Autor Tópico: Vincent Aboubakar  (Lida 346459 vezes)

Offline DrGero

• Tribuna
Re: Vincent Aboubakar
12/Abr/19, 20:39
O Soares é um jogador que apesar de abnegado e de massacrar uma defesa, onde está bem é na área. As lacunas que tem a nível técnico não lhe permitem jogar longe da baliza.

A nível de comportamento o Soares é a antítese disto.

Já tivemos jogos e jogos em que precisávamos do homem de área, ele era o único que tínhamos, mas chega-se à hora da verdade e ele adora andar a passear por tudo quanto é lado.

Dá ideia que não gosta de ser ponta de lança, não quer estar preso na área.

Tem demasiada atracção pela bola para poder sonhar em ser um jogador de elite.

Offline Jules Winnfield

• Tribuna
12/Abr/19, 22:44
Que amanhã entre para fazer deixar o PL.... e marque um golaço!

Offline Carvalho4

• Bancada central
12/Abr/19, 23:08
Grande, Abou. Excelente regresso.

Offline Pedro R.

• Tribuna Presidencial
13/Abr/19, 01:03
Também não deves ser professor de português, porque tens dificuldades de interpretação...

Eu não disse que o passe/recepção não são importantes, não é à toa que é a primeira coisa que se ensina aos traquinas, apenas disse que num avançado não é a característica mais importante, mais até o passe do que a receção...

Isto é uma discussão absurda, que nem sequer leva troco da minha parte, ainda por cima com julgamentos da minha vida.

Era o que faltava eu numa noite estar a discutir futebol com tipos que jogaram ao mais alto nível e eles serem bem mais humildes, e na outra a levar supostas lições de gente a quem não reconheço o mínimo de credibilidade e de currículo para mas darem.

Não sou professor de português, letras não é de todo a minha área. Mas uma coisa que também não sou é burro. Eu percebi muito bem o que disseste. Que a receção/primeiro toque são mais importantes que o passe, e concordo com isso num, avançado. Mas ao mesmo tempo dizes que o passe não é uma característica importante, e isso é chutar para canto a importância desse gesto técnico para a posição.

E por aqui me fico, não quero ser desagradável contigo. Apenas deixo uma expressão poular para reflexão "não atires pedras quando tens telhados de vidro".

E por mim também acaba aqui a discussão. Até em prol do bom funcionamento do fórum.

Offline Dragao_man

• Tribuna
13/Abr/19, 01:56
Vamos lá ver se ainda vem a tempo para conquistarmos o campeonato e a Taça de Portugal. Finalmente teremos a dupla atacante que nos deu o título do ano passado!

Online Mr.Ribeiro 46

• Bancada central
20/Abr/19, 22:36
Um dos grandes problemas da exibição coletiva fraca de hoje foi não ter havido chance para ganhar algum ritmo.
Ainda vai ter de ir para a B para ter tempo de jogo.

Offline Jules Winnfield

• Tribuna
20/Abr/19, 22:43
Pena hoje não ter entrado, a eficácia não proporcionou.