Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
admin disse:
um site óbvio, diria, para streams é o firstrow. googlem.
Com a qualidade de visualização que existe noutros sites, não se justifica estar a ver um jogo com a qualidade do firstrow, na minha modesta opinião.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,351
Eu vejo pelo iptv, procura no google, é realtivamente facil de "instalar", é procurar no google iptv Portugal e depois tem uns videos a explicar, depois tens addons de vídeo mas da experiência propria os canais iptv são mais  estáveis!
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Eu precisava era para o telemóvel.
Mas entretanto arranjei.
Saquei o repositório Tugafree, pois o fightnight não tem.

Já agora para se ver em acestream ou sopcast como se faz?
Tem links em acestream e sopcast mas não dá para utilizar-los, e têm melhor qualidade.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
incrivel a qualidade atraves do ace stream/arenavision...

ja agora visto que a transmissao é p2p, é seguro?
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Pixel disse:
incrivel a qualidade atraves do ace stream/arenavision...

ja agora visto que a transmissao é p2p, é seguro?
É sim senhor! Estou a ver no Sopcast no Arenavision 8. O Arenavision 7 estava com um loading mais intermitente.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
tdiniz disse:
Eu precisava era para o telemóvel.
Mas entretanto arranjei.
Saquei o repositório Tugafree, pois o fightnight não tem.

Já agora para se ver em acestream ou sopcast como se faz?
Tem links em acestream e sopcast mas não dá para utilizar-los, e têm melhor qualidade.
Podes ter a app do Acestream no telemóvel e abrir os links do Arenavision :)
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
fabiomr7 disse:
É sim senhor! Estou a ver no Sopcast no Arenavision 8. O Arenavision 7 estava com um loading mais intermitente.
ok, obrigado fabio.

ja agora, qual consideras melhor? ace stream ou o sopcast? ou é igual praticamente?

pelo ace stream é incrivel.. tirando o atraso, a qualidade é brutal.. televisão mesmo.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Pixel disse:
ok, obrigado fabio.

ja agora, qual consideras melhor? ace stream ou o sopcast? ou é igual praticamente?

pelo ace stream é incrivel.. tirando o atraso, a qualidade é brutal.. televisão mesmo.
De nada amigo :)  Já tens isso a funcionar?
Eu prefiro o Sopcast no computador, mas o Acestream também é óptimo (e uso o acestream no tlm). A qualidade de imagem em termos de bitrate é quase igual nos dois, mas o Sopcast é mais estável numa internet menos boa. Sim, vale bem a pena o atraso, é óptimo ver um jogo de borla com esta qualidade.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
fabiomr7 disse:
De nada amigo :)  Já tens isso a funcionar?
Eu prefiro o Sopcast no computador, mas o Acestream também é óptimo (e uso o acestream no tlm). A qualidade de imagem em termos de bitrate é quase igual nos dois, mas o Sopcast é mais estável numa internet menos boa. Sim, vale bem a pena o atraso, é óptimo ver um jogo de borla com esta qualidade.
Já sim! :)

Obrigado. Como tenho boa ligação foi sempre fluido sem soluços.. AceStream for the win para já :)
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Pixel disse:
Já sim! :)

Obrigado. Como tenho boa ligação foi sempre fluido sem soluços.. AceStream for the win para já :)
Óptimo, então estás como queres então. É o melhor, não troco isto por mais nenhum site :)
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Vi hoje os meus primeiros jogos pelo KODI e fiquei maravilhado. A qualidade era impressionante! O jogo fluído, sem grandes breaks.

No entanto, de vez em quando, o stream ía abaixo. É normal? Deve-se à minha ligação?