Autor Tópico: Cartel do regime (Organização Criminosa)  (Lida 1166889 vezes)

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
Eu por muito que goste do Miguel Guedes, é até gosto de ouvir o Pina, mas não consigo ver aquele programa por causa daquele chulo daquele deputado, nem é só por ser um cornudos legítimo, a própria maneira de ser dele mete me nojo, um chulo autêntico.

O Miguel Guedes infelizmente faz a figura do idiota util, está lá para a BTVI dizer que é independente, num programa onde metem o Rola.

Online anticandeeiros

• Tribuna
Epa , os mouros de merda estão a espalhar por toda a internet e até já conseguiram convencer o jornal ojogo que o lance de golo anulado ao Moreirense a bola não entrou . Isto esta a tomar proporções inimagináveis. É impossível a bola ter batido fora, c aquele efeito na bola e ter vindo para dentro .. a bola bateria nos placards e ia ao longo da linha de fundo.
O António rola, o Porco do Telmo Correia e os outros cartilheiros já estão a debitar esta merda em todo o lado .. nunca pensei chegar a este ponto de discussão do que quer que seja

Isso é a serio? Vou ser obrigado a ir rever esse lance...

A bocado creio ter lido neste espaço que de qualquer maneira a bola nao tinha entrado mas nao respondi de imediato e agora nao sei onde esta.

Pah se a bola nao entrou (estamos a falar do lance do fora de jogo assinalado ao Moreirense em que Arsenio se faz à bola certo?) eu vou ter que ir ao oftalmologista.

Offline caxas72

• Superior
  • *
Isso é a serio? Vou ser obrigado a ir rever esse lance...

A bocado creio ter lido neste espaço que de qualquer maneira a bola nao tinha entrado mas nao respondi de imediato e agora nao sei onde esta.

Pah se a bola nao entrou (estamos a falar do lance do fora de jogo assinalado ao Moreirense em que Arsenio se faz à bola certo?) eu vou ter que ir ao oftalmologista.

É inacreditável , mas é verdade ! Até o jogo pública assim à notícia ..
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/moreirense/noticias/interior/amp/o-golo-anulado-ao-moreirense-ainda-com-0-0-frente-ao-benfica-10691012.html&ved=2ahUKEwiq2tnMsYrhAhUjpHEKHRXlCrkQyM8BMAB6BAgKEAQ&usg=AOvVaw3CLQkz01FrwalSF-4x-Sq_&ampcf=1

Online anticandeeiros

• Tribuna
É inacreditável , mas é verdade ! Até o jogo pública assim à notícia ..
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/moreirense/noticias/interior/amp/o-golo-anulado-ao-moreirense-ainda-com-0-0-frente-ao-benfica-10691012.html&ved=2ahUKEwiq2tnMsYrhAhUjpHEKHRXlCrkQyM8BMAB6BAgKEAQ&usg=AOvVaw3CLQkz01FrwalSF-4x-Sq_&ampcf=1

Estive a rever tambem entretanto. Postei no topico da liga.

Contrariamente à convicçao inicial, nao é que agora me parece mesmo nao ter entrado.

O problema é o estadio ridiculo. As cameras e a proximidade das publicidades atras da baliza. Mas sobretudo ao nivel da camera.

Fico claramente com a sensaçao que ela passa mesmo ao lado do poste por fora mas depois nao consegui ter visibilidade para ver em que é que ela bate para depois voltar atras/de lado e bater nas redes. Mas nao me parece que tenha entrado.

Online Ripas

• Arquibancada
  • *
Eu por muito que goste do Miguel Guedes, é até gosto de ouvir o Pina, mas não consigo ver aquele programa por causa daquele chulo daquele deputado, nem é só por ser um cornudos legítimo, a própria maneira de ser dele mete me nojo, um chulo autêntico.

Esse e o Gobern são da mesma casta, têm o tique irritante de autoridade moral para com os outros representantes do painel.
Têm também o dom do uso e abuso da demagogia e são, não raras vezes,  intelectualmente desonestos.

Encaixam perfeitamente no perfil típico dos comentadores lampiões que pululam por esses painéis fora de debates de futebol.
Dão ares de politicamente correcto para manter aquela imagem de autoridade moral, mas não passam de uns manipuladores de opinião pública, asquerosos e falsos até ao tutano.

A SIC Notícias também tem uns quantos assim, se calhar até é a estação que tem mais.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
Aí está a notícia que fazia falta!

in rascord

João Félix: «Recebo alguns nudes mas rejeito sempre»
Jovem admite que explosão no Benfica "ajudou um bocado com as raparigas"

Isto é verdade. Está mesmo no site do rascord:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-felix-recebo-alguns-nudes-mas-rejeito-sempre?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
« Última modificação: 19/Mar/19, 14:06 por Vlk »

Offline Tiagotg999

• Tribuna
Benfica enumera erros de arbitragem e fala em "mistério" nos jogos do FC Porto

"Para concluir, a estatística dos cartões vermelhos: das 26 jornadas já realizadas, em 8 delas os adversários do FC Porto tiveram jogadores expulsos. Ou seja, o FC Porto terminou 31% dos jogos deste campeonato a jogar contra 10. Se fizemos o mesmo exercício relativamente aos jogos apenas no Dragão, chegamos a esta conclusão: nos 13 jogos que já disputou na sua casa, o FC Porto viu 6 adversários terminarem com jogadores expulsos. Isto é: em praticamente metade (!) dessas jornadas, o FC Porto terminou com mais um jogador. Um mistério"

A sério meus caralhos?
Quem foi o iluminado que se lembrou de olhar para esta estatística?

Senão vejamos ao contrário:

Nas 4 épocas do tetra (vulgo treta), o benfica em 132 jogos, só em apenas 8 ficou a jogar em inferioridade numérica (não chega a 10%).

Nessas mesmas 4 épocas, nós ficamos 13 vezes (mais ou menos 10% dos jogos).

Outra curiosidade:

Época 2014/15 - 32 jogos 11 expulsões a favor (quase 35% do campeonato a jogar com +1)

Mistérios.

Já agora uma pequena adenda ainda em relação ao campeonato 2014/15:

Das 11 expulsões, 7 são todas a faltar +-30 min para os 90', sendo que numa delas o benfica perdia 0-1 com o moreirense e depois da expulsão (57'), ganhou...3-1.

Outra adenda fdx..

O jornaleiro da noticia no record.
« Última modificação: 19/Mar/19, 15:58 por Tiagotg999 »

Offline mEGa

• Arquibancada
  • *
Aí está a notícia que fazia falta!

in rascord

Isto é verdade. Está mesmo no site do rascord:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-felix-recebo-alguns-nudes-mas-rejeito-sempre?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Alguém encontra o printscreen das mensagens privadas do instagram (?) guarnecidas de vergonha alheia e assédio que este simulador enviou a uma rapariga há uns tempos atrás?

Offline gnh

• Tribuna
Ainda há bocado vi uma notícia do Rascord que dizia:

"Ronaldo e Felix no treino da seleção"

Lol...

Offline quintero

• Tribuna
alguem me pode dar uma ajuda ..pf..

Offline quintero

• Tribuna
a cmtv esta  a horas a falar do bruno de carvalhoe  do batuque e ja avisou...que amnha continua...

vao continuar a moer merda não va alguem se lembrar que o maletas e o benfas foram apanhados a comprar jogos...

a seguir vao falar da agresao barbara no dragao caixa e por fim...a cereja..ronaldo e felix finalmente juntos..

desculpem ams eu presiso mesmo de ajuda...porque isto nao é só a cmtv..é em todo o lado...

Offline Smothhh

• Arquibancada
  • *
a cmtv esta  a horas a falar do bruno de carvalhoe  do batuque e ja avisou...que amnha continua...

vao continuar a moer merda não va alguem se lembrar que o maletas e o benfas foram apanhados a comprar jogos...

a seguir vao falar da agresao barbara no dragao caixa e por fim...a cereja..ronaldo e felix finalmente juntos..

desculpem ams eu presiso mesmo de ajuda...porque isto nao é só a cmtv..é em todo o lado...

Não estou supreendido , faz parte de um regime de ditadura ter a imprensa controlada , e não é dificil perceber que para os lados do benfiquistão o salazar ainda é vivo.

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
"Pela primeira vez Ronaldo treinou ao lado de João Felix"... Que pérola esta

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
Eu disse no tópico do Francisco Marques que o FC Porto deveria fazer algo em relação à comunicação social, quiçá expulsa-los a todos das nossas instalações.

Tendo em conta que a SAD do FC Porto nada fará talvez não fosse mau os próprios adeptos começarem a "caçar" os jornalistas nas imediações do Dragão e do Olival, principalmente os do CM.

Offline quintero

• Tribuna
"Pela primeira vez Ronaldo treinou ao lado de João Felix"... Que pérola esta

acho que no fim o ronaldo pediulhe um autografo