Autor Tópico: Ex jogadores da Formação  (Lida 5594 vezes)

Offline João Lucho \"2\"

• Tribuna Presidencial
Re: Ex jogadores da Formação
22/Jun/13, 23:46 • #28081
O Pipo deverá continuar por cá mas num clume de melhor dimensão que o Famalicão.
Uma curiosidade sobre o Pipo é que no Famalicão jogou como 10 e com boas exibições. Sei que o próprio gostou de jogar nessa posição e deverá ser repetida no novo clube. Quem sabe se não foi agora descoberta a sua verdadeira posição.
O Pipo vai continuar na  II Divisão, mas no Ribeirão. Vai lutar para ser Campeão certamente.

f-luis10

• Visitante
28/Jun/13, 15:29 • #23096
flávio moreno falou - se que tinha sido apanhado a roubar nos tempos cá no clube.

dragoseiro

• Visitante
28/Jun/13, 16:25 • #57022
Steven vitória foi para os orcs...e ainda disse que ia para o maior clube de portugal...

Offline João Lucho \"2\"

• Tribuna Presidencial
28/Jun/13, 18:11 • #69034
Steven vitória foi para os orcs...e ainda disse que ia para o maior clube de portugal...
Alguém aqui me sabe dizer qual é o recorde de golos na formação do F.C.Porto? Sei que é do Bock, não sei é quantos marcou.

Offline Quaresma

• Tribuna
28/Jun/13, 19:26 • #33074

E olha que tem razao... ele vai sim senhor para o maior clube em portugal, mas nem por perto o melhor....

Offline Blackadder

• Tribuna Presidencial
28/Jun/13, 21:59 • #92045
Bock no Ribeirao.

Gatuno

• Visitante
05/Jul/13, 10:41 • #60097
Hugo Sousa reforça os leões

Hugo Sousa também será reforço do Sporting pelas próximas cinco temporadas.

O defesa central de 21 anos, mas que também pode ser adaptado a médio, cumpriu a sua formação no FC Porto, mas quando chegou a sénior deixou os dragões para jogar nos romenos do Brasov e nos cipriotas do AEL Limassol e AEP, clube com quem acabaria por rescindir devido a salários em atraso.

Apesar de estar sem clube, Hugo Sousa, que é representado pelo agente Nélson Almeida, chegou a ser convocado pelo selecionador Rui Jorge para atuar nos sub-21.

Numa primeira fase, o jogador será integrado na equipa B dos leões, mas com fortes possibilidades de dar o salto para a formação principal, orientada por Leonardo Jardim.

abíblia

Offline danny

• Arquibancada
  • *
05/Jul/13, 11:00 • #35025
Muita sorte para o hugo!

Offline André Dias

• Tribuna
05/Jul/13, 14:34 • #59078
:(

Um Capitão, que foi parar a terras de ninguém...

Costinha-87

• Visitante
05/Jul/13, 14:36 • #85017
Independentemente da justiça ou injustiça da sua dispensa é mais um traidor para recordar.

Offline André Dias

• Tribuna
05/Jul/13, 14:53 • #21077
Independentemente da justiça ou injustiça da sua dispensa é mais um traidor para recordar.

Então querias que ele ficasse em Ribeirões e Anadias para toda a vida? (peço desculpa por citar estes clubes, mas foram os primeiros que me vieram à cabeça)

Costinha-87

• Visitante
05/Jul/13, 14:58 • #70058
Então querias que ele ficasse em Ribeirões e Anadias para toda a vida? (peço desculpa por citar estes clubes, mas foram os primeiros que me vieram à cabeça)

Existe formação em Portugal para além dos 3 grandes. Leixões, Boavista, Guimarães ou Braga são exemplos de clubes com excelentes escalões de formação. Os lagartos corruptos ao contratarem o Hugo Sousa quiseram responder ao facto de nós termos ido buscar o Ricardo Tavares e o Hugo Sousa entrou no esquema. Por isso ele que não espere palminhas nas costas dos portistas.

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
05/Jul/13, 15:54 • #35077

... é um jogador a procurar o melhor rumo para a carreira, se não foi possível aqui ele tem que pensar no seu futuro, acho normal, não percebo é o sebastianismo criado á volta do mesmo por quem acompanha a nossa formação, nunca me pareceu um jogador excepcional, mas posso estar enganado, tem agora a oportunidade de o mostrar nos calimeros ...

Costinha-87

• Visitante
05/Jul/13, 16:13 • #76032
... é um jogador a procurar o melhor rumo para a carreira, se não foi possível aqui ele tem que pensar no seu futuro, acho normal, não percebo é o sebastianismo criado á volta do mesmo por quem acompanha a nossa formação, nunca me pareceu um jogador excepcional, mas posso estar enganado, tem agora a oportunidade de o mostrar nos calimeros ...

Ele pode estar à procura do melhor para a carreira dele. O que eu quero dizer é que não pode esperar elogios da nossa parte depois deste rumo dele. E então se ele for adepto do NGC nem se fala. Isto porque para mim ser adepto do FC Porto e estar disposto a jogar por clube do regime ou lagartos corruptos não é algo que tenha coerência.

Offline Like

• Arquibancada
  • *
05/Jul/13, 16:16 • #36019
Ele pode estar à procura do melhor para a carreira dele. O que eu quero dizer é que não pode esperar elogios da nossa parte depois deste rumo dele. E então se ele for adepto do NGC nem se fala. Isto porque para mim ser adepto do FC Porto e estar disposto a jogar por clube do regime ou lagartos corruptos não é algo que tenha coerência.

Não sabes a diferença entre ser-se adepto de futebol e jogador profissional de futebol.