Cartel do regime (Organização Criminosa)

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
O SerBoifiquista está ao rubro, é impossível disfarçar a crise do melão hehehehehe.
Estão a insultar o Orelhudo e tudo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ao que parece o líder da Porta 18 riu-se após o golo do FC Porto. Não reparei nisso mas não me admira vindo de quem vem.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
As declarações do RV no final do jogo são dignas de um triste que não tem confiança em si próprio e que diz aquilo que lhe dizem para dizer.

É um treinador ridículo e por isso as declarações vão nesse sentido. Justificativas e a desculpar aquilo que correu mal.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Philipp disse:
As declarações do RV no final do jogo são dignas de um triste que não tem confiança em si próprio e que diz aquilo que lhe dizem para dizer.
Basicamente é isso, para além de serem declarações ridículas, é muito triste ver alguem sem personalidade que basicamente nem convicção tem no que está a dizer e diz o que lhe mandaram dizer... enfim cambada de tristes...
 

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
283
179
as declaracoes do ruizinho e do andre almeida foram claramente a pedido.
alguem lhes disse as linhas que tinham de debitar na flash interview.

e assim comeca a lavagem ao cerebro que vai continuar pela semana fora....

ui, nem quero imaginar o que o guerra vai levar para o estudio!
mas era merecido que levasse uma estatua do Maicon com o pe em riste ehehehe
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais uns apontamentos em relação a este jogo:

Pela primeira vez esta época vi o RV aguentar sem borrar a cueca até à segunda parte.

O Benfica veio ao Dragão com RV que por sua vez meteu a titular jogadores como Jardel, Eliseu ou André Almeida. Que pobreza franciscana a que podíamos associar outros jogadores como Pizzi.

O Nelson Semedo é na minha opinião o actual melhor defesa direito português (partindo do pressuposto que opta pela selecção da FPF).

Só existe um jogador em Portugal capaz de rivalizar com o Aboubakar para melhor PL a jogar em Portugal. É o Raul Jimenez.

Gonçalo Guedes é a seguir ao Bernardo Silva o melhor jogador saido da formação do Seixal em anos. E hoje fez uma exibição positiva (embora nada de mais) jogando fora da posição natural.

Rui Vitoria é a definição clara do ridículo. Uma anedota.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Percebeu-se pela forma como eles entraram na 1ª parte que este era um jogo onde eles estavam a apostar bastante, passava muito por uma hipotética vitória no Dragão o relançamento da imagem do RV junto dos adeptos e a tentativa de mostrarem aos adversários que não estavam diferentes da época passada.

Mas não foi o suficiente, embora me pareça que RV pela forma como se está a adaptar ás ideias de jogo que tinham transitado da equipa de JJ não vai ser o PF deles e por causa disso não os vejo ter uma época em que se afundem na classificação, eles objectivamente mesmo que lutem até ao fim vão sentir maiores dificuldades e hoje foi apenas mais um sinal disso.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,631
14,315
«Estamos vivos»
(Rui Vitória)
...
Bem se viu na segunda parte... e nós é que chegámos às 8 da manhã de Kiev, Quinta feira e na segunda parte mostramos bom índices físicos e vida em cima dos bermelhuscos!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jogadores ouviram aplausos na Luz
ALGUNS ADEPTOS ESPERARAM COMITIVA
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,667
5,185
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Eu bem tinha dito que o Gaitan nos jogos grande era quase sempre uma nulidade e que o Mitroglou foi dispensado do Olympiakos por alguma coisa. Ainda bem que o RV não se decidiu a meter o Jimenez a titular.
O mitroglou jogou bem. nao pode fazer mais, tal como o gaitan e o chorao do jonas. O Porto foi superior, o chorao e o gaitas tinham mais preocupaçoes defensivas do que em atacar, ja o ano passado foi igual. A diferença foi a chouriçada que tiveram. Este ano temos o Casillas e nao o Fabiano
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,003
9,603
38
Londres
Regod disse:
O mitroglou jogou bem. nao pode fazer mais, tal como o gaitan e o chorao do jonas. O Porto foi superior, o chorao e o gaitas tinham mais preocupaçoes defensivas do que em atacar, ja o ano passado foi igual. A diferença foi a chouriçada que tiveram. Este ano temos o Casillas e nao o Fabiano
Verdade seja dita Lima dava muito mais trabalho que Mitro.

Mas se Iker tem dado ouro como Fabiano época passada tá vamos lixados.

Gaitan e pistola de água são bons contra os fracos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
O mitroglou jogou bem. nao pode fazer mais, tal como o gaitan e o chorao do jonas. O Porto foi superior, o chorao e o gaitas tinham mais preocupaçoes defensivas do que em atacar, ja o ano passado foi igual. A diferença foi a chouriçada que tiveram. Este ano temos o Casillas e nao o Fabiano
O Mitroglou é um PL que precisa que joguem para ele. Não é por acaso que as suas actuações resumem-se ao que faz nos jogos em casa.

Continuo a dizer que o melhor PL do Benfica não é o Jonas nem o Mitroglou mas sim o Jimenez. Gostava que ele tivesse vindo para o FC Porto e por isso espero que o RV continue sem apostar nele a titular.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Aquele André Almeida deve ter fumado umas ganzas boas. "Estavamos condicionados". LOL

Philipp, tu vê la a quem das essas cenas.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
É impressão minha ou eles e a sua sempre fiel comunicação social, estão todos contentes por não terem sido dominados na 1ª parte no Dragão e estão contentes por terem perdido o jogo por 1-0? É que parece-me a mim que quem perdeu o jogo foi o FCP se olharmos o rolo compressor de criticas dos comentadores desportivos, dos jornais,etc, ou seja, no fundo estão a transformar uma derrota que os deixa a 4 pontos do 1º numa espécie de vitoria.
Além de jogarem no meu ponto de vista como equipa pequena no Dragão, jogando para o 0-0, ficam contentes por isso e ainda se auto-elogiam entre adeptos, comentadores, jornais. Se isto não é de uma clube com uma mentalidade pequena, mesmo sendo muito grandes, então não sei o que é? Tinha vergonha ver adeptos do FCP ou comentadores do FCP contentes por terem perdido 1-0 na Luz.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,907
9,441
MustangFCP disse:
2 jogos fora de casa neste campeonato = 2 derrotas
Próximo jogo fora vão ao União.
E vão perder muitos mais jogos.

Têm uma equipa muito longe da qualidade dos últimos anos.