Autor Tópico: Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel  (Lida 112620 vezes)

Offline Marmita

• Tribuna Presidencial
Pago 8 euros por mês, vejo na IPTV numa Samsung.

Houve uns jogos com alguma paragens dos 3 grandes na semana passada, mas depois li que as operadoras e a Sporttv na hora dos jogos andam a tentar bloquear o sinal, por isso os problemas com a Arenavision e outros serviços de IPTV.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Pago 8 euros por mês, vejo na IPTV numa Samsung.

Houve uns jogos com alguma paragens dos 3 grandes na semana passada, mas depois li que as operadoras e a Sporttv na hora dos jogos andam a tentar bloquear o sinal, por isso os problemas com a Arenavision e outros serviços de IPTV.

Andam a fazer isso nas horas dos jogos. O IPTV nunca ou quase nunca falhava. Agora andam a cortar à largura de banda na hora dos jogos. Tenho de baixar à qualidade da imagem para não parar. No resto do dia funciona 5 estrelas. Cabr*es...
« Última modificação: 11/Fev/19, 13:23 por PortoMDL »

Offline Marmita

• Tribuna Presidencial
Andam a fazer isso nas horas dos jogos. O IPTV nunca ou quase nunca falhava. Agora andam a cortar à largura de banda na hora dos jogos. Tenho de baixar à qualidade da imagem para não parar. No resto do dia funciona 5 estrelas. Cabr*es...

Este fim de semana não deu problemas...mas no fim de semana passado, houve muitas paragens e outros colegas meus que têm outros serviços IPTV queixaram-se do mesmo, ou seja foi problema geral.

Offline Vito77

• Arquibancada
  • *
Este fim de semana não deu problemas...mas no fim de semana passado, houve muitas paragens e outros colegas meus que têm outros serviços IPTV queixaram-se do mesmo, ou seja foi problema geral.
É verdade. Eu também tenho IPTV e a mim aconteceu-me o mesmo, tive que ver no canal mobile. Mas o meu operador (meo) já levou com a reclamação por escrito!

Offline dragao da ervilha

• Superior
  • *
e uma seca isto das operadoras..

tive ate ontem uma iptv que era 25 euros por 3 meses, e durante 1 ano foi um sonho.. nos ultimos meses começou a falhar bastante, nao sei se encheu demais o servidor ou se e por culpa das operadoras.

assinei agora um novo serviço que me foi recomendado por um mes (8 euros mes, 42 euros 6 meses, 70 euros 1 ano), funciona bem, mas dada a instabilidade da soperadoras tenho medo de assinar 1 ano por 70 euros e depois acabar e o dinheiro arder...

encontro servviços estrangeiros mais baratos mas nao sei se sao fiaveis, alguem conhece alternativas?

ccam tv star? conhecem ? e muito barato mesmo, se for de qualidade ate subscrevia ja para aproveitar o preço

Offline heredia

• Arquibancada
  • *
Com uma vpn resolves esse problema
Pelo que dizem agora nem com VPN...

Offline dragao da ervilha

• Superior
  • *
A Vodafone não andar a fazer isso. Prova disso é que eu tenho Vodafone e com o mel nunca tive problemas.

Segundo li, eles andam a cortar no Streaming. O protocolo de TV por IP não é Streaming. Como podem ter a certeza que estão a cortar nisso? Eu vejo os jogos todos em Vodafone e às vezes na NOS, ambas fibra sem problemas.

Só queria era um serviço igual ao do mel, pelo mesmo preço e que nunca falhasse.

Essa ccam tv star ja ouvi falar. Parece me interessante. Se depois testares deixa o feedback. No entanto é o mesmo preço que eu estou a dar no meu quando meio ano.

Quanto estás a pagar ?

Hoje a tarde essa ccam estava a 10 euros um ano ! Por isso é que queria ver se alguém já tinha, porque a esse preço e mesmo imbatível se funcionar de modo minimamente "profissional".

De todo o modo o serviço que tenho novo está até agora a surpreender. Vamos ver momentos de afluência (4a nos jogos da Champions)

Offline quintero

• Tribuna
o switch tv ..falha ...como tudo..

o ipvtotal,..nem falo..

quem tem colmeia ..nao ha comparaçao...

nunca mas nunca falha...

a falha é da falta de resposta....

Offline Pmsa

• Superior
  • *
o switch tv ..falha ...como tudo..

o ipvtotal,..nem falo..

quem tem colmeia ..nao ha comparaçao...

nunca mas nunca falha...

a falha é da falta de resposta....

de todos q tive, o mel foi o melhor.. o problema e q nao me respondem prai ha 2 meses, por isso vi me obrigado a mudar.. neste momento tenho switchtv e nao tenho muitas razões de queixa.. as falhas sao poucas..

alguem sabe se eles mudaram de mail ou assim? é muito estranho..

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
Alguem tem maneira de contactar a colmeia para adquirir o mel?

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
Ta mau. Demoram anos a responder. Eu fiquei sem mel porque não consigo falar com ele.

Se calhar so se entra por convite agora. Dai tambem a estabilidade dos servidores deles!

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Se calhar so se entra por convite agora. Dai tambem a estabilidade dos servidores deles!

Estão a responder igual... Sei quem mandou um mail há poucos dias e passado umas horas responderam.
« Última modificação: 04/Mar/19, 21:01 por PortoMDL »

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
Estão a responder igual... Sei quem mandou um mail há poucos dias e passado umas horas responderam.

Para onde enviar o mail?

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Não estão não. Mandei há 3 semanas só respondeu hoje.

Eu não percebo a táctica deles. Garanto-te que sei a quem responderam em poucas horas e ficou pouco tempo depois renovado.

Offline fmatos

• Arquibancada
  • *
O IBAN deles está ativo?

São rápidos a responder com o link?