Autor Tópico: Felipe  (Lida 200900 vezes)

Offline mercgold3

• Tribuna Presidencial
Re: Felipe
27/Set/16, 23:49 • #11045
2 jogos seguido péssimos.
A trocar que se troque o Felipe pelo Boly.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
27/Set/16, 23:51 • #19056
Gastámos 13 milhões no centro da defesa...

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
28/Set/16, 10:27 • #95016
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

FELIPE E DANILO LEMBRAM QUE ESTÁ TUDO EM ABERTO

Jogadores destacaram as oportunidades criadas na segunda parte do jogo em Leicester

O FC Porto perdeu esta terça-feira por 1-0 em Leicester, mas Danilo e Felipe lembram que ainda faltam quatro jogos para o final da fase de grupos da Liga dos Campeões, em que será preciso dar "uma resposta". Os dois jogadores foram unânimes em considerar que a segunda parte foi bem conseguida e que na primeira os Dragões tiveram bastantes dificuldades.

Felipe

“O Leicester ganhou muitas divididas, isso dificultou um pouco. A equipa voltou no segundo tempo bem atenta, mas faltou o golo, tivemos algumas oportunidades. Também sabemos que fora de casa é sempre mais complicado. O mais importante é o próximo jogo, em que temos de corrigir tudo isso. Sabemos que estes pontos perdidos fazem muita diferença e isto vai exigir mais do grupo. Temos de dar uma resposta para não perder mais pontos. Temos ainda dois jogos em casa, o que é importante.”

Offline DRAKON

• Tribuna
28/Set/16, 10:35 • #24077
Não fez pior do que todos os outros centrais que foram a Inglaterra ao longo destes ultimos 100 anos
Está a passar a fase de adaptação melhor do que estava a pensar

Offline supra04

• Bancada central
28/Set/16, 19:55 • #27039
Tem um erro o jogo todo. Infelizmente deu golo. De resto foi intransponível. Fez 3 ou 4 cortes que não permitiram situações de muito perigo

Eu contei inúmeros erros de posicionamento...
No golo...no lance em que viu amarelo numa falta antes do meio campo...entre outras..
Com  a idade que tem duvido que evolua mais...e para mim não serve para o Porto...é muito mau..

Offline vale

• Bancada central
29/Set/16, 01:03 • #56095
Eu contei inúmeros erros de posicionamento...
No golo...no lance em que viu amarelo numa falta antes do meio campo...entre outras..
Com  a idade que tem duvido que evolua mais...e para mim não serve para o Porto...é muito mau..
O golo nao é so culpa dele é culpa da equipa toda que entrou em campo toda cheia de medo do campeao ingles. Demasiado respeito quando nos é que tihamos de mandar..

ja agora acho o felipe o nosso melhor central..

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
29/Set/16, 09:35 • #86019
nao se pode pedir muito a um central que aos 23 anos ainda andava pela 2ªdivisao brasileira e que na epoca passada fez a sua 1ªepoca como indiscutivel num clube de 1ªdivisao brasileira.

o problema nao ta no felipe...no boly  ... ou no marcano.

o problema ta na falta de um central de qualidade indiscutivel para que os restantes que joguem a seu lado possam crescer e evoluir !

Offline kal-el

• Tribuna Presidencial
01/Out/16, 23:52 • #56063
Da maneira que muitos falam, principalmente nas televisões e jornais, os nossos defesas só poderão desarmar os adversários mediante pedido formal de cedência de posse de bola, enviado por carta registada!

Mas para os dos outros é bar aberto, vale tudo: cotovelos, coices, etc...!!!

Tu dá-lhes Felipe, o Ninja da Zaga!!!
« Última modificação: 02/Out/16, 00:04 por kal-el »

Offline D10s

• Bancada central
01/Out/16, 23:56 • #32051
Comparar a fibra do Felipe com a do "deus da zaga" é passar da noite po dia. Centralão, falha e vai falhar, mas acho que nunca vamos falar de falta de personalidade e sair do campo porque enterrou :)

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
01/Out/16, 23:58 • #87057
Bom jogo.

Offline fcpmach

• Arquibancada
  • *
02/Out/16, 00:02 • #69099
bom jogo

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
02/Out/16, 12:26 • #66047
Novamente uma exibição à patrão

Offline BlueHell

• Tribuna
02/Out/16, 12:32 • #85014
Este jogador as vezes é impetuoso mas é ele que tem a tarefa mais dificil, é ele que sai na antecipação a limpar...
Está muito mais exposto ao erro que Marcano.

Offline cardum

• Tribuna
02/Out/16, 16:34 • #58019
Gosto do Felipe , está a subir de rendimento , pena a ma abordagem ao lance com o slimani

Offline MrKovac

• Tribuna Presidencial
02/Out/16, 17:53 • #88043
Eu gosto do Felipe.

Muito forte no ar e bate. Porra um central tem de ser assim, a não ser que seja um Ricardo Carvalho ou Aloísio.

E falhas e erros? Todos têm. O Jorge Costa, o Pepe, Couto, Carvalho, Aloísio, Jorge Andrade... são todos melhores que o Felipe e falhavam.

Para mim já foi um upgrade na defesa. Central com características de central e que pode ser parte importante da equipa durante um longo período, não o vejo a ir embora vendido. Isso também acho que é importante. Conseguir ter alguns elementos que se mantenham na equipa sendo bons mas que fiquem no clube, não venham logo com o intuito de isto ser um trampolim.