Autor Tópico: Cartel do regime (Organização Criminosa)  (Lida 1311184 vezes)

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
Este negócio do Dyego Sousa tem muito que se lhe diga. Cheira mal por tudo que é lado.
Acho que não é preciso perguntar porquê que eu estou a pôr isto neste tópico, tudo a mesma merda.

Ana Gomes, dá cabo deles.

Offline Pinetree

• Tribuna Presidencial
Claro que é sempre bom vê-los perder e eu próprio gozei com alguns amigos benfiquistas, com quem estava. Mas é preciso ter noção que é um jogo de pré-época.

Se o Porto tivesse de perder todos os jogos da pré-época para ser campeão assinava já de cruz!

De qualquer forma era o jogo de apresentação aos sócios.

Reparem que nem a bolha nem o rascord referem isso hoje na capa dos jornais, deve ser para não doer tanto.

Offline Pinetree

• Tribuna Presidencial
Este negócio do Dyego Sousa tem muito que se lhe diga. Cheira mal por tudo que é lado.
Acho que não é preciso perguntar porquê que eu estou a pôr isto neste tópico, tudo a mesma merda.

Ana Gomes, dá cabo deles.

Até a naturalização dele deve ter sido planeada.

Offline Di Charis

• Tribuna
"Saponjic deixa Benfica e assina pelo Atlético de Madrid"

"O futebolista sérvio Ivan Saponjic, que estava vinculado ao Benfica, deixou em definitivo os ‘encarnados’ e assinou contrato com o Atlético de Madrid até 2022, anunciaram hoje os dois clubes, sem divulgarem os valores envolvidos no negócio".

"O avançado, de 21 anos, chegou ao Benfica a meio da temporada 2015/16, proveniente do Partizan, mas apenas atuou nas equipas B e de sub-23 dos ‘encarnados’. Pelo meio, foi cedido aos belgas do Zulte Waregem, em 2017/18".

retirado do sapo.

òbvio que foram as exibições pelo Zulte que forçaram a contratação, só más línguas (tipo... eu) é que associam a situação com o félix.

Offline Calabote

• Tribuna
Hoje acaba a carreira do Jonas, aquele avançado marcante, que na Champions marcou...marcou....acho que um lançamento de linha lateral penso eu.

Também nos marcou um golo, de penalty e outro aos calimeros, de penalty.
Curiosamente ao marítimo marcou nada mais nada menos do que 13 golos.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
Novidade do NÓS Alive. Uma casa do Benfica!

Benfiquistão ao rubro.

Offline Maximus

• Bancada lateral
  • **
Novidade do NÓS Alive. Uma casa do Benfica!

Benfiquistão ao rubro.
E no fundo quem é que esta mal ? ... Eles que aproveitam o festival para espalhar a imagem ?

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Offline lpmacedo

• Tribuna
Se isto acontecesse no Porto acho que alguns pediam a queda da SAD..

Clube da Luz abordou esta sexta-feira o assunto.

O jogo de apresentação aos sócios e adeptos, frente ao Anderlecht, que também ficou marcado pela homenagem a Jonas, deu a conhecer um relvado da Luz em mau estado. O Benfica explicou esta sexta-feira o que aconteceu ao tapete verde.
"Durante dois dias, em função de um alerta, parte do sistema de rega foi suspenso sem que ninguém da equipa técnica de acompanhamento se tivesse apercebido. A consequência foi que durante a noite não funcionou o sistema de rega alternativo e de reforço que estava programado, ficando o relvado, durante esses dois dias naquelas áreas, sem a água necessária para o cumprimento do programa de consolidação da nova relva. Essa circunstância provocou a interrupção do crescimento programado em algumas zonas do campo", explicou o Benfica.

"Para resolver o problema de imediato, a única solução foi colocar novos tapetes de relva nas áreas críticas, de forma a garantir a realização, com o mínimo de condições, do jogo realizado esta última quarta-feira. A partir de hoje foi implementado todo um novo projeto de colocação de nova relva da mesma qualidade da existente de forma a garantir que, daqui a um mês, o nosso Estádio volte a apresentar um relvado com os níveis de qualidade e exigência que nos carateriza", acrescenta.

Online Ignis Draco

• Bancada central
E no fundo quem é que esta mal ? ... Eles que aproveitam o festival para espalhar a imagem ?

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Exato, é um benfiquistão sim, mas consentido da nossa parte.

Offline rucaque

• Bancada central
Fosse uma plantação de Erythroxylum coca em vez de relva, a ver se o orelhas deixava que faltasse água.

Se isto acontecesse no Porto acho que alguns pediam a queda da SAD..

Clube da Luz abordou esta sexta-feira o assunto.

O jogo de apresentação aos sócios e adeptos, frente ao Anderlecht, que também ficou marcado pela homenagem a Jonas, deu a conhecer um relvado da Luz em mau estado. O Benfica explicou esta sexta-feira o que aconteceu ao tapete verde.
"Durante dois dias, em função de um alerta, parte do sistema de rega foi suspenso sem que ninguém da equipa técnica de acompanhamento se tivesse apercebido. A consequência foi que durante a noite não funcionou o sistema de rega alternativo e de reforço que estava programado, ficando o relvado, durante esses dois dias naquelas áreas, sem a água necessária para o cumprimento do programa de consolidação da nova relva. Essa circunstância provocou a interrupção do crescimento programado em algumas zonas do campo", explicou o Benfica.

"Para resolver o problema de imediato, a única solução foi colocar novos tapetes de relva nas áreas críticas, de forma a garantir a realização, com o mínimo de condições, do jogo realizado esta última quarta-feira. A partir de hoje foi implementado todo um novo projeto de colocação de nova relva da mesma qualidade da existente de forma a garantir que, daqui a um mês, o nosso Estádio volte a apresentar um relvado com os níveis de qualidade e exigência que nos carateriza", acrescenta.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
A Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) informou nesta quinta-feira que «a classificação dos Campeonatos de Esperanças, femininos, será revista» e que, nesse sentido, o Benfica perde o título e o Sporting é o novo campeão.

A decisão da FPA prende-se com «o facto de se ter verificado uma situação de incumprimento o artigo 6.2 do Regulamento Geral de Competições, sobre a participação de atletas estrangeiros, retirando da pontuação do Sport Lisboa e Benfica as classificações da equatoriana Gabriela Anahi Suarez (vencedora nas provas de 100 e 200 metros)».

Concluiu a FPA que «esta revisão da pontuação coletiva feminina (ainda a ser efetuada) determinará que o campeão nacional de Esperanças será a equipa do Sporting Clube de Portugal».

Offline Fcp1998

• Bancada central
Para ler com atenção:

Offline Pinetree

• Tribuna Presidencial
Para ler com atenção:

Não percebi, do que está aí escrito o que é que tem de novo?

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
N estou a ver mas estou a acompanhar pelo direto do ojogo e eles falam em problemas na bancada?

Offline Andre11

• Arquibancada
  • *
Falar falam mas não mostram.
A sportv tem medo de passar as imagens