Autor Tópico: Cartel do regime (Organização Criminosa)  (Lida 1259167 vezes)

Online WaywardPines

• Tribuna

Offline Fcp1998

• Bancada central

Desculpem a “publicidade”

Offline Vieira_Amares

• Moderador
  • Tribuna

Desculpem a “publicidade”

É como eu digo...

São uma raça especial. Só é possível estas coisas ( ir parar a um local a milhares de km de distância, enfiar uma criança numa bagageira conduzir bêbada em contramão, partir os dentes num centro comercial a um árbitro, matar adeptos dos adversários, incendiar autocarros, saltar para cima de um carro de polícia, atirar garrafas e pedras à polícia, acabar com uma festa por desacatos, ser corrompido por fotos e lembranças, deixar família a passar fome para ir ver a freguesia, e um sem número de coisas...)

São os maiores energúmenos que eu já, ao nível daqueles imbecis que vivem rodeados de crocodilos e barracas no Mississipi.

Online fjpfcp

• Bancada central
O Nojo absoluto. Estes filhos da puta estão ultrapassar todos os limites. Estão mesmo a pedir a todos o Portista e lagartos que não votem neles.

Sem duvida que seria uma chapada enorme na sociedade portuguesa se perdessem uma eleição quase ganha à custa deste sectarismo bacoco e terceiro mundista.

Só faltava fazerem o slogan

“ se queres o benfica campeão, vota PS na eleição”

Online fjpfcp

• Bancada central
Enorme Rudolfo!!!!!!!!

Offline Cheue

• Tribuna
A capa de hoje do Record parece dos tempos do Salazar...

A maneira como escrevem as coisas...a propaganda...

Offline Paredes5

• Tribuna
Já se disse neste tópico que o benfica é merda?
Se sim, é só para reforçar o sentimento.

Offline Tiagotg999

• Tribuna

Mais uma do fedelho.

É para o deixar com os dentes todos quando vier jogar pela selecção de lisboa cá?

Offline A.Oliveira

• Bancada central
Sem duvida que seria uma chapada enorme na sociedade portuguesa se perdessem uma eleição quase ganha à custa deste sectarismo bacoco e terceiro mundista.

Só faltava fazerem o slogan

“ se queres o benfica campeão, vota PS na eleição”

O meu boletim vai ser assim:

Oxalá haja mais a fazer o mesmo. É preciso mandar uma mensagem clara ao poder de que não vamos permitir mais este caminho.

Offline jaco250

• Bancada central
O Nojo absoluto. Estes filhos da puta estão ultrapassar todos os limites. Estão mesmo a pedir a todos o Portista e lagartos que não votem neles.

Os portistas têm que ter noção que a partir de agora existem poucas oportunidades para fazer algo para contrariar o que se está a passar.

Estás a dizer para não votar neles? É preciso muito mais que isso, eles vão ter que vir para dentro das nossas muralhas pedir votos, e aí têm que haver uma reacção violenta de parte dos portistas, eles têm que sentir medo e têm que ser rechaçados para África.

As mesas de voto nem deviam abrir, e quando falo neles, falo em todos os partidos representados na AR.

Morte ao mouros.

Online WaywardPines

• Tribuna
É como eu digo...

São uma raça especial. Só é possível estas coisas ( ir parar a um local a milhares de km de distância, enfiar uma criança numa bagageira conduzir bêbada em contramão, partir os dentes num centro comercial a um árbitro, matar adeptos dos adversários, incendiar autocarros, saltar para cima de um carro de polícia, atirar garrafas e pedras à polícia, acabar com uma festa por desacatos, ser corrompido por fotos e lembranças, deixar família a passar fome para ir ver a freguesia, e um sem número de coisas...)

São os maiores energúmenos que eu já, ao nível daqueles imbecis que vivem rodeados de crocodilos e barracas no Mississipi.

Não diria melhor meu caro

Offline jmspr.2016

• Superior
  • *
O meu boletim vai ser assim:

Oxalá haja mais a fazer o mesmo. É preciso mandar uma mensagem clara ao poder de que não vamos permitir mais este caminho.
O meu vai ter "corrupção" escrito em todas os espaços livres do bolhetim... Vai ser este e os próximos.

Offline pmpc75

• Superior
  • *
Assumam o movimento não votar no partido do clube querido. A união faz a força. Passem a palavra

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna Presidencial
Quando se ganha é fácil dar uma de humilde e correto.
É verdade...mas mesmo assim e tendo em conta o conjunto de nojentos daquele clube, o Bruno Lage é o melhor deles todos. A direção então era toda presa, duma ponta à outra.

Offline Tiagotg999

• Tribuna
É verdade...mas mesmo assim e tendo em conta o conjunto de nojentos daquele clube, o Bruno Lage é o melhor deles todos. A direção então era toda presa, duma ponta à outra.

Eu emendava essa frase.

Diria: o Bruno Lage é a cara que representa eles todos (os nojentos).

Então o homem não lê jornais?
Não recebe a newsletter do clube no email dele?
Não vê a btv e o que os paineleiros lá dizem sobre os árbitros e adversários?

Quando se é beneficiado, há a tendência de parecer integro, com fair-play e tal. Já em 2016 foi a mesma coisa, depois do tal campeonato em que o sporte foi "campeão da verdade desportiva", o sr. do bigode também disse para não falar dos adversários, para se proteger o futebol e os árbitros e não sei quê, a cartilha defendia a "industria do futebol" e por aí fora.

O lage é apenas mais um peão no meio daquele antro, é um sonso v2.0.
Queria ver se tinha o mesmo discurso se ficasse em 2º lugar.