Autor Tópico: PS4 - Jogos/Updates/Informações  (Lida 11489 vezes)

Offline ruifcpsempre

• Tribuna Presidencial
Re: PS4 - Jogos/Updates/Informações
18/Set/15, 22:09 • #76080
O meu Primo adquiriu a PS4.
Vou comprar o FIFA 16.
Assim que tiver, vocês preparem-se para uma boa Fifalhada :D

Offline Filipe Sá

• Bancada central
18/Set/15, 22:11 • #95052
teZting

Todos os jogos (em formato físico).

Só jogo FIFA.
« Última modificação: 18/Set/15, 22:15 por Filipe Sá »

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
18/Set/15, 22:15 • #86014
O GTA V é provavelmente o melhor jogo de todos os tempos. É simplesmente de ficar de boca aberta.

Offline primodasprimas

• Bancada central
18/Set/15, 22:15 • #35049
primodasprimas1

Fifa, NBA e dou uns toques de UFC tambem

Offline Filipe Sá

• Bancada central
18/Set/15, 22:15 • #11031
O GTA V é provavelmente o melhor jogo de todos os tempos. É simplesmente de ficar de boca aberta.

É um grande jogo. Não é o melhor de todos os tempos.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
18/Set/15, 22:18 • #49049
É um grande jogo. Não é o melhor de todos os tempos.

Eu joguei esse jogo uma vez na Playstation 3 e numa televisão plasma TOP e fiquei completamente abismado. Os gráficos eram simplesmente brutais e o mapa era uma enormidade.

PS: Vale dizer que na minha video os únicos jogos que joguei com relativa assiduidade foram o GTA, o PES, o FIFA e o NHL. E um pouco Formula 1. São os únicos que gosto mesmo.

Offline DT199

• Bancada central
18/Set/15, 22:29 • #17039
O GTA não tem os mulheres gráficos do Mundo, nem lá perto, mas em questão de jogabilidade e liberdade de movimentos, é o melhor e maior jogo de sempre! Desde uma simples tatuagem, a um salto de pára-quedas, ou uma corrida de bicicletas. É um abuso! LOL

Offline andremaisfcp

• Tribuna
19/Set/15, 01:31 • #18079
O GTA não tem os mulheres gráficos do Mundo, nem lá perto, mas em questão de jogabilidade e liberdade de movimentos, é o melhor e maior jogo de sempre! Desde uma simples tatuagem, a um salto de pára-quedas, ou uma corrida de bicicletas. É um abuso! LOL

Precisamente, mas uma cena que eu estou morto que um dia insiram é tipo todos os edifícios abertos.

Fazer mais assaltos, ao que tu quiseres, sem ser obrigatoriamente uma missão nem as lojas predefinidas, em grupo com estratégia delineada por ti, o que já aconteceu neste último, mas acho que eram 3 ou 4 missões, recordo-me de um assalto a uma Ourivesaria e assim...

Penso que percebes o que quero dizer. Mais liberdade e estou em crer que é isso que os produtores estão cada vez mais a procurar e a inserir, quando assim for, acredito que vai haver imensa gente colada naquilo.

O modo online está fantástico também, entretanto com a PS4 não comprei o jogo, visto que já o tinha passo todo na 3.

Online Nirvanes

• Tribuna Presidencial
19/Set/15, 01:38 • #25052
Precisamente, mas uma cena que eu estou morto que um dia insiram é tipo todos os edifícios abertos.

Fazer mais assaltos, ao que tu quiseres, sem ser obrigatoriamente uma missão nem as lojas predefinidas, em grupo com estratégia delineada por ti, o que já aconteceu neste último, mas acho que eram 3 ou 4 missões, recordo-me de um assalto a uma Ourivesaria e assim...

Penso que percebes o que quero dizer. Mais liberdade e estou em crer que é isso que os produtores estão cada vez mais a procurar e a inserir, quando assim for, acredito que vai haver imensa gente colada naquilo.

O modo online está fantástico também, entretanto com a PS4 não comprei o jogo, visto que já o tinha passo todo na 3.
Todos os edifícios abertos? Isso é utópico...

Offline Harvey specter

• Bancada central
19/Set/15, 01:46 • #77053
Jogas Online?

Online RXavier10

• Tribuna Presidencial
19/Set/15, 01:47 • #81055
@andremaisfcp e @Nirvanes, aqueles youtubers que referi são mais de fazer uns videos a jogar com a malta e divertirem-se. Um deles tem feito vídeos agora a jogar vários jogos de terror, também é engraçado. Mas são vídeos mais na linha da diversão do que em mostrar o jogo.

Quanto ao GTA V, já tinha tido essa conversa uma vez por aqui. Para mim não é sequer o melhor GTA. Quer dizer, a parte online é top mas em termos de história o meu preferido é o San Andreas. Tinha missões do caraças!

Online Nirvanes

• Tribuna Presidencial
19/Set/15, 01:51 • #63047
Criei um tópico de videojogos em geral para o pessoal que joga fora da PS4 e em outras plataformas.

Offline DT199

• Bancada central
19/Set/15, 02:49 • #37093
Se alguém jogar GTA V Online e quiser fazer umas missões ou uns heists, que me adicione, é na boa :)

Tenho 2 amigos que são mesmo vidrados na saga GTA e ambos partilham da opinão de que o San Andreas foi o melhor.
Não posso opinar porque mal joguei o jogo, mas a história do V, é curta mas bastante porreira. No entanto, o melhor mesmo é a plataforma Online, que na minha opinião, é brutal.

Offline paulo21

• Tribuna Presidencial
19/Set/15, 05:39 • #52078
O Witcher 3 é que é um jogão. Vou sensivelmente a meio, com 60 horas, e estou vidrado.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial