Autor Tópico: UFC - MMA  (Lida 62979 vezes)

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
Re: UFC - MMA
12/Jul/19, 20:23 • #10029
péctaculo, o ufc devia pôr os olhos e vir aqui sacar-vos para árbitros.

O UFC não tem nada a ver com a escolha...

Offline katatonia10

• Tribuna
12/Jul/19, 20:27 • #76050
O UFC não tem nada a ver com a escolha...

mas vocês são tão bons que justificavam uma cunha.

Offline Almadedragao

• Bancada central
12/Jul/19, 20:35 • #38054
péctaculo, o ufc devia pôr os olhos e vir aqui sacar-vos para árbitros.

segundo as estatísticas, o jones ganhou calmamente - tanto no número de pancadas total, tanto - digo eu - no número de vezes que "abanou" o adversário.

bom combate, com um certo equilíbrio, mas o vencedor parece-me óbvio.

até hoje, quem mais deu pancada/fez suar o jones foi o gustafsson. aliás, nessa noite a vitória devia mesmo ter caído para ele - não falo deste último rematch, em que o jones ganhou fácil, é mesmo do anterior a esse, há alguns anos.

ps; estou-me nas tintas para o jones, não tenho particular simpatia pelo senhor.
Podes colocar aqui onde viste essas stats? É que as que eu vi davam mais strikes ao Marreta no 1, 3 e 4º round. Eu sei que vários sites têm a sua própria contagem.

Ao ver o combate fiquei com a impressão que o Marreta teve mais volume mas o Bones mais eficiência. Não obstante eu acho que o Marreta ganhou 48-47, mas o facto de terem dado a vitória ao Bones não me parece mal também, há que respeitar o critério de quem está lá a "apitar", e que eu saiba a praga dos padres ainda não chegou ao UFC.

Se calhar o "no contest" teria sido a melhor decisão.

Offline katatonia10

• Tribuna
12/Jul/19, 21:33 • #17031
Podes colocar aqui onde viste essas stats? É que as que eu vi davam mais strikes ao Marreta no 1, 3 e 4º round. Eu sei que vários sites têm a sua própria contagem.

Ao ver o combate fiquei com a impressão que o Marreta teve mais volume mas o Bones mais eficiência. Não obstante eu acho que o Marreta ganhou 48-47, mas o facto de terem dado a vitória ao Bones não me parece mal também, há que respeitar o critério de quem está lá a "apitar", e que eu saiba a praga dos padres ainda não chegou ao UFC.

Se calhar o "no contest" teria sido a melhor decisão.

vi essas stats na transmissão, não sei como aceder a elas novamente.

eram inequívocas. aliás, mesmo os comentadores acharam o desfecho normal.

à margem disso, guiando-me apenas pela percepção, acho que o marreta nunca pôs nenhuma sérias dificuldade ao jones, teve um ou outro "momentum" mas nada de verdadeiramente interessante - o ruído do público às vezes tem a sua influência.

o oposto já não é verdade. houve vários momentos em que se sentia que o brasileiro podia cair - menorizado, também, pela tal lesão.

Offline Almadedragao

• Bancada central
12/Jul/19, 22:07 • #57068
As únicas stats inequívocas são as dos juízes, porque eles é que mandam. As que se vêem na transmissão não são as oficiais, o Rogan já referiu isto várias vezes.

Eu sei o que eles comentaram, mas isso pouco ou nada me diz. É uma opinião, bem mais instruída do que a minha, óbvio, mas muitas vezes enviesada por questões pessoais ou profissionais. Aquilo é uma aldeia de ginásios no que toca a fofocas e ódios de estimação, e o staff do UFC faz parte do elenco. Também não seria a primeira vez que favorecem o americano em detrimento do brasileiro durante os comentários, mas não digo que seja este o caso.

Offline katatonia10

• Tribuna
12/Jul/19, 22:55 • #36032
As únicas stats inequívocas são as dos juízes, porque eles é que mandam. As que se vêem na transmissão não são as oficiais, o Rogan já referiu isto várias vezes.

Eu sei o que eles comentaram, mas isso pouco ou nada me diz. É uma opinião, bem mais instruída do que a minha, óbvio, mas muitas vezes enviesada por questões pessoais ou profissionais. Aquilo é uma aldeia de ginásios no que toca a fofocas e ódios de estimação, e o staff do UFC faz parte do elenco. Também não seria a primeira vez que favorecem o americano em detrimento do brasileiro durante os comentários, mas não digo que seja este o caso.

não disse que as stats são oficiais. comentei, apenas, que essas davam vantagem ao jones.

por oposição, os comentadores tugas, várias vezes "torcem" pelos brasileiros. então se for o demien maia, o barneto parece uma cheerleader.
« Última modificação: 12/Jul/19, 22:55 por katatonia10 »

Offline Almadedragao

• Bancada central
12/Jul/19, 23:20 • #30045
não disse que as stats são oficiais. comentei, apenas, que essas davam vantagem ao jones.

por oposição, os comentadores tugas, várias vezes "torcem" pelos brasileiros. então se for o demien maia, o barneto parece uma cheerleader.
Sim, eu evito ver aquilo na sportv porque não acho nenhuma piada a quem comenta.

Por outro lado os comentários do Rogan são uma comédia. Adoro quando ele diz "lets do this thing" quando o combate começa.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
12/Jul/19, 23:32 • #33044
Sim, eu evito ver aquilo na sportv porque não acho nenhuma piada a quem comenta.

Por outro lado os comentários do Rogan são uma comédia. Adoro quando ele diz "lets do this thing" quando o combate começa.

ele e o Anik são muito bons nas reacções.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
30/Jul/19, 23:44 • #89098

@Special Too   Vê aos 1:37

Offline Special Too

• Tribuna
31/Jul/19, 00:08 • #12071

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
31/Jul/19, 00:19 • #58083
Quem é o gajo?

Julien Williams  não sei porque razão, mas é adepto do melhor clube do mundo.

https://www.instagram.com/jwill1224/

Offline Special Too

• Tribuna
31/Jul/19, 00:26 • #83095
Julien Williams  não sei porque razão, mas é adepto do melhor clube do mundo.

https://www.instagram.com/jwill1224/

11-1-0, e a única derrota foi no 2º combate, em 2010... not bad!!!

Talvez esteja aqui o guerreiro que precisamos para o meio-campo! ;-)

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
18/Ago/19, 23:41 • #59081
@Special Too  viste o card de sabado?

Offline Almadedragao

• Bancada central
19/Ago/19, 00:08 • #55014
Excelente UFC. O fight do Diaz soube a pouco, devia ter sido 5 rounds. Miocic e a eficácia dos socos na figadeira, genial.

Offline mitla

• Bancada lateral
  • **
07/Set/19, 23:19 • #34021
Bem mais um vitória do Khabib. Será que alguma vez alguém o conseguirá vencer? Admito que no segundo round, ainda pensei que o Poirier fizesse alguns estragos depois de o ter deixado meio abananado, mas assim que o combate voltou ao chão não deu grandes hipóteses.