Autor Tópico: Felipe  (Lida 200897 vezes)

Offline Nonnenmacher

• Bancada central
  • Membro do Mês Janeiro/2020Membro do Mês Agosto/2019Membro do Mês Maio/2019
Re: Felipe
07/Dez/16, 23:57 • #23088
Gosto muito do Felipe, mas para mim é um de varios jogadores desta equipa que tem que ser posto a prova contra adversarios de alto nivel

No Tugão é pelas equipas d costume e mesmo na Champions vamos ver, talvez agora nos oitavos tenhas isso que desejas.

Offline DT199

• Bancada central
08/Dez/16, 00:49 • #80074
Espero ver este centralão muitos e bons anos de Dragão ao peito, embora não acredite que isto possa realmente acontecer...Daria um grande capitão!

Online Komodo

• Tribuna Presidencial
08/Dez/16, 00:55 • #12039
Imperial.

Veio trazer estabilidade ao centro da defesa e permitiu ao Marcano elevar o nível.

Offline Nonnenmacher

• Bancada central
  • Membro do Mês Janeiro/2020Membro do Mês Agosto/2019Membro do Mês Maio/2019
08/Dez/16, 01:04 • #22061
Espero ver este centralão muitos e bons anos de Dragão ao peito, embora não acredite que isto possa realmente acontecer...Daria um grande capitão!

Eu também gostaria, chega há com alguma idade ao clube, mas bem que poderia ser o nosso Luisão.

Offline Blue Dragon

• Tribuna
08/Dez/16, 01:53 • #25025
É bom central, e tem estado bem... Mas é necessário cuidado com as comparações ;p

Offline Daikan

• Tribuna Presidencial
08/Dez/16, 09:45 • #63095
Grande central q desencantamos. Faz uma dupla quase perfeita com o Marcano. Enquanto um é discreto, o outro varre tudo...

Ja tinha saudades de um central "mauzão" com as nossas cores

Offline Azulao

• Bancada central
08/Dez/16, 17:17 • #43019
Bastou elevar a exigencia do adversario que as suas limitações são claras como a agua.

Depois quem percebe disto é apelidado de bota abaixo...

Lol.

Ainda achas perceber disto..

Offline Azulao

• Bancada central
08/Dez/16, 17:19 • #53038
Se for pela qualidade nem um nem outro são jogadores para o FCP.

A diferença é que o Chido pode vir a ser, o Felipe com 27 anos o mais certo é nunca ser(é mais um traço na parede)

Tal como disse bastou apanhar uma competição superior para acumular erros atrás de erros( que custam golos).

Vai ser uma festa na competição a sério

Grande festa em competição a sério.

Offline vale

• Bancada central
08/Dez/16, 18:05 • #78099
Faz lembrar o Couto nos anos 90... A continuar assim em maio vai chover ofertas por ele..

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
09/Dez/16, 14:07 • #73081
Já há poucas palavras para elogiar este grande central
Não era à toa que o Nuno estava preocupado para saber se ele já tinha assinado

Offline r9moreira

• Bancada central
15/Dez/16, 23:25 • #30036
Rei e Senhor na nossa defesa... Corta a bola, não inventa, e não facilita! Acima de tudo parece-me ter "aura" de líder. Simplesmente a nossa melhor contratação este ano!

Offline Roma

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2017Membro do Ano 2016Membro do Mês Agosto/2016
15/Dez/16, 23:34 • #31023
Incrivel aquele lance que tropeça e a bola ia sair e ele sabia disso mas comeu relva para pelo menos tentar chegar lá. Simplesmente incrivel. Adoro a atitude deste jogador. Perfil certo para jogar no Porto.

Depois vem aqueles iluminados , das misticas e gurus a dizerem que o Felipe  e o Marcano só jogam assim porque é bloco baixo e é este estilo e se fosse num sistema do deus guardiola e afins é que iam ser elas. Esses sim é que percebem de futebol , que conseguem ver além. Eu e muitos daqui não. Comentam aquilo que eles estão a fazer no momento e neste sistema. É aquilo que podemos analisar. Porque analisar o que "podiam fazer noutro sistema" se isso não está a acontecer ? Iluminados.

Faz me lembrar uma discussão que um amigo meu teve no facebook com uma pessoa. Ele pôs videos a analisar o jogo do Porto contra o Leicester. E esse senhor respondeu "Queria ver era isso contra um Barcelona , Real ou Dortmund". Ao que o meu amigo respondeu e bem " No dia que o Porto jogar contra eles analiso. Se não jogaram como posso analisar e adivinhar algo que não aconteceu ? "

Offline ruifcpsempre

• Tribuna Presidencial
15/Dez/16, 23:56 • #97041
Mais um bom jogo dele.
Parabéns.

Offline d4rc92

• Tribuna
16/Dez/16, 00:03 • #40095
Incrivel aquele lance que tropeça e a bola ia sair e ele sabia disso mas comeu relva para pelo menos tentar chegar lá. Simplesmente incrivel. Adoro a atitude deste jogador. Perfil certo para jogar no Porto.

Depois vem aqueles iluminados , das misticas e gurus a dizerem que o Felipe  e o Marcano só jogam assim porque é bloco baixo e é este estilo e se fosse num sistema do deus guardiola e afins é que iam ser elas. Esses sim é que percebem de futebol , que conseguem ver além. Eu e muitos daqui não. Comentam aquilo que eles estão a fazer no momento e neste sistema. É aquilo que podemos analisar. Porque analisar o que "podiam fazer noutro sistema" se isso não está a acontecer ? Iluminados.

Faz me lembrar uma discussão que um amigo meu teve no facebook com uma pessoa. Ele pôs videos a analisar o jogo do Porto contra o Leicester. E esse senhor respondeu "Queria ver era isso contra um Barcelona , Real ou Dortmund". Ao que o meu amigo respondeu e bem " No dia que o Porto jogar contra eles analiso. Se não jogaram como posso analisar e adivinhar algo que não aconteceu ? "

Mesmo no golo sofrido, o homem cai e tenta dar uma cabeçada na chuteira do adversario para parar a jogada...
Felipe tens tudo para ficares cá por muitos anos, raça atitude... ainda a pouco chegou e para mim temos um capitão na forja!

O Marcano tambem ta muito bem. É um central que nao inventa, ganha muitos lances de cabeça. la esta o ano passado nao tinha ninguem ao lado que desse confiança, com felipe ficamos muito mais responsaveis lá atras.

Offline ruifcpsempre

• Tribuna Presidencial
16/Dez/16, 00:06 • #70072
Um dos melhores da época.
« Última modificação: 16/Dez/16, 00:06 por ruifcpsempre »