Autor Tópico: Clube dos calimeros  (Lida 1021223 vezes)

Online Ana Maria Albuquerque

• Bancada lateral
  • **
Re: Clube dos calimeros
06/Dez/18, 11:56
Os podres da agremiação de Carnide (para ser simpática), foram revelados e a Justiça começou a movimentar-se e a investigar finalmente o que por lá se passava. Nesta luta o FCP envolve-se a 100%, mas BDC era aqui um aliado pois também feroz opositor dos corruptos seus vizinhos. Ora estes tiveram a percepção que lutar contra FCP e SCP unidos, os levaria a uma queda mais rápida, sabendo eles que derrubar o FCP e Pinto da Costa era uma tarefa quase impossível (senão vejamos, já o tentaram e não conseguiram embora nos tenham enfraquecido, é um facto), onde e que apostaram as fichas todas? No Sporting. O resto tem o final conhecido.

Não é por acaso que PDC tem, embora de uma forma subtil, continuado a apoiar BDC e a não hostilizar o Sporting. E não só. Aliás hà inumeros Sportinguistas a reconhecer isso mesmo, a dizer que quem mais tem defendido o Sporting é o FCP.
« Última modificação: 06/Dez/18, 12:08 por Ana Maria Albuquerque »

Online MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
06/Dez/18, 12:08
Sinceramente vocês têm que começar a ver menos filmes do Zeitgeist.

Offline WaywardPines

• Tribuna
06/Dez/18, 14:55
Os podres da agremiação de Carnide (para ser simpática), foram revelados e a Justiça começou a movimentar-se e a investigar finalmente o que por lá se passava. Nesta luta o FCP envolve-se a 100%, mas BDC era aqui um aliado pois também feroz opositor dos corruptos seus vizinhos. Ora estes tiveram a percepção que lutar contra FCP e SCP unidos, os levaria a uma queda mais rápida, sabendo eles que derrubar o FCP e Pinto da Costa era uma tarefa quase impossível (senão vejamos, já o tentaram e não conseguiram embora nos tenham enfraquecido, é um facto), onde e que apostaram as fichas todas? No Sporting. O resto tem o final conhecido.

Não é por acaso que PDC tem, embora de uma forma subtil, continuado a apoiar BDC e a não hostilizar o Sporting. E não só. Aliás hà inumeros Sportinguistas a reconhecer isso mesmo, a dizer que quem mais tem defendido o Sporting é o FCP.

Nem mais

Só se pensar que muitos Portistas que por aqui andam se indignavam com as atitudes do bdc (como se isso fosse importante para nós) quando o que precisávamos era que ele continua-se a fazer barulho.

Agora esse pessoal deve estar mais contentes com a União dos menstruados com as osgas

Gostam mais do baixar de calças dos dois presidentes que os calimeros tiveram/têm

Cada vez percebo menos deste novo Portismo

Online Morais

• Tribuna Presidencial
06/Dez/18, 14:59

Certo mas nosso clube também não precisa exagerar e por vezes mandar uns foguetes para lá pois eles nos detestam e não pensemos que não.

Online MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
07/Dez/18, 13:32
Nem mais

Cada vez percebo menos deste novo Portismo

O Portismo sempre foi apenas a defesa do FCP. Sem necessidade de aliados, formais, de que parte fosse. Tudo que seja diferente disto é que é uma forma diferente de portismo.

Offline lpmacedo

• Tribuna
07/Dez/18, 15:24
Este tópico as vezes é surreal, fico a pensar se o Rui Trindade do fórum dos lagartos têm conta aqui.

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
07/Dez/18, 15:33
Nunca se esqueçam de uma coisa. O BdC odiava o regime, mas também odiava o FC Porto. E só não odiava mais porque, o poder, já estava noutras paragens.

Offline WaywardPines

• Tribuna
07/Dez/18, 16:14
O Portismo sempre foi apenas a defesa do FCP. Sem necessidade de aliados, formais, de que parte fosse. Tudo que seja diferente disto é que é uma forma diferente de portismo.

Aliados? Quem falou em aliados...

Offline WaywardPines

• Tribuna
07/Dez/18, 16:18
Nunca se esqueçam de uma coisa. O BdC odiava o regime, mas também odiava o FC Porto. E só não odiava mais porque, o poder, já estava noutras paragens.

Não tenho dúvidas nenhumas disso! Mas que ele estava a fazer um trabalhão nas osgas lá isso estava, para além disso era mais uma voz a malhar na CS e nos menstruados...   

Offline andre_silva

• Tribuna
07/Dez/18, 16:26
Eu tenho uma visão moderada acerca deste assunto.. pois quero que estes se fodam tanto quanto os corruptos de vermelho..

Offline FABIOCOSTA

• Bancada lateral
  • **
07/Dez/18, 16:42
Dizem que a matricula não engana.
Isto ou é uma enorme coincidência ou então BdC levou um baile do carago dos "golpistas". Os mesmos que se sentam às escondidas na mesma mesa de refeições dos batoteiros de carnide. Tudo coincidências como a amnésia do JJ sobre o local do corpo em que levou com o cinto. Na GNR disse que foi na cara, à CMTV diz que foi no corpo.

Cheira-me que isto ainda vai dar uma grande volta e vamos ver BdC regressar ao poder nos calimeros em menos de 2 anos. Cada vez estou mais convencido que o "terrorismo de alcochete" não terá sido nada mais nada menos do que uma acção concertada entre slbatota, JJ, Jorge Mendes e seus agenciados. Todos eles e sem excepção foram os maiores beneficiados do que se passou. Tudo, com a cumplicidade dos vários melancias (verdes por fora vermelho por dentro) que pululam à anos nos calimeros.

Alegadamente, porque como diz o outro, eu não ando a vender cocaína para poder pagar a "Messis & Ronaldos".

A partir do momento em que acontece isso, cashball e aquele outro escandalo, tudo num espaço de uma semana, pensei logo: alguém quer foder o Bruno de Carvalho.

Acredito que isto tenha acontecido:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-acusa-jorge-jesus-de-integrar-golpada-para-deixar-sporting-em-4

Offline WaywardPines

• Tribuna
07/Dez/18, 17:29
Eu tenho uma visão moderada acerca deste assunto.. pois quero que estes se fodam tanto quanto os corruptos de vermelho..

Eu também era um sonho tornado realidade 👍

Por isso o burrinho estava lá tão bem. Ao mesmo tempo picava os menstruados e destruía as osgas! O chamado dois em um.

Infelizmente aqui muita gente não percebeu como era bom ele ter continuado; agora até temos presidentes das osgas prontos a ir ao tribunal bater com a mão no peito em defesa deles.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
07/Dez/18, 23:23
Surreal...

Offline Dragon

• Tribuna
10/Dez/18, 19:26
Depois de Battaglia, Wendel lesiona-se no joelho e tem uma paragem prevista para 2 meses.

Online André Farinha

• Tribuna Presidencial
11/Dez/18, 11:55