Autor Tópico: Cartel do regime (Organização Criminosa)  (Lida 1207402 vezes)

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
«Rui Vitória traído pelo seu André André»
(in 00)
...
Hehehe

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
Jogadores ouviram aplausos na Luz
ALGUNS ADEPTOS ESPERARAM COMITIVA

Offline Regod

• Tribuna Presidencial
Eu bem tinha dito que o Gaitan nos jogos grande era quase sempre uma nulidade e que o Mitroglou foi dispensado do Olympiakos por alguma coisa. Ainda bem que o RV não se decidiu a meter o Jimenez a titular.
O mitroglou jogou bem. nao pode fazer mais, tal como o gaitan e o chorao do jonas. O Porto foi superior, o chorao e o gaitas tinham mais preocupaçoes defensivas do que em atacar, ja o ano passado foi igual. A diferença foi a chouriçada que tiveram. Este ano temos o Casillas e nao o Fabiano

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
O mitroglou jogou bem. nao pode fazer mais, tal como o gaitan e o chorao do jonas. O Porto foi superior, o chorao e o gaitas tinham mais preocupaçoes defensivas do que em atacar, ja o ano passado foi igual. A diferença foi a chouriçada que tiveram. Este ano temos o Casillas e nao o Fabiano
Verdade seja dita Lima dava muito mais trabalho que Mitro.

Mas se Iker tem dado ouro como Fabiano época passada tá vamos lixados.

Gaitan e pistola de água são bons contra os fracos.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial

O Mitroglou é um PL que precisa que joguem para ele. Não é por acaso que as suas actuações resumem-se ao que faz nos jogos em casa.

Continuo a dizer que o melhor PL do Benfica não é o Jonas nem o Mitroglou mas sim o Jimenez. Gostava que ele tivesse vindo para o FC Porto e por isso espero que o RV continue sem apostar nele a titular.

Offline Mika-Genebra

• Tribuna
Aquele André Almeida deve ter fumado umas ganzas boas. "Estavamos condicionados". LOL

Philipp, tu vê la a quem das essas cenas.

Offline KomodoDragonFCP

• Tribuna
É impressão minha ou eles e a sua sempre fiel comunicação social, estão todos contentes por não terem sido dominados na 1ª parte no Dragão e estão contentes por terem perdido o jogo por 1-0? É que parece-me a mim que quem perdeu o jogo foi o FCP se olharmos o rolo compressor de criticas dos comentadores desportivos, dos jornais,etc, ou seja, no fundo estão a transformar uma derrota que os deixa a 4 pontos do 1º numa espécie de vitoria.
Além de jogarem no meu ponto de vista como equipa pequena no Dragão, jogando para o 0-0, ficam contentes por isso e ainda se auto-elogiam entre adeptos, comentadores, jornais. Se isto não é de uma clube com uma mentalidade pequena, mesmo sendo muito grandes, então não sei o que é? Tinha vergonha ver adeptos do FCP ou comentadores do FCP contentes por terem perdido 1-0 na Luz.
« Última modificação: 21/Set/15, 12:07 por KomodoDragonFCP »

Offline Daikan

• Tribuna Presidencial
A brincar, são 3 derrotas em 7 jogos oficias...

Offline MustangFCP

• Bancada central
2 jogos fora de casa neste campeonato = 2 derrotas
Próximo jogo fora vão ao União.

Offline Filipe01

• Tribuna Presidencial

E vão perder muitos mais jogos.

Têm uma equipa muito longe da qualidade dos últimos anos. 

Offline Vitor M

• Arquibancada
  • *
Só para dizer aos mouros:

Que lo chupen e sigan chupando :):):)):):)::):):):)

Offline Mika-Genebra

• Tribuna
Como é que aquilo esta no ser orc. Nao ha aqui ninguem disponivel para fazer uma compilaçao das perolas ditas sobre o jogo?

Nao posso entrar no forum deles porque tinha uma conta e fui banido. Um ban definitivo lol. Nem aqui no trabalho nem em casa consigo aceder ao forum deles porque devem ter ficados registados os IP's sei la o que é certo é que quando quero entrar diz que "lamento mas você foi banido deste forum". Sao uns pobres de espirito. Bastou dizer que o boifica controla as arbitragens e cairam-me em cima. Bois.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial

Não, vão à Choupana.

Offline VarioR

• Tribuna
Não, vão à Choupana.

Era mel se dançassem o Bailinho da Madeira

Offline KomodoDragonFCP

• Tribuna
Como é que aquilo esta no ser orc. Nao ha aqui ninguem disponivel para fazer uma compilaçao das perolas ditas sobre o jogo?

Nao posso entrar no forum deles porque tinha uma conta e fui banido. Um ban definitivo lol. Nem aqui no trabalho nem em casa consigo aceder ao forum deles porque devem ter ficados registados os IP's sei la o que é certo é que quando quero entrar diz que "lamento mas você foi banido deste forum". Sao uns pobres de espirito. Bastou dizer que o boifica controla as arbitragens e cairam-me em cima. Bois.

Lol dás-te a esse trabalho fogo, eles devem estar a festejar ainda o 0-0 na 1ª parte no Dragão.