Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Seja bem vindo e tenha boa sorte!
A acreditar nos problemas físicos, parece que o Porto se precaveu, e à medida que o risco aumentou, diminuiu o seu investimento. Só gostaria de saber quem detém os restantes 70% e se ficou contractualizado o aumento da nossa % dos direitos económicos.
 
6 Novembro 2013
2,713
249
Porto
nike disse:
Não sei se o FC PORTO pretende tratar já o joelho do jogador!

Em princípio poderá ser tratado quando houver uma paragem do campeonato! Ainda assim, artroscopia é coisa para 1 mês de paragem...
Olha a desculpa perfeita para não ir à CAN. Oops ele lesionou-se mesmo mesmo mesmo no dia anterior . Eish ! Que azar !
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,688
25,485
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
nike disse:
Atenção que esse jogo é no ano passado. Este ano já jogou contra o Monaco, e marcou, logo na 1ª jornada no estádio Louis II.
eu sei que é, mas não deve ter mudado assim tanto em tão pouco tempo:) e marcou de penalti, mas desse jogo não consegui o best of:)
 

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,028
41
Maia
Nao conheço minimamente o atleta, mas acredito que possa ser uma mais valia. So espero que o JM nao saia.........eu sei que ja foi dito por muita gente que este ano ele nao sai, mas.................!!!
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Só não percebo porque demos quase tanto dinheiro pelo Ghilas e, para já, deu em nada. :-(
Que seja mais feliz que o anterior concorrente do Jackson. :)
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,234
Aboubakar é um ponta de lança de grande qualidade e tinha muito mercado para dar o salto do Lorient.

É um jogador muito forte, tem muita velocidade, trabalha muito para a equipa e é muito eficaz na finalização.

Jogos como Maritimo e Paços de Ferreira, em que jogam com blocos muito defensivos, requerem jogadores na frente com maior velocidade, força e resistência e com Aboubakar teremos isso.

3 milhões por 30% do passe é pouco como é natural, porém o jogador está com o seu passe inflacionado e do ponto de vista financeiro para o nosso Porto é excelente.

 
D

D4rc

Guest
Nem na noticia nem no comunicado, referem a clausula de compra da restante % do passe...

Alguem sabe se tem?
É que podemos valorizar o jogador e não tendo clausula é um problema!


Na minha opinião, o valor que ainda vamos pagar pelos 70% vai rondar os 10-12M
 
S

Santana

Guest
Avançado perfeito para a nossa equipa.
Sabe jogar de costas para a baliza, boa técnica qb, versátil, goleador, forte fisicamente, era tal e qual o que precisávamos.

Sobre o negócio, acredito que o NGC tenha a opção de comprar mais percentagem dos direitos económicos.
Desta maneira, investimos o que se conseguiu sem fugir ao orçamento e acredito que salvaguardamos direitos futuros, e por outro lado também nos salvaguardamos de qualquer risco de desvalorizar ( o que não acredito ) por causa de qualquer problema, seja lesão ou outra coisa qualquer.

 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
FCP777 disse:
Bienvenue Vincent...mas que grande negocio...
Não coloquemos a fasquia demasiado alta para depois sofrer desilusões... :-(
É um jogador para uma posição onde faltavam opções, veremos como se comporta dentro de campo. :)
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Awesome!!!
Depois de uma grande baralhada afinal sempre veio,
Para mim o plantel ta fechado, falta sair os excendetarios e nada mais.

So acho que nao lhe deviam ter dado o 99! esse numero devia ser exclusivo.

Mas pronto SIGA!
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Esta tudo aos saltos dizendo grande negocio e tal porque custou 3 milhoes. Isso é para APENAS 30% do passe e no comunicado, contrariamente ao que aconteceu com Brahimi, nao ha referencia alguma a recompra de alguma percentagem.
Mas tambem nao quero acreditar que nada esteja salvaguardado, seria muito mau até porque quem tem uma clausula de 50 milhoes é porque o club acredita nele e nao se deve conformar com apenas 30% de uma futura transferencia, a existir.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,875
21,706
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
FCP777 disse:
Bienvenue Vincent...mas que grande negocio...

Não temos mt dinheiro mas parceiros que acreditam na montra e na marca Fc Porto.

Claro que  no momento da venda não lucraremos tanto mas entre isso e continuar com um plantel jacksondependente parece-me n haver dúvida que se trata de uma boa opção.

Acredito que quando vendermos jackson investiremos parte do seu preço na compra, e n recompra porque nunca foi nossa, de parte dos 70%que foram adquiridos pelos nossos parceiros

Se é contra-informação ou não, não sei, o que sei é que o que aqui escrevi correspondia à verdade de sexta-feira. Hoje a verdade, é esta.

Foi um processo negocial mais longo e difícil do que o normal mas como acabou da melhor forma n vale a pena alimentar mais conversa.