Autor Tópico: Seleção Nacional  (Lida 21983 vezes)

Offline LimaPereira

• Bancada central
Re: Seleção Nacional
18/Ago/19, 00:59 • #80062
Espero uma vassourada neste treinador e que se faça uma convocatória séria.

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Setembro/16
18/Ago/19, 12:40 • #16089
Não percebo também para que é que se naturaliza e convoca um jogador estrangeiro se depois o seleccionador não é capaz de falar em Inglês nos descontos de tempo. Não consegue ou não gosta.
A cara do Jeremiah Wilson completamente perdido. A ideia é integrar, não excluir.

Se não dá para ter Norberto como seleccionador, então acho que o Manarte (actual adjunto) devia assumir o cargo.

Islândia, 300 mil habitantes. Bastante competitivos em termos de Andebol, Futebol, Basket, Hóquei no Gelo.
A desculpa do país pequeno não pega. Podem dar as voltas que quiserem, enquanto formos um país / selecção em que as convocátorias se baseiam nas amizades e afinidades e não na competência e na meritocracia não vamos a lado nenhum.

Manarte é treinador de basquetebol?

Online Miller da Ribeira

• Arquibancada
  • *
18/Ago/19, 14:10 • #84046
Manarte é treinador de basquetebol?

Melhor que o Mário Gomes é..

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
18/Ago/19, 14:16 • #14053
Melhor que o Mário Gomes é..

Mau era se uma selecção nacional tinha um Manarte a treinar.

Manarte como treinador é coerente com o jogador que foi. Banalissimo. Quando acabar a Ovarense, acaba o Manarte.

Online Miller da Ribeira

• Arquibancada
  • *
18/Ago/19, 14:27 • #55081
Mau era se uma selecção nacional tinha um Manarte a treinar.

Manarte como treinador é coerente com o jogador que foi. Banalissimo. Quando acabar a Ovarense, acaba o Manarte.

Percebo teu cepticismo, mas por favor, tenta encontrar a repetição do jogo de ontem online, ouve os descontos de tempo e aposto contigo que daqui a 2 horas serás o maior fã do Manarte :)

Por outro lado, admito que algo em mim gostaria que Mário Gomes continuasse porque há muito tempo que já não me ria tanto com uns descontos de tempo como ontem.
« Última modificação: 18/Ago/19, 14:43 por Miller da Ribeira »

Offline Pombal

• Tribuna Presidencial
18/Ago/19, 14:51 • #32074
Percebo teu cepticismo, mas por favor, tenta encontrar a repetição do jogo de ontem online, ouve os descontos de tempo e aposto contigo que daqui a 2 horas serás o maior fã do Manarte :)

Por outro lado, admito que algo em mim gostaria que Mário Gomes continuasse porque há muito tempo que já não me ria tanto com uns descontos de tempo como ontem.

O facto de ser mau, não implica que tenha de ir para lá um palerma qualquer.

Eu nunca gostei do Mario Gomes, mas é um treinador que tem alguma tarimba. Obviamente que está ferido de legitimidade, pela forma como lá foi parar, mas aceita-se que lá tenha estado.

O Manarte não tem qualquer pedigree para o cargo. Eu apostava no Orlando Simões, por exemplo.

Offline Sanfins

• Superior
  • *
18/Ago/19, 16:19 • #25057
Eu apostava no Orlando Simões, por exemplo.

Para mim, Pedro Nuno.

Online Miller da Ribeira

• Arquibancada
  • *
18/Ago/19, 18:56 • #10020
Para mim, Pedro Nuno.

O Pedro Nuno fez um grande trabalho no Illiabum, o problema é que por ser irreverente e ter um espírito rebelde, só muito dificilmente algum dia terá lugar numa função tão politizada / institucionalizada como a de seleccionador ou mesmo em qualquer um do grandes.

Offline Northside

• Arquibancada
  • *
19/Ago/19, 04:27 • #25050
O Pedro Nuno fez um grande trabalho no Illiabum, o problema é que por ser irreverente e ter um espírito rebelde, só muito dificilmente algum dia terá lugar numa função tão politizada / institucionalizada como a de seleccionador ou mesmo em qualquer um do grandes.

Depois destes resultados acho que estava na hora de mudar , nunca um apuramento esteve tão acessível ...