminem!
Obrigado!
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Lupeta rumou a Hungria, Videoton, esperemos que tenha sorte depois da lesão grave que sofreu no final do processo de formação aqui no Porto.
 
F

f-luis10

Guest
Onde andam estes??
Tiago Dinis Borges
Flávio Moreno
Alex Freitas
 

danny

Arquibancada
25 Abril 2013
326
0
f-luis10 disse:
Onde andam estes??
Tiago Dinis Borges
Flávio Moreno
Alex Freitas




O Tiago Borges está numa equipa do Luxemburgo, o Flávio no Gondomar, e o Alexandre Freitas no Santa Clara!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Eu estes dias fiz uma pesquisa sobre onde estão os jogadores das ultimas 5 gerações. Desde os que foram dispensados dos Sub15 até aos Sub19. Só não sei bem como mostrar aqui. Tenho aquilo em excell.
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
621
162
Evora
João Lucho \"2\" disse:
Eu estes dias fiz uma pesquisa sobre onde estão os jogadores das ultimas 5 gerações. Desde os que foram dispensados dos Sub15 até aos Sub19. Só não sei bem como mostrar aqui. Tenho aquilo em excell.
Caro colega, coloca o Excel no Google Drive(antigo google docs) e partilha o link :)

Podes mesmo criar uma SpreadSheet com essa info e o pessoal pode ir alterando e adicionando a informação ;)

Abraços
 
A

Andre1893

Guest
Bom tópico!

Gosto sempre de seguir os nossos ex jogadores, mesmo que sejam os dragõezinhos.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
O Pipo deverá continuar por cá mas num clume de melhor dimensão que o Famalicão.
Uma curiosidade sobre o Pipo é que no Famalicão jogou como 10 e com boas exibições. Sei que o próprio gostou de jogar nessa posição e deverá ser repetida no novo clube. Quem sabe se não foi agora descoberta a sua verdadeira posição.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,192
617
Um caso interessante foi a dispensa do Alves, que joga nos Sub-20, convocado para o Mundial; tem jogado melhor do que o Agostinho Cá (concorrente na sua posição) e atualmente joga no Belenenses
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Francisco Oliveira disse:
O Pipo deverá continuar por cá mas num clume de melhor dimensão que o Famalicão.
Uma curiosidade sobre o Pipo é que no Famalicão jogou como 10 e com boas exibições. Sei que o próprio gostou de jogar nessa posição e deverá ser repetida no novo clube. Quem sabe se não foi agora descoberta a sua verdadeira posição.
O Pipo vai continuar na  II Divisão, mas no Ribeirão. Vai lutar para ser Campeão certamente.
 
F

f-luis10

Guest
flávio moreno falou - se que tinha sido apanhado a roubar nos tempos cá no clube.
 
D

dragoseiro

Guest
Steven vitória foi para os orcs...e ainda disse que ia para o maior clube de portugal...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
dragoseiro disse:
Steven vitória foi para os orcs...e ainda disse que ia para o maior clube de portugal...
Alguém aqui me sabe dizer qual é o recorde de golos na formação do F.C.Porto? Sei que é do Bock, não sei é quantos marcou.